AS ATIVAÇÕES E ATUALIZAÇÕES VÃO CONTINUAR

Deixe um comentário

15/07/2022

Jessica Woods

(A DUALIDADE É ESSENCIALMENTE O ESTADO DE SEPARAÇÃO – É O OPOSTO DA REALIDADE, E É A CAUSA DE TODO O SOFRIMENTO. A DUALIDADE É O PRODUTO DA MENTE. NÓS ESSENCIALMENTE “SEPARAMOS” OU DIVIDIMOS A VIDA EM “CERTO/ERRADO”, “BOM/MAL”, “BELO/FEIO”, “SAGRADO/PECAMINOSO” E ASSIM POR DIANTE. COMO RESULTADO, NOSSAS VIDAS SE TORNAM CENTRADAS NO JULGAMENTO, NA CONDENAÇÃO E NO MEDO) – www.lonerwolf.com

Na hora dos sonhos, ouvi dizer que grandes quantidades de ativações de luz continuarão. O medo surgirá no nível celular. Isso se parecerá com formas-pensamento, desequilíbrios de energia emocional, reações inconscientes. Tudo concebido para estimular a reação do coração a qualquer resistência.

A capacidade de amar a si mesmos e/ou aos outros. O amor é a ferramenta que eleva sua vibração. Essas ativações e iniciações estão desencadeando as frequências diamantinas. Isso nos permite acessar novas codificações sendo baixadas através do Centro Galáctico o que aumenta nossa percepção multidimensional.

Somos convidados a estar presentes a cada momento, mesmo naqueles em que talvez não preferíssemos estar. Esses são os momentos que mais importam. Vocês começam a “praticar” SER amor. Quando podem se lembrar de que tudo na vida é uma simulação projetada para suscitar sua lembrança, isso pode potencialmente facilitar o que vocês talvez estejam experimentando. Saibam que o que vocês estão passando é temporário e que vocês vão superar.

Jessica Woods

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.