O EFEITO SOLAR “SURTO DE CALOR”

Deixe um comentário

14/08/2022

Celia Fenn

Muitas pessoas, incluindo eu mesma, percebemos recentemente “surtos de calor” que acontecem de forma aleatória. Isso é mais observável aqui porque é inverno e não há explicação real para esses surtos repentinos.

O Arcanjo Miguel explicou que isso está ligado à ativação do corpo Octaedro Solar na estrutura do Corpo de Luz. Isso é verdade para a humanidade ascendente, mas também é verdade para a própria Terra, que está contida no próprio Octaedro Solar.

O Octaedro Solar ancora no Sol, no topo; no coração da Terra, no ponto inferior e no centro do coração.

Permite que a Luz Solar Dourada preencha o Corpo de Luz dentro do Octaedro, que atua como uma “Vela Solar” e nos faz avançar em nossa jornada pelas estrelas. Essas ondas de calor são fluxos de Luz Dourada que “inflam nossas velas” e elevam nossa consciência.

Sempre senti que esta é a “mensagem” das Pirâmides de Gizé. As pirâmides voltadas para o céu são o nível superior do octaedro e o nível inferior está encerrado na Terra, em outra dimensão. Juntos, elas formaram um “motor” que impulsionou as espirais ascendentes da evolução da Terra.

A Esfinge era/é um Leão Estelar, sempre guardando o motor das espirais sagradas em seu papel de guardião das espirais do tempo e das criações na Terra.

Estes são os ensinamentos dos Mestres Estelares Sirianos que trabalharam com nossos ancestrais no Antigo Egito.

As ondas de calor significam simplesmente que estamos ativando e sintonizando o “motor solar” da Luz Dourada e os Códigos de Luz que alimentam nossa jornada evolutiva, conectando-nos às Estrelas e aos fluxos do Amor Criativo Divino que nos são transmitidos a partir do Sol. Estamos fazendo isso por nós mesmos, como indivíduos, também pelo coletivo na Terra, em nossos papéis como Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz.

Portanto, não se preocupem muito, fiquem tranquilos e se vejam na estrada estrelada da transmutação e da evolução, companheiros de viagem!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.