DIA EXTRA DO CALENDÁRIO MAIA

Deixe um comentário

25/0/07/2022

Gillian MacBeth

Hoje, 25 de julho, entramos no dia fora do tempo do Calendário Maia, um portal, um lugar onde tudo e nada existe simultaneamente. Um lugar que iria amarrar a “teoria das cordas em nós” se alguma vez se encontrassem.

O ‘dia fora do tempo’, dos maias, é o último dia do ano galáctico no calendário maia, é o dia extra, o 365º dia, chamado de dia fora do tempo.

Este dia é observado como um dia “livre de tempo”. Este “dia livre” realinha o ano solar. Está alinhado com o aspecto feminino da natureza, um dia de reverência e respeito por toda a vida, dedicado a todos os tempos e a nenhum tempo.

A cada dia, precisamos nos permitir alguns momentos para “sair do tempo” e realinhar nossas energias. Nadar profundamente no vazio por esse minuto eterno e nos realinhar com o desejo de nosso coração e nossa alma. Para ver o multiverso repleto de todos os seus sonhos fracassados ​​e esquecidos nascerem de novo, ganhar vida, em Technicolor e som ambiente.

Tudo o que vocês haviam desistido e jogado ao vento aterrissou no lugar sagrado conhecido como “o dia fora do tempo”.

Ponham a mão em seu coração e extraiam gentilmente o elixir da vida, emanando-o sobre tudo o que ainda busca nascer.

O momento dos sonhos oferece oportunidades poderosas. É um campo em que o potencial passado e futuro são sustentados na mesma matriz do momento presente.

Se tal ideia lhes for estranha, expandam sua mente e considerem a possibilidade de que vocês possam ajudar a ‘sonhar uma realidade diferente’.

Acessem o mistério onde a realidade é realmente criada. Por meio da confiança, vocês viajam para o lugar do “sem tempo” e da luz ilimitada. Lá, vocês passarão pelas transformações para incorporar o coração e a mente solares.

Autor: Gillian MacBeth – www.thequantumawakening.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.