LUA CHEIA EM CAPRICÓRNIO, EM 13 DE JULHO

Deixe um comentário

12/07/2022

(Celia Fenn)

A energia está realmente disparando e zunindo agora. Estamos no limiar da Lua Cheia em Capricórnio, mas o Sol também está em hiper modo, disparando erupções solares de classe C, que são direcionadas à Terra com a promessa de que vem mais, talvez até uma poderosa erupção de classe X.

O tema para esta Lua Cheia é a transformação, principalmente das estruturas antigas, em nossas vidas e como um coletivo.

Plutão, o motor da transformação, ainda está em Capricórnio e, conforme a Lua Cheia transita por Capricórnio, ela causará uma reação em cadeia em Plutão, produzindo ondas de uma profunda energia transformadora. Tudo o que não estiver alinhado com o propósito da sua alma será removido, independentemente do quanto vocês tentem segurar. E vocês não devem segurar! Relaxem e fluam com as energias que o levarão a um nível mais elevado de consciência e a um novo limiar de experiência.

Com toda essa poderosa energia solar em volta, também, vocês podem estar se sentindo um pouco esquisitos. Venho sentindo ondas e fluxos em meu corpo, e às vezes me sinto exausta, como se só quisesse dormir. Claro, que se eu tentar dormir, então não consigo! Este é o efeito de fluxos intensos da energia do plasma iluminando o Corpo de Luz e os chacras superiores. Agora mesmo, seu chacra solar está repleto de Luz Dourada e isso está percorrendo seu sistema. Assim, para prevenir “sintomas”, lembrem-se de respirar profundamente (isso abre o centro do coração) e concentrem a energia em seu coração. Ancorem-se ao deixar fluir a energia para baixo na Terra e conectem-se com o seu Eu Superior, deixando fluir a energia para cima e acima de sua cabeça, para o chacra estrela da alma. Sintam esse “eixo” centrado em seu coração e mantenham o equilíbrio entre o Céu e a Terra.

Este é um período poderoso e criativo, o último “salto” antes do Portal de Leão, quando o portal se abre e novas energias fluem para nos permitir produzir uma nova espiral de evolução na Terra.

Caminhem em verdade e beleza, amados amigos, sob o esplendor da Lua Cheia!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.