23/07/2022
(Carolyn Coleridge)
NÃO NEGUEM A SUA DIVINDADE
Muitos de nós esquecemos de que temos uma grande herança. Somos filhos do Divino. Somos seres do universo aqui por apenas um momento passageiro para intercambiar, crescer, aprender e retornar ao lar com mais conhecimento do que antes de encarnarmos. É fácil envolver-se no drama doloroso do que experimentamos aqui embaixo, como a única realidade que existe, mas é uma ilusão a fim de ajudar a impulsioná-los para uma consciência mais elevada.
Quando vocês se fecham para o mundo exterior e acessam o mundo interior, por meio da oração e da meditação, vocês começam a ouvir sua sabedoria interna, sua centelha divina é ativada e vocês começam a ouvir sua mente sábia. Temos a Centelha Divina internamente, então temos o conhecimento divino e a consciência intuitiva para nos levar a um chamado mais elevado na vida e a melhores decisões, mas precisamos ouvir.
Há muito caos em andamento no mundo de hoje, mas isso tem acontecido o tempo todo. Houve guerras, inundações, fome e agitação em muitas das vezes em que nós, mestres ascensos, encarnamos. Houve épocas sem água corrente, viajando em camelos e vivenciando experiências horríveis da natureza. Eram todas experiências de crescimento. Por meio de diversas escolhas e avançando em direção a Deus, podemos criar mais luz e aperfeiçoar nossa natureza divina intuitiva. Estamos aqui para lembrar de quem somos. Ao nos lembrarmos de nosso chamado mais elevado, nossos dons mágicos, nossa capacidade de transcender o drama na Terra, nos tornamos como Deus.
Por favor, não se esqueçam de quem vocês realmente são como um Manifestante Divino, criador e portador de luz. Essas qualidades se tornam mais fortes internamente e são exibidas. Lembrem-se de que vocês são divinos. Lembrem-se de que os mestres percorreram o caminho da Terra e criaram magia em sua densidade. Lembrem-se de que a centelha interna não morre. Lembrem-se que vocês são um presente para o mundo e um presente de Deus. Todas as almas estão aqui para disseminar a luz. Vocês precisam se lembrar de quem vocês são e agir em conformidade.
Serápis Bey, Criador do Luxor, no Egito, há éons!
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com