CONSELHO ARCTURIANO DA 9D

Deixe um comentário

03/08/2022

AS ENERGIAS SOBRE VOCÊS E QUEM AS ESTÁ RECEBENDO

(Canalizado por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos certeza de que todos vocês estão recebendo exatamente o que precisam para evoluir e ascender. Nós, e outros como nós, apenas queremos ajudar. Somente queremos que vocês tenham um apoio extra para trabalhar com todas as energias que estão recebendo constantemente, também sabemos que vocês têm seus desafios uns com os outros aí na Terra. E gostaríamos de ajudar a resolver o máximo de conflitos possíveis. Queremos ver todos vocês vivendo harmoniosamente enquanto evoluem e ascendem, e sabemos que existem caminhos mais rápidos para chegar lá. Assim como vocês não precisam atingir o fundo do poço para iniciar um caminho de recuperação, mas muitas pessoas fazem isso, e tudo bem.

Quando se trata de todos vocês se unindo e vivendo harmoniosamente como um todo, vocês não precisam estar no limiar de uma guerra nuclear para se unir. Não precisam ter catástrofes, cataclismos, desastres naturais ou bombas explodindo para despertar todos vocês e ajudá-los a perceber que a resolução de conflitos não precisa chegar a extremos antes que ambos os lados, ou ambos os grupos, ou ambas as partes se unam porque vocês percebem que no final do dia vocês são todos humanos.

Vocês são todos humanos e estão compartilhando este seu lindo planeta, que lhes dá tudo o que precisam para prosperar. Mas é claro que as pessoas escolhem encarnar em lugares diferentes, ter experiências diferentes, e nem todos nascem em uma área onde haja muita comida, muita água potável, muitas oportunidades e assim por diante.

Quando começam a receber as energias da unicidade de grupos, seres e coletivos como nós, vocês não podem deixar de se perguntar, como podem tentar alcançar, do seu lugar de abundância, e ajudar alguém que escolheu nascer em um local onde eles têm acesso a muito menos. Esse simples ato de se perguntar como podem ajudar eleva a consciência de todo o coletivo. Agora, quando vocês seguem com uma ação ou uma oferta para ajudar, dão um passo adiante, colocam esse sentimento em ação, o que lhes dá mais energia e acrescenta ainda mais à consciência coletiva da humanidade.

Agora, todos aí não estão no mesmo nível espiritual, por isso nem todos estão recebendo essas energias da unicidade que vocês recebem agora. Aqueles dentre vocês que recebem esta transmissão energética específica terão a capacidade de servir. Vocês têm a capacidade de se estender do seu lugar de conhecimento, de quem vocês realmente são, e poderão ajudar outra pessoa. Mesmo que não possam ajudá-las com comida, dinheiro, água ou uma oportunidade de emprego, vocês ajudam ao estender a elas a vibração da unicidade. Ajudam apenas estabelecendo a intenção de que todos sejam ouvidos, vistos e tratados de forma justa. Ajudam, ao sustentar o desejo de que todos obtenham o que precisam para viver em um corpo humano, também enviam esse sinal ao universo de que desejam ser um canal através do qual mais coisas possam fluir, para poder fazer um bem maior ao mundo.

Sabemos que todos podem ter o suficiente na Terra, assim como sabemos que todos estão obtendo o que precisam energeticamente. Além disso, sabemos que nem todos recebem na mesma proporção. Alguns de vocês estão mais acostumados a receber do que outros. Aqueles que receberam mais também podem demonstrar a seus semelhantes como serem receptivos a fim de que também possam receber. Você pode ensinar aos outros como meditar, como se conectar à Mãe Natureza e à Mãe Terra, como sentir as energias que estão à sua volta. Podem enviar seu vídeo do YouTube. Podem fazer a própria publicação no blog.

Podem compartilhar com muito amor em seus corações todos os arquivos que conseguiram baixar e utilizar para seus propósitos evolutivos e ascensionais, e é por isso que existem esses diferentes níveis de consciência e esses diferentes locais na Terra. É tudo para dar a todos a oportunidade de experimentar a si mesmos como quem dá e quem recebe, quem sente falta e quem tem abundância. E a união de quem precisa e quem tem para dar é uma experiência muito bela de se testemunhar, e vemos cada vez mais dessas coisas acontecendo no planeta Terra todos os dias, e é isso que estamos entusiasmados em compartilhar com vocês neste momento.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.