GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

31/07/202

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

Queridos, sejam pacientes enquanto observam um mundo onde o caos e a violência parecem ter se tornado a norma. Cada pessoa espiritualmente desperta ou adormecida é afetada pelas altas energias ressonantes que fluem para a Terra neste momento e, como resultado, alguns daqueles que não estão cientes do processo de ascensão da Terra estão agindo.

Aqueles que construíram sua base interna em falsas narrativas de dualidade, separação e dois poderes sentem-se confusos e temerosos ao observar muitas de suas crenças de longa data, sobre o viver correto, questionadas e até alteradas. 

Os indivíduos estão começando a pensar por si mesmos, o que é um sinal de empoderamento. O resultado disso é que cada vez mais indivíduos estão sentindo a necessidade de se engajar em protestos e atividades tanto a favor quanto contra muitas crenças há muito aceitas sobre o certo e o errado. Alguns consideram certas questões como uma afronta ao que é certo, enquanto, ao mesmo tempo, muitos discordam. 

Muitos desses conflitos atuais entre o certo e o errado se originam em energias de velhas e rígidas crenças e doutrinas religiosas que permanecem bem vivas na memória celular de muitos. À medida que novas maneiras de se ver as coisas começam a se manifestar, aqueles que erroneamente acreditam que têm todas as respostas certas, sobre Deus e o homem, se sentem ameaçados. Isso é realmente parte do processo de ascensão para muitos.

A publicidade promove continuamente conceitos do que é necessário para a felicidade através do constante bombardeio de mensagens pagas em todas as formas de mídia. Os medicamentos vão fazer você se sentir melhor e mais saudável. Famílias e indivíduos ficarão livres de conflitos e problemas se optarem por comer determinados alimentos, apoiar determinados negócios ou usar determinados produtos. As mensagens subliminares continuam a levar as pessoas a comprar produtos ou serviços de que não precisam, mas, de repente, sentem que precisam.

A publicidade e as promoções são métodos legítimos de expor produtos e serviços, mas grande parte da publicidade de hoje é baseada em tirar proveito da inquietação e confusão que muitos estão sentindo. Produtos que garantem fazer a pessoa se sentir melhor, ser feliz e ter uma vida melhor são simplesmente mais exemplos da crença de que o seu bem está fora de você e algumas coisas podem realmente funcionar – por algum tempo.

Cada pessoa anseia por esse senso de totalidade e completude, que só é encontrado através da realização da UNIDADE – mas ela já é completa e inteira porque não é parte, mas a plena expressão de Deus. Muitos, ignorantemente, passam a vida inteira buscando realização – ganhando mais dinheiro, tendo um parceiro “perfeito”, acumulando muitas “coisas”, sexo bom, sendo bonito, ocupando posições de poder e centenas de maneiras de ser continuamente promovido, como caminhos para a felicidade.

Os ricos e famosos são invejados e imitados na crença de que, se alguém os copiar, eles também terão o status, o amor e a sensação de completude que aqueles que eles imitam parecem ter. Os “ricos e famosos” têm tantos problemas e mágoas quanto todos os outros. Frequentemente a lição de vida escolhida foi aprender que fama e fortuna não trazem satisfação e um fim ao anseio por plenitude como eles pensavam que traria. Em vez disso, muitos descobriram que, em vez de trazer satisfação, acaba-se com sua liberdade pessoal.

A mensagem primordial do estado de consciência tridimensional é: “você nunca será bom o suficiente” e porque você viveu tantas vidas sob a influência disso, ele continuará a se intrometer em sua mente mesmo depois de ter chegado mais profundamente a entender quem e o que você é. Quando esses tipos de pensamentos surgem (eles podem assumir muitas formas), você pode ser tentado a acreditar neles, mas reserve um tempo para parar, reconhecer e permitir que eles fluam para o nada que eles são.

Apesar das condições ou situações que você possa estar enfrentando neste momento, nunca esqueça que você pode e nunca será diferente do que você realmente é – um ser espiritual tendo experiências tridimensionais neste momento. Você é a manifestação de uma divindade onipresente, onipotente e onisciente, incorporando todas as qualidades dessa divindade infinita. A evolução é simplesmente o processo envolvido em alcançar a consciência disso. 

A maioria escolheu evoluir na Terra porque é onde eles começaram a formar as crenças e energias que agora estão limpando e são familiares. Nem todos evoluem na Terra, há outros que optaram por evoluir em outros planetas onde a densidade é muito menor. A Terra sendo uma escola intensa e difícil não é para os fracos. A energia tridimensional é pesada, densa e lenta, fazendo com que a maioria dos que vivem nela esqueçam completamente quem e o que são. 

Muitos daqueles que se formam na “Escola da Evolução da Terra” serão professores e guias para aqueles que aprendem em outros planetas tridimensionais. Os graduados da “Escola da Evolução” da Terra estão bem-preparados e plenamente conscientes das armadilhas e problemas que surgem ao viver um estado de consciência que não se lembra de quem é. Vocês serão professores maravilhosos.

Vocês verão coisas acontecendo na cena externa que refletem uma diminuição do “poder sobre”, a energia que dominou a Terra por muito tempo. À medida que cada vez mais luz entra e se torna parte da consciência coletiva, não pode deixar de afetar as mentes e a consciência da maioria. A velha guarda está morrendo, embora ainda não saiba disso e as coisas parecem ser “os negócios de sempre”, porque muito ainda não se manifestou na forma material.

Misericórdia, uma palavra raramente ouvida no mundo de hoje, é um estado de consciência que se expressa como perdão e amor suaves. A misericórdia respeita e permite aos outros o seu livre-arbítrio, mas não se distancia e permite que atormentem, abusem ou degradem a si mesmos ou aos outros. A misericórdia conhece a verdadeira identidade de cada pessoa, mas se sente à vontade para permitir que outros experimentem as repercussões de suas escolhas.

A misericórdia entende que uma pessoa só é capaz de viver e agir a partir de seu atual estado de consciência alcançado e tão facilmente vê através das aparências. A misericórdia está com a mão pronta para agarrar a mão de qualquer um que esteja sinceramente buscando ajuda, mas não sente a necessidade de arrastar com força alguém que não quer deixar para trás sua “experiência na sarjeta”. (Fazer isso pode e muitas vezes representa o ego por parte de quem está arrastando, que acredita que pode e deve “salvar” a todos de acordo com seu conceito de salvação).

A misericórdia amorosamente permite que outro caia de cara no chão, se esse for o alerta de que ele precisa, mas permanece silenciosamente atenta às suas necessidades, não aos seus desejos.

A misericórdia reflete um estado de alta consciência ressonante capaz de ver e agir não dizendo a alguém: “oh, coitado de ti”. Mas sim por sua capacidade de olhar em cada par de olhos e reconhecer silenciosamente: “eu sei quem você é querido, você é o Cristo, filho do Deus vivo, apesar de tudo que você está fingindo ser”.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Observação: leitores, a próxima mensagem do Grupo Arcturiano será em 21 de agosto, em vez de 14 de agosto.

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.