31/07/2022
Quando utilizamos a palavra ascensão é em referência à elevação da consciência humana para frequências e realidades dimensionalmente superiores. Podemos considerar isso em termos de consciências 3D, 4D e 5D. A humanidade vem operando a partir do nível da 3D há séculos. À medida que a humanidade evolui, ascendemos para estados mais elevados da consciência, 5D.
Terceira dimensão
Constitui-se de frequências vibracionais baixas e densas e opera na dualidade e separação. As pessoas que operam desde a 3D observam as coisas sob uma perspectiva linear e somente compreendem o que elas podem ver e tocar como sendo a realidade. A vida se parece com a “sobrevivência do mais apto” e vocês são identificados pelo modo como aparentam, o emprego que possuem e o carro que dirigem. Nessa consciência existem muitos programas que condicionam a mente humana a operar nesse estado.
Quarta dimensão
É o acesso para a 5D, mas ainda opera na dualidade. É o começo do reconhecimento de que há algo mais do que o self. A consciência da 4D começa a despertá-los para a ideia de que todos nós somos conectados e que existe mais coisa na vida do que aquilo que alcançamos com nossos olhos. É aí que ficamos curiosos acerca da exploração do self e começamos a nos conectar a algo mais do que nós mesmos. Refere-se a isso, com frequência, como o despertar.
Quinta dimensão
Reside no amor e na neutralidade. Não há dualidade, nem bom nem mau. Na 5D não existe competição e sabemos que existe no Universo o suficiente para todos. Vocês sentem emoções sobrepujantes de amor e compaixão pela vida, pela Mãe Terra e pelas estrelas. Nesse espaço vivemos livres de condicionamentos e vivemos em unicidade conosco e com os demais. Isso é conhecido como Automestria e criará paz na Terra.
Rachael Gargan – @rachelsbutterflyeffect
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com