CONSELHO ARCTURIANO DA 9D

Deixe um comentário

14/07/2022

OS MORADORES À MARGEM: É IMPORTANTE QUE VOCÊS ESTEJAM DESPERTOS

(Canalizada por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito conscientes das lutas que vocês já tiveram aí na Terra, e temos muita compaixão pelo que todos vocês tiveram que suportar, apenas para chegar onde estão hoje, um lugar que ainda parece muito longe do domínio da quinta dimensão. Vocês são muito mais afortunados do que o ser humano comum, contudo, porque sabem que tudo o que sentem e tudo o que experimentam serve a um propósito. Tudo isso serve para aproximá-los cada vez mais das etapas finais da ascensão. Vocês nasceram em seus corpos físicos, nesta vida, para serem os despertos, os portadores da luz, os trabalhadores da rede, os curadores, e tudo isso muitas vezes os deixou se sentindo à margem da sociedade.

De onde estamos, a margem da sociedade é a melhor parte. É muito melhor não se encaixar e ser quem vocês realmente são do que se conformar e ficar aprisionados em um paradigma tridimensional. Agora, muitos dentre vocês se libertaram desse paradigma dimensional em uma idade muito jovem, e vêm fazendo um trabalho notável desde que nasceram em seu corpo físico. Outros tiveram um caminho mais sinuoso para chegar onde estão agora, para estar nesse estado plenamente desperto. Não importa quanto tempo demore. Não importa o que vocês experimentam antes de despertar. O que importa é que vocês estão despertos, porque é somente a partir desse estado desperto que vocês podem ver o cenário maior.

Podem ver que há mais coisas acontecendo na Terra agora do que dizem as manchetes. Podem sentir as energias chegando para apoiar e curar a humanidade neste momento. Vocês têm a oportunidade de se conectar aos seres como nós e saber que é mais do que apenas uma fantasia. É mais do que apenas um conto de fadas quando vocês se conectam a uma fada. Viver à margem da sociedade é o melhor lugar para se viver, e sabemos que mais de vocês, moradores à margem, vão se encontrar muito em breve. Vocês irão se conectando a mais membros de sua família de alma mais cedo do que pensam.

Vocês estão se unindo como o coletivo desperto porque sabem como são poderosos quando se unem. Aqueles que estão realmente despertos conseguiram superar a polaridade da política. Conseguiram superar a mentalidade de nós contra eles e o modelo de vítima/perpetrador. Estão prontos para experimentar a unidade que será uma parte muito grande da experiência da quinta dimensão, e são vocês que lideram o resto da humanidade com sua sabedoria, sua compaixão, seu amor incondicional e o conhecimento de que não importa como pareça aí na Terra, neste momento, vocês estão avançando na direção certa.

Vocês estão sempre em uma espiral ascendente, e estamos aqui para continuar a convidá-los a acessar o domínio vibracionalmente superior, onde podemos fazer muito mais do que vocês podem sequer imaginar.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.