MENSAGEM DOS ANDROMEDANOS

Deixe um comentário

13/07/2022

(Canalizada por Natalie Glasson)

COMO MUDAR SUA REALIDADE

Saudações, nós somos a civilização de Andrômeda. Nós nos apresentamos em amor, verdade e paz. Distribuímos, por meio de nossa energia, tudo do Criador que recebemos e que está à disposição. Nós lhes damos isso agora. Nós os convidamos a abrir seus campos energéticos para permitir que nossas vibrações fluam como uma brisa de verão através de seu ser cálido, suave e reconfortante. Para despertar sua vibração, seu ser e ativar a luz presente em seu interior.

Hoje, nós, os Andromedanos, gostaríamos de falar-lhes acerca de como mudar sua realidade. Há muitos dentre vocês que estão insatisfeitos com a realidade, talvez sejam apenas alguns aspectos de sua realidade, ou toda a sua realidade. Vocês estão desesperados, desejam uma mudança ou uma transformação, talvez até um novo começo ou capítulo de sua vida. Reservem um momento para reconhecer se vocês têm algum desejo de mudar, alterar e transformar sua realidade.

Nós, os Andromedanos, apresentamos as energias e a consciência para apoiá-los na alteração e mudança de sua realidade. Queremos dizer-lhes que, se vocês mudarem sua mentalidade, seus pensamentos e sua perspectiva, a realidade mudará. Estamos lhes dando a resposta de como mudar sua realidade. Primeiramente mudem seus pensamentos, não apenas seus pensamentos, sua perspectiva e suas crenças.

Conforme exploramos mais profundamente, podemos reconhecer uma perspectiva de vítima. O que rotulamos de Modo Vítima, que pode se manifestar com frequência ou raramente. Pode ser algo com o qual vocês se envolvem com frequência e até mesmo vivem sua realidade, ou pode simplesmente aparecer de vez em quando.

Quando falamos do Modo Vítima, estamos falando de sua perda de poder. Momentos em que vocês perdem seu poder ou, mais apropriadamente, em que pensam que perderam o poder. Que são indefesos e incapazes de mudar ou transformar qualquer coisa. Quando estão no Modo Vítima, vocês podem sentir que estão sendo atacados, ou que coisas estão sendo feitas com vocês, como se o Criador ou o universo, estivesse causando sofrimento e dor. Apesar de esse modo ter seus benefícios, que é aprender a verdade que existe dentro de seu ser. Quando se envolvem no Modo Vítima, o perdão é necessário. Há uma necessidade de vocês serem imensamente gentis consigo mesmos, que se acolham, se apoiem, se deem poder e se incentivem. Isso vai apoiar a mudança necessária para que vocês saiam da perspectiva e do modo de ser uma vítima. Ao sair desse modo, vocês se recordam do seu poder interno.

Vocês criam a realidade a partir de seus pensamentos, suas perspectivas e suas crenças, vocês influenciam a realidade a partir do estado do seu ser interior. Se forem capazes de se concentrar no amor, na paz e na verdade, isso se irradiará em sua realidade. Quanto mais praticarem, mais vocês acessam isso e o reconhecem, assim, se torna mais fácil. É como se vocês reconhecessem o Modo Vítima com maior facilidade e pudessem decidir que isso não é para vocês. Não gostariam de gastar mais tempo carentes de poder, mas gostariam de energizar e fortalecer seu poder. Seu poder é a capacidade de seguir a intuição e tomar decisões, é um fluxo amoroso, pacífico, feliz e verdadeiro que é natural do seu ser. É quando estão alinhados com quem vocês são. Seu poder pode ser descrito de muitas formas e, no entanto, vocês sabem, quando estão em seu poder, quando o acessam, vocês se sentem felizes, contentes, e sua perspectiva e seus pensamentos irradiam a mesma coisa.

Muitas vezes, não se trata tanto de criar pensamentos que estejam alinhados com a positividade, mais ainda sobre reconhecer quando os pensamentos os descapacitam e lembrar ou imaginar o poder, o amor, a verdade e a essência do Criador internos, ao permitir que isso emane. Consequentemente, os pensamentos são criados a partir dessa base e não da sua personalidade. Eles também podem ser criados a partir de sua personalidade e, por isso, a mudança de perspectiva e de pensamentos vem da essência, do espaço, da energia reconhecida em seu ser e de sua escolha de emaná-la. As afirmações podem ser repetidas, todavia, a criação vem mais do poço interno da verdade.

À medida que começam a reconhecer o Modo Vítima em sua realidade, vocês notarão como até mesmo o menor dos pensamentos ou ações se originam desse Modo Vítima. Pode ser tão simples quanto algo que vocês comam, que pode ser proveniente do Modo Vítima. Pode ser uma palavra que vocês dizem ou até mesmo uma peça de roupa que vestem que provém do Modo Vítima. Quanto mais reconhecerem o Modo Vítima, mais acessarão seu poder e sua verdade. Isso mudará sua realidade.

Vocês podem mudar sua realidade tanto a partir de dentro do seu ser quanto por meio dos pensamentos que vocês criam, quando esses dois se fundem, todo o seu ser é sincronizado. É quando a verdade, os poços, os pensamentos se manifestam e sua realidade muda. Assim, vocês abandonam o modo de vítima, que produz o sofrimento, a dor, os desafios em sua realidade e na realidade dos outros, na verdade, na realidade do mundo.

Vocês podem se perguntar ou nos perguntar: como uma pequena mudança interna pode influenciar o mundo à sua volta?

Tudo é ligado, é sincronizado e sintetizado. Cada mudança e transformação que vocês fazem em seu ser é como uma centelha de luz fluindo para o mundo inteiro. No entanto, quando o mundo está envolvido com tantas almas, tantos planos divinos, isso requer precisão, tempo e paciência. Cada passo que vocês dão influencia e muda o mundo em seu entorno. Isso se infiltra em muitas realidades.

Vocês podem mudar sua realidade e possuem as ferramentas para isso.

Nós os convidamos para explorar e experimentar a nossa ideia. Sua vida diz respeito a experimentar e brincar. Brinquem com seus pensamentos, brinquem com a conexão que vocês mantêm com o Criador, irradiem este jogo para ser criativo. Vejam o que funciona, vejam o que não o faz e mudem o que for necessário.

Nós, os Andromedanos, estamos presentes para apoiá-los e auxiliá-los, vocês só precisam invocar nossas energias.

Agradecemos,

Nós somos os Andromedanos

www.Onma.org

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.