A GRANDE TRANSFORMAÇÃO DO CARBONO EM SILÍCIO

Deixe um comentário

26/07/2022

Na tabela periódica dos elementos, o número atômico do elemento Carbono é 6, o do Silício é 14 (uma oitava acima). O carbono é necessário para formar todo o DNA e RNA, o código químico da vida como existe atualmente.

Neste ponto da história, estamos evoluindo muito rapidamente como espécie humana. A evolução de nossa espécie, Homo Sapiens, dá um salto quântico para uma espécie imortal com 48 cromossomos que possuem 12 linhas físicas de DNA e 10 fitas etéricas de DNA, nossa biologia tridimensional está sendo alquimicamente deslocada do carbono para o silício multidimensional Crystal.

Quando uma tora de madeira é colocada no fogo, ela é queimada por baixo até que tudo o que resta seja o elemento Carbono, porém, se um diamante for colocado no fogo, sua estrutura permanece de forma que todas as nossas células devem ser transformadas. ao Silício Cristalino, para que possamos suportar a enorme quantidade de Luz e Energia que está alcançando o Planeta.

Essas Almas, cuja decisão é mudar sua estrutura celular de base de carbono para a forma cristalina, irão acompanhar a Nova Terra na Idade de Ouro, elas serão capazes de ascender sem deixar seus corpos. Nunca na História deste Universo os seres deram este grande passo evolutivo, ao mesmo tempo e de forma consciente.

Na filosofia mística, a palavra Cristo significa um “Nível Espiritual Mais Alto”, um nível que está além do nível comum do ser humano. É essa experimentação que concordamos em passar que vai mudar nosso DNA para o Silício, deixando de ser carbono, para que nossos corpos se tornem luminosos. Esse é o Novo Passo que nos espera na hélice da Ascensão em direção a Deus.

Em grego, Cristo significa Cristal, que representará um salto quântico de frequência.

(Transcrito de Luz e Amor, Despertar da Consciência)

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.