FOCAR NO POSITIVO REALMENTE FAZ A DIFERENÇA

Deixe um comentário

(Mensagem de P’taah)

26 de Julho de 2022

Pergunta: É uma grande afronta e degradação de nossa terra, de todo crescimento e saúde, jogar armamentos em todos os lugares. Poderíamos neutralizar e inutilizar todo o armamento?

P’taah: Depende de você, você é quem cria a realidade. Agora, entendemos que, individualmente, a maioria de vocês se sente bastante impotente diante da negatividade em seu plano de realidade.

No entanto, lembramos que, à medida que mais e mais de vocês se concentram no que é maravilhoso, no que é benéfico – não apenas para o planeta, mas para toda a humanidade – à medida que se concentram no amor, honra, compaixão e bondade em sua realidade do dia a dia, então, de fato, esta é a sua maneira de transformar as coisas.

Entendemos que, para a maioria, vocês pode descartar isso, dizendo que isto não adianta nada realmente. No entanto, você sabe, isto realmente faz diferença.

E quando você olha para sua história, mesmo nos últimos duzentos anos, e vê como as coisas se transformaram em termos de suas leis, em termos de consciência social, em termos do que podemos dizer, as ideias mais expandidas de como a sociedade pode ser, então você pode ver que, na verdade, você percorreu um longo caminho.

Agora, você chegou até aqui por causa dessa ampliação da consciência. Então, o que lhe dizemos é: mantenha-se firme, mantenha-se forte e concentre-se no que deseja. E em seu dia a dia seja o que você deseja – em seu ser, você cria a realidade.

Portanto, não se concentre tanto no que está errado com o seu mundo, mas na celebração do que está certo. Quanto mais e mais de vocês que, de certa forma, se reunirem intelectual e espiritualmente para criar a transformação, assim será.

http://www.P’taah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.