A FREQUÊNCIA DE BANDA LARGA DO “LAR” ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

Deixe um comentário

19/07/2022

Grace Solaris

Uma grande quantidade de luz fotônica de elevada potência está chegando ao planeta. As linhas temporais estão em colapso, vocês podem começar a sentir como as coisas de anos atrás aparecem… como fractais apenas piscando, memórias de onde vocês estiveram ou fizeram… não necessariamente trauma, mas simplesmente a memória peculiar… é semelhante a uma revisão da vida, visto que tudo está se rompendo e o véu entre as realidades paralelas da linha temporal está se dissipando. Essa luz multidimensional de elevada potência destina-se a quebrar velhas estruturas no corpo e atualizar nossas células para a base cristalina e tem um impacto em todos os nossos corpos sutis também. Já tive dois clientes agendados para esta semana cancelando e pedindo para adiar a sessão, por se sentirem indispostos. Portanto, se vocês forem espontaneamente orientados a marcar uma sessão, entrem em contato.

As energias podem provocar diversos sintomas de desintoxicação, visto que estão demolindo tudo o que é muito denso para a nova taxa vibratória do planeta e as frequências que ela gera em nossas células. Vocês podem ter sintomas como gripe, dor de cabeça, tensão muscular e até dor nos ossos e nas articulações… o esqueleto (estrutura óssea) está mudando e transmutando para sua versão mais luminosa, assim como todas as estruturas densas e rígidas, que não são compatíveis com a taxa vibratória da Nova Terra, que está acelerando com a velocidade da metamorfose, de modo que este processo de mudança é acelerado em grande medida até nossa composição celular e DNA.

Se não estiverem bem e sentindo dor, peçam ao seu Eu Superior para ajustá-los às energias e que se necessário “desacelere” o processo, isso ajuda em alguns casos. O Eu Superior é hábil em fazer isso, tudo o que vocês precisam fazer é pedir. Descansem bastante e bebam, bebam, bebam água, pois esta é um excelente canal para que as toxinas e a matéria densa sejam destiladas e eliminadas do seu sistema. Também podem se sentir confusos, sem foco, com vertigem, náuseas (vem sobretudo em ondas) e emocionalmente vulneráveis e instáveis. Emoções e traumas guardados (densificados) em um nível muito profundo estão vindo à tona para serem liberados de seu corpo, à medida que este está se transformando em sua versão mais luminosa. Ao mesmo tempo, vocês experimentarão estados elevados de felicidade e alegria, que é sua verdadeira natureza e estado de ser, a frequência de banda larga do “lar” da Nova Terra.

O ancoramento é fundamental… por falar nisso, temos a tendência de deixar o corpo quando estamos com dores físicas e emocionais ou mesmo quando somos provocados, no momento em que velhos traumas vêm à tona. Certifiquem-se de se ancorar… continuem verificando se estão ancorados, de vez em quando, porque muitas vezes escapamos do corpo sem perceber, porque estamos distraídos pela dor ou pelo mal-estar. Além disso, o sistema nervoso central se sente sobrecarregado devido às energias elevadas. Um reajuste do nervo vago (link fornecido nos comentários para um exercício simples e maravilhoso: https://youtu.be/eFV0FfMc_uo). É extremamente útil estabilizar seu sistema nervoso central, o que novamente ajudará a equilibrar-se emocionalmente, se vocês se sentirem sobrecarregados.

Saiam na natureza, ancorem-se na terra, andem descalços, ou apenas sentem-se e deitem-se na terra, nadem ou fiquem dentro ou ao redor da água, deem boas-vindas aos elementos e à Mãe Terra para purificar e equilibrar todos vocês… é importante demais conectar-se à Mãe Terra, agora, e vocês terão imenso apoio na limpeza e desintoxicação também.

O mais importante é estar presente com o que quer que esteja em seu espaço sagrado do coração, não se permitam entrar no espaço da cabeça/mente, porque isso pode tirá-los do ancoramento e desalinhá-los em relação à fonte e ao seu Eu Superior, o que piorará os sintomas. Façam uma pausa e respirem CONSCIENTEMENTE. Quando respirarem conscientemente, concentrem-se em absorver a luz da fonte e preencham cada célula do seu ser, do dedo do pé até a coroa. Certifiquem-se de que não estão respirando superficialmente… façam respiração abdominal. A respiração ajuda a ancorar e equilibrar e nutre e harmoniza cada célula.

Estamos fazendo a transição com a velocidade de metamorfose agora, dia a dia, à medida que as frequências mais elevadas de luz são introduzidas no planeta, estamos na décima primeira hora, as coisas estão mudando radicalmente dentro da grade planetária, o próprio planeta está se redefinindo e reordenando para esta grande mudança, e cada corpo planetário, estrela e galáxia está interconectado e afetando uns aos outros.

Sejam observadores neutros, não caiam nas guerras psicológicas, hologramas de fumaça e espelhos projetados em sua realidade… fiquem centrados em seu santuário interior, que os alinha no ponto zero. Estejam atentos e sejam diligentes para não alimentar nenhum ciclo de pensamento negativo ou distrações externas. Lembrem-se de que vocês não são a sua história e fazer escolhas saudáveis ​​é sua responsabilidade… culpar os outros, apontar o dedo é apenas ceder o seu poder. Vocês entenderam isso. Vocês são amados, seres radiantes de luz em forma humana, lembrem-se disso, não importa o que aconteça externamente. Vocês são a luz eterna capaz de mover montanhas. Respirem nesse conhecimento a cada respiração. A cada momento a vida começa de novo. Sejam gratos, não importa sua situação atual. A gratidão muda tudo para sua versão mais elevada e luminosa. Sintam isso, SEJAM isso.

Grace Solaris

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.