ARCANJO MIGUEL (CF)

Deixe um comentário

Celia Fenn

18/07/2022

Eis algumas informações sobre o Portal de Leão e os oito Pontos de Luz do Ano Sagrado:

Desde que saímos da terceira dimensão e começamos o processo de Ascensão e Transformação, tem-se falado muito sobre o tempo. Reconhecemos que o Tempo Linear, a forma temporal associada à terceira dimensão, não é mais adequada para descrever a experiência da quinta dimensão e multidimensional da Terra. Muitas pessoas apontam para o “fim dos tempos”, como se existíssemos em uma espécie de vazio sem tempo. Todavia, o Arcanjo Miguel nos ensina o conceito do Ano Sagrado ou Ano Galáctico, no qual o tempo é um aspecto da jornada criativa em espiral da Terra em relação ao Sol e às Estrelas.

É este movimento em espiral, através do espaço, que produz o espaço-tempo e proporciona a plataforma para a criação e manifestação e para o crescimento e a expansão da Alma.

Por isso, o Arcanjo Miguel explica que existem oito Pontos de Luz que calibram a espiral do Ano Sagrado, e que estes estão sob a tutela dos Leões Estelares ou Leões Reais. Esses Leões são poderosos Seres Angélicos cuja função é serem os guardiães dos portais do tempo-espaço para a Terra em sua jornada pelas Estrelas.

Os Professores das Estrelas Sirianas ensinaram aos antigos egípcios que a Terra era como um barco ou uma nave que se deslocava pelo espaço. Os Neters (Deuses) eram os navegadores do “Barco de Milhões de Anos”, como a Terra era chamada. Agora, com a Ascensão e a Transformação da Terra na Nova Terra, nós, como Anjos Humanos da Nova Terra, nos tornamos responsáveis ​​pela “viagem” da nave em sua jornada em espiral através das estrelas. Tornamo-nos Navegadores Estelares para a Terra e, claro, para nossa jornada através do tempo-espaço. Fazemos isso trabalhando com linhas temporais/espirais e portais, e criamos o tempo conforme criamos e manifestamos nossas vidas, tanto coletiva quanto individualmente.

O Ano Sagrado começa em 26 de julho, com o Ano Novo Galáctico. Desta vez foi sagrado tanto para os antigos egípcios quanto para os maias, que estavam conectados aos Pulsos de Luz Galácticos. Neste momento o “Portal de Leão”, em Leão, começa a se abrir, alcançando seu apogeu no Portal 8/8, dia 8 de agosto. Esse é o principal Portal do Tempo do Ano Sagrado, guardado pelos Leões (Leões Estelares) de ontem e de amanhã. Esses Leões asseguram que aquele que passa pelo portal não esteja aprisionado ao passado ou ao futuro, mas esteja criando com um foco no Agora, no momento presente ou no ponto zero. A espiral do tempo, que se lança naquele momento, levará adiante o coletivo da Terra para o próximo Ano Sagrado.

Os oito Pontos de Luz são os oito “momentos decisivos” sagrados da espiral. Estes consistem nos quatro principais Portões ou Portais do Tempo e nos quatro Portais ou Portões Sazonais. Os Portais do Tempo são: 8/8 em agosto, 11/11 em novembro, 2/2 em fevereiro e 5/5 em maio. Cada um desses Portais está sob a tutela dos Conselhos Estelares da Estrela Real de Regulus (8/8), Antares (11/11), Formalhaut (2/2) e Aldebaran (5/5). O eixo 8/8 e 2/2 Leão/Aquário é mantido pelos Professores Estelares Sirianos e o Eixo 11/11 e 5/5 é mantido pelos Pleiadianos enquanto trabalham com a Terra e sua evolução.

Os quatro Portais Sazonais são os dois solstícios, quando a Terra muda de direção em relação ao Sol, e os dois equinócios ou pontos de equilíbrio.

Esses oito Pontos de Luz criam uma Estrela de oito pontas que é um símbolo da relação da Terra com o Sol e com a Luz Dourada da Consciência Crística, que é o nível mais elevado de Consciência que nosso Sol está irradiando para a Terra, neste momento. Assim, a estrela de oito pontas está associada aos Avatares Solares: Maria Madalena e Yeshua, como encarnações da Consciência Crística Feminina e Masculina.

Ondas mais elevadas da consciência também estão disponíveis em fontes estelares e galácticas, como o Raio Platina e a Luz Diamantina. Esses também nos ajudam em nossa jornada de transformação na Terra.

Portanto, ao avançarmos para a realidade da Nova Terra e procurarmos novas formas de comemorar nossa jornada, através do tempo-espaço, que não sejam distorcidas nem lineares e ligadas a forças que drenam nossa energia, vamos comemorar os oito Pontos de Luz do Ano Sagrado.

É por isso que o Portal de Leão é tão importante. É aquele momento em que a Terra se alinha com Sirius e Leão, e quando um novo ciclo do tempo-espaço se desfralda para que possamos manifestar e criar juntos como Mestres Navegadores Estelares. Precisamos escolher estar em nossa consciência mais elevada e centrados em nosso coração para cruzar o limiar com graça e facilidade, e passar para uma oitava mais elevada de experiência.

Aqueles que não atravessam o portal, continuam a circular no mesmo nível ou “involuem” para linhas temporais inferiores e quase parecem retroceder no tempo, reproduzindo os velhos dramas porque não podem avançar. É por isso que é tão importante não se distrair com os dramas de medo e ansiedade que tendem a se exibir quando há um portal importante. Eles são projetados para impedir que as pessoas avancem e se elevem para novos ciclos de evolução e criação.

Ao nos aproximarmos do Portal de Leão, é essencial que permaneçamos concentrados no que queremos criar e experimentar no próximo ciclo. Permaneçam em uma estrutura de ser pacífica, amorosa e criativa, e vocês transitarão pelo portal e navegarão pelas Estrelas em sua Jornada de Ser e Tornar-se!

Se quiserem saber mais sobre o Portal de Leão, estão convidados a participar de nossa série de webinários de cinco partes e compartilhar com nossa Comunidade de luz.

Celia Fenn

https://starchildglobal.com/…/lions-gate-2022-the…/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.