A NOVA VIDA – O GRÁFICO DO AMOR

Deixe um comentário

03/08/2022

(Judith Kusel)

Se examinarem qualquer gráfico estatístico, ou gráfico de dados, verão que tem picos e depois curvas para baixo, e às vezes está bastante estagnado e até mesmo antes que as curvas para cima e para baixo comecem a se repetir. Às vezes, os gráficos ascendentes começam a subir cada vez mais.

Atualmente, estamos em um imenso momento de pico de gráfico ascendente, à medida que estamos sendo impulsionados cada vez mais para a Nova Terra e para as bandas de frequência de quinta a sétima dimensões muito mais elevadas. Isso é sem precedentes e, portanto, agora estamos literalmente indo além de qualquer coisa conhecida!

Quando estamos sendo impelidos para cima, conforme todas as densidades inferiores se desintegram cada vez mais, isso pode se tornar muito desconfortável. Por enquanto, os velhos mapas de estradas, os velhos modos de fazer, ser, existir estão desaparecendo, e agora precisamos criar outros, à medida que avançamos no desconhecido.

Nossos corpos físicos têm um tempo desafiador para se manterem atualizados, enquanto nossos corpos mentais geralmente ficam sobrecarregados, uma vez que a mente é finita e precisa avançar para um alinhamento mais elevado com o coração, visto que o coração está diretamente conectado à alma e a alma é infinita e pode avançar para o espaço infinito e não estar aprisionada a nada nem a ninguém.

O corpo emocional está agora passando por intensa limpeza e purificação, porque todas as coisas antigas que causaram dor e sofrimento, ao longo de todas as nossas existências e esta atual, e o grande coletivo da humanidade, estão agora sendo liberadas.

Nossos corpos espirituais estão sendo purificados de todas as doutrinas falsas, as informações falsas, as falácias que foram apresentadas e o que muitas vezes foi mal compreendido, mal interpretado, porque agora compreendemos totalmente que o Reino dos Céus está DENTRO de nós, e não fora!

À medida que todos os nossos doze corpos se tornam mais ativados, com nosso Corpo de Luz superior, o novo Corpo de Luz Cristalino, a mudança se torna um modo de vida.

Esse gráfico ascendente continuará e aumentará cada vez mais nas próximas semanas, meses e anos até 2032.

Não nos reconheceremos em um ano, muito menos em dez anos, porque seremos transfigurados em algo e alguém completamente diferente, mas em essência, o VERDADEIRO EU DA ALMA, porque transcendemos o ego e a personalidade e, de fato, agora vivemos de forma autêntica, verdadeira e a partir do coração e da alma, COMO UM.

Tudo está acontecendo!

Tudo é AMOR transformador.

Estamos livres da velha existência.

Nós somos livres!

Judith Kusel

http://www.judithkusel.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.