Os líderes transformacionais para a Nova Terra

Deixe um comentário

(Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org)

18/07/2022

Fonte: Vlog 280, https://www.youtube.com/watch?v=QIJF_erQKJk

Tradução de Vera Corrêa

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Como temos compartilhado através de “Era of Peace”, um aspecto importante do Plano Divino para 2022 requer que a Humanidade Desperta mantenha o Espaço Sagrado e cocrie a Matriz Divina que dará início e sustentará uma “troca geracional da guarda”, que transformará nossas vidas. Esta mudança monumental está destinada a ocorrer durante a fase atual do nosso Processo de Ascensão.

Essa Troca Geracional da Guarda envolve bilhões de almas encarnadas. Estes seres preciosos incluem os bebês que estão chegando, as crianças que já estão aqui e os adolescentes e jovens conhecidos por “Geração Z” e Millenials. Estes Filhos e Filhas de Deus divinamente preparados encarnaram em todos os países, em todas as condições e situações existentes no mundo. Milhões deles estão perfeitamente cientes da necessidade urgente deste momento, e estão agora de prontidão para assumir o papel de Líderes Transformacionais, no processo de cocriação dos padrões de perfeição baseados no Amor para a Nova Terra. E os restantes estão despertando em um ritmo acelerado e, em breve, se unirão ao esforço épico de transfigurar de volta à Luz as dolorosas criações humanas errôneas, baseadas no medo, que têm criado tanto sofrimento neste planeta.

O Trabalho de Luz da Humanidade Desperta tem sido fundamental na preparação para este momento. Agora tudo está em prontidão. Por favor, ouça esta informação com coração e mente abertos. Ela pode parecer nova para você, mas não é. A sua Presença Eu Sou magnetizou esta informação para a sua esfera de percepção consciente, porque você está sendo chamado à ação! Se você tem mais de 30 anos, uma parte da sua razão multifacetada para estar aqui na Terra, neste momento, é elevar a consciência da massa da Humanidade, de modo a abrir caminho para as almas iluminadas que encarnariam na Terra depois que este planeta e toda a sua vida fossem permanentemente libertados das criações humanas errôneas, conhecidas como a Roda do Carma.

Esse evento, aparentemente milagroso, foi divinamente vitorioso graças aos esforços unificados de Céu e Terra durante as inúmeras Atividades de Luz que ocorreram durante a Convergência Harmônica em agosto de 1987. A Companhia do Céu confirmou que durante os quatro dias da Convergência Harmônica – de 15 a 18 de agosto – a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra alcançaram uma frequência vibratória que possibilitou que os Poderosos Elohim elevassem este planeta para fora da armadilha humanamente mal concebida da Roda do Carma.

Naquele Momento Cósmico, os Elohim foram capazes de levar a Mãe Terra de volta ao seu devido lugar na Espiral da Evolução. A Espiral da Evolução é o lugar onde sempre deveríamos estar, e onde estávamos antes da nossa Queda da Graça.

Antes da Queda, a Humanidade funcionava no Processo Evolutivo baseado no Amor, conhecido como a Lei do Círculo, que é a inspiração e a expiração de nosso Deus/Pai/Mãe. Quando começamos a usar nossas faculdades criativas de pensamento e sentimento, de formas que não eram baseadas no Amor, as frequências discordantes da Terra tornaram-se tão densas, que a Mãe Terra caiu da Espiral da Evolução, no abismo da separação e dualidade. Naquela frequência fragmentada e baseada no medo, a energia distorcida desse plano fez com que a Humanidade criasse, inadvertidamente, uma Armadilha Evolutiva, que viemos a aceitar como a Roda do Carma.

A Roda do Carma prendeu-nos nessa armadilha e nos impediu de avançar em direção à Luz, durante muitas eras. Este é o motivo pelo qual nosso Progresso Evolutivo foi tão dolorosamente lento. Mas agora, tudo mudou. Hoje a Companhia do Céu está compartilhando novamente conosco algumas informações sobre os Filhos e Filhas de Deus que encarnaram neste planeta depois que a Mãe Terra recuperou seu devido lugar na Espiral da Evolução em 1987.

Estes jovens são conhecidos nos Reinos Celestes como os Santos Inocentes, porque estão encarnando na Terra pela primeira vez. Eles ainda não tinham iniciado sua jornada evolutiva na Terra, quando a Humanidade tragicamente caiu da Graça. Quando isso aconteceu, nosso Deus/Pai/Mãe emitiu um Decreto Cósmico para proteger os Santos Inocentes de ficarem presos na armadilha da criação errônea da Humanidade – a Roda da Criação.

Nosso Deus/Pai/Mãe emitiu um Decreto Cósmico orientando o Logos Solar do nosso Sol Central, Alpha e Ômega, a impedir que os Santos Inocentes encarnassem na Terra até que a Humanidade fosse capaz de elevar sua frequência vibratória o suficiente para transcender a Roda do Carma e devolver a Mãe Terra à Espiral da Evolução. Alpha e Ômega cumpriram esse Decreto Divino e designaram os Santos Inocentes para os Templos de Luz no Cinturão Eletrônico ao redor do Sol Central. Desde aquele tempo, há muitas eras, os Santos Inocentes vêm estudando e evoluindo nos Templos Internos de Luz.

Depois que a Mãe Terra se elevou acima da Roda do Carma, e retornou à Espiral da Evolução, em 1987, o Edital Cósmico foi suspenso e os Santos Inocentes começaram a encarnar na Terra aos milhões. Como resultado, a grande maioria das almas que nasceram depois de 1987 são muito mais evoluídas do que o restante de nós era quando encarnou pela primeira vez na Terra, há milhares de anos.

Enquanto aguardavam nos Planos Internos, os Santos Inocentes foram treinados de uma forma única e poderosa, que lhes permitiria ajudar todos nós a transfigurar a dor e o sofrimento da Velha Terra aos padrões de perfeição para a Nova Terra, uma vez que lhes fosse permitido encarnar. Como esses Filhos e Filhas de Deus não tinham feito parte da nossa Queda da Graça, eles nasceram livres de carma. Isto quer dizer que, embora tivessem se oferecido para nascer em uma das mais difíceis experiências de vida na Terra, eles não estão energeticamente ligados àquelas situações por meio de suas próprias responsabilidades cármicas. Isto está lhes permitindo transcender a discórdia e transmutar de volta à Luz as criações humanas errôneas emergentes, com muito mais facilidade do que o resto de nós.

Além de não possuir carma, a Presença Eu Sou de cada um desses jovens codificou Códigos de Consciência únicos em seu DNA, antes de seu nascimento. Estes Códigos de Consciência foram ativados em 2018 através dos esforços unificados do Céu e da Terra. A Intenção Divina desses Códigos de Consciência é oferecer aos Santos Inocentes fácil acesso ao Conhecimento Sagrado que eles acumularam enquanto aguardavam e estudavam nos Templos Internos de Luz.

A Sabedoria Sagrada contida nesses Códigos de Consciência ressoa com o conhecimento de que Nós Somos Um E O Amor É Tudo O Que Existe. Esta é a Consciência Unitária da Nova Terra, que é a própria Essência de nosso Deus/Pai/Mãe. A Consciência Unitária reflete a reverência por Toda a Vida que é necessária para que essas almas encarnadas alcancem os Reinos da Causa por soluções viáveis para todas as doenças existentes na Terra.

Desde 2018 e a ativação dos Códigos de Consciência nos Santos Inocentes, a Presença Eu Sou em cada um desses jovens vem preparando-os amorosamente para este Momento Cósmico. Durante este ano importante, a Humanidade Desperta está colaborando com a Companhia do Céu, e está sendo chamada a cocriar a Matriz Divina que dará início à Troca Geracional da Guarda. Este aspecto do Plano Divino é destinado a despertar e motivar os Santos Inocentes a entrar em ação, enquanto afirmam sua posição como Líderes Transformacionais para a Nova Terra.

Querido, nesta semana, reflita sobre estas informações e peça à sua Presença Eu Sou para ajudá-lo a compreender a magnitude do Plano Divino, que está se revelando passo a passo, o qual todos nós estamos sendo chamados a cocriar.

Para informações detalhadas [em inglês] sobre como você pode contribuir com sua magnífica Luz com este aspecto fundamental do Plano Divino, por favor acesse o nosso site www.eraofpeace.org e leia as informações que nos foram oferecidas pela Companhia do Céu em relação ao 36º Congresso Mundial Anual de Iluminação.

Deus o Abençoe, Querido! Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles

Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org

Todos os direitos reservados.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.