CONSELHO ARCTURIANO DA 9D

Deixe um comentário

07/07/2022

PENSAMENTOS NEGATIVOS, CRENÇAS E SUA VIBRAÇÃO

(Canalizada por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito familiarizados com os processos que todos vocês têm para manifestar o que desejam em sua realidade. Nós os vimos usando seus pensamentos, suas mentes e sua capacidade de se concentrar no que vocês querem para experimentar essa criação. Alguns de vocês percebem que criam cem por cento de sua realidade e, portanto, podem ficar muito aborrecidos consigo mesmos sempre que têm um pensamento que contradiz a realidade que desejam experimentar. Vocês sentem como se estivessem se sabotando sempre que permitem que uma crença venha à tona e que é contrária ao que desejam experimentar em sua realidade.

Preferimos que vocês vejam esses momentos como oportunidades. Tornar-se conscientes de um pensamento ou crença que vocês vêm mantendo por décadas de sua vida é um fator fundamental para liberar esse pensamento ou crença limitante e indesejado. Uma vez que se conscientizem disso, então vocês podem mergulhar mais profundamente. Podem se perguntar se o que estão pensando tem uma vibração específica. A resposta, é claro, sempre será ‘sim’. Depois de determinar a vibração do que estão pensando, vocês podem chegar a uma compreensão mais profunda de qual é sua vibração típica. Essa consciência lhes servirá muito bem, porque vocês não podem mudar o que estão vibrando a menos que estejam cientes do que estão vibrando.

Consequentemente, recomendamos que fiquem felizes ao se deparar com um desses pensamentos indesejados e limitantes. São suas pistas. Eles são as migalhas de pão, levando-os de volta ao que vocês estão vibrando no âmago do seu ser. E novamente, o que vocês estão vibrando é significativo. É de fato como criam sua realidade.  Podem ter pensamentos o dia todo, de propósito, para tentar encobrir o que vocês estão realmente vibrando, mas eles não afetarão sua vibração por si sós. Vocês têm que fazer o trabalho. Têm que reconhecer que a vibração está lá, senti-la, liberá-la e trocá-la por uma sensação melhor.

E então, os aconselhamos a tomar nota dos pensamentos que vêm à sua consciência. Eles vão refletir o belo trabalho que vocês fizeram na mudança de sua vibração. Vocês são os criadores de sua realidade, mas precisam se aprofundar mais do que entreter pensamentos e criar painéis de visão se quiserem dar saltos gigantescos em suas habilidades de manifestação. Todos vocês são capazes de viver vidas bonitas, ensinar os outros como viver vidas bonitas e afetar a consciência coletiva humana, demonstrando como é possível mudar a vibração geral de uma pessoa e sair das condições em que uma pessoa vive sem ser feliz.

Vocês são os únicos a liderar a humanidade, e agora é o momento perfeito para começar a demonstrar aos seus companheiros humanos como a manifestação é realmente realizada aí no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.