UMA VERDADEIRA RENOVAÇÃO ENERGÉTICA OCORRE AGORA

Deixe um comentário

20/07/2022

Maria Alisson

Ocorre uma atualização energética agora que está inspirando a câmera lenta. A integração profunda não acontece em intervalos acelerados executados pela programação da matriz. Essa programação induz o indivíduo a trabalhar demais, pensar demais e ignorar a orientação intuitiva de simplesmente pausar e refletir.

Os seres humanos atravessam fases orgânicas em que os aspectos sombrios da psique vêm à tona para serem confrontados. Quando isso ocorre, um choque enorme entre sistemas de crenças desatualizados e sistemas de crenças recentemente surgidos entra em foco, uma vez que o indivíduo agora deve escolher entre padrões estagnados que servem a versões decadentes da realidade (programação desatualizada) versus novas percepções que permitem a expansão do campo energético.

Uma verdadeira renovação energética significa render-se a níveis mais profundos de amor do mundo interno. Essa rendição ao amor permite que a psique se perdoe ao compreender as linhas temporais passadas e porque as manifestações surgiram. Quando compreendemos nossas ações passadas, somente assim podemos nos perdoar. Sem a compreensão emocional, o perdão é apenas um termo trivial. Todas as mudanças energéticas sugerem um grau de reconciliação pessoal, em que cada um de nós desenvolve uma responsabilidade mais profunda com nosso caminho e aperfeiçoa o amor que conduzimos por nós mesmos e pelos outros.

Durante os períodos de integração de sombra e luz, que ocorre em grande escala agora, é importante permitir que a sabedoria do corpo lidere. Isso pode significar que vocês durmam um pouco mais ou levem mais tempo para processar emocionalmente. Talvez precisem estar isolados ou mantidos por um amigo próximo. O corpo é uma antena para a alma e sabe exatamente o que vocês precisam para integrar os aspectos de sombra e luz da psique. Não questionem sua mudança de rotina, principalmente se for apenas se permitir mais tempo para refletir e envolver esse novo espaço de percepção consciente.

Muitas vezes somos muito rígidos conosco quando o tempo tende a passar devagar, porque fomos falsamente programados para acreditar que estilos de vida acelerados indicam capacitação. Isso não é verdade, e é apenas uma armadilha egoica que serve para encurralar a mente a pensar demais em sua forma inata de existir e em sua forma intuitiva de se expandir. Quando a conexão somática entre mente e corpo é cortada, o processamento que precisa ocorrer é ignorado, levando à estagnação no campo energético e, finalmente, à estagnação no corpo.

Usualmente, quando nos sentimos cansados, ​​durante um período de integração, há peças energéticas do campo corporal sendo restauradas. É semelhante a quando um corpo está ferido e precisa descansar enquanto começa a se curar. Descansar nos permite armazenar e concentrar a energia extra na cura do corpo/campo energético, a fim de que possamos avançar e utilizar nosso novo senso de realidade como um farol para a consciência humana cocriar enquanto velhos paradigmas caem e novos são criados.

A Nova Terra começa dentro de vocês, tratem-na com compaixão, porque os níveis de consciência recém-gerados são frágeis e às vezes demoram a emergir.

É como o desabrochar de uma flor – suave, lento e pacífico, mas somente quando a espécie humana conduz a graça de permitir tal processo, é que observamos o milagre se revelar.

Maria Alisson

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.