ARCANJO RAFAEL

Deixe um comentário

07/07/2022

(Canalizada por Victoria Cochrane)

CURAR O MUNDO: UM CORAÇÃO DE CADA VEZ

A Terra está enlutada e seu coração se parte, não por si mesma, porque ela é resiliente e forte. Não, seu coração está partido por todos aqueles que não podem ascender com ela enquanto seu espírito se eleva da terceira dimensão para sempre.

A ascensão tem sido longa e árdua e não sem seus problemas. O processo levou muitos anos a mais do que era esperado, porque grande parte da humanidade não respondeu ao chamado. Existem muitos motivos para isso, mas a humanidade agora se encontra na iminência do não retorno – por esse motivo, a Mãe Terra se regozija e se lamenta ao mesmo tempo.

À medida que a realidade tridimensional desliza cada vez mais para a anarquia, a opressão e o medo, a realidade pentadimensional já foi separada dela. Aqueles que há muito tempo despertaram vêm trabalhando incansavelmente para manter suas vibrações elevadas e ajudar aqueles na próxima onda de consciência ascendida. As almas despertas foram chamadas para resolver seus problemas passados ​​e se curar de traumas, visto não ser possível manter uma consciência de quinta dimensão quando se está sobrecarregado pela dor, raiva, ressentimento e ódio. Esse processo de cura, com vistas a ascender, certa vez levava muitos meses, se não anos, mas agora está acontecendo em um ritmo muito mais rápido porque não há tempo para desperdiçar.

A conscientização da condição da humanidade é uma coisa, mas é preciso conexão com a essência espiritual de alguém para saber que a responsabilidade pela densidade da consciência no planeta pertence a cada indivíduo. O planeta não pode sair das garras da escuridão se as pessoas não perceberem que, ao mudar a própria realidade, o mundo em seu entorno também muda.

Não há um único ser humano no mundo que não tenha controle sobre a direção que suas vidas estão tomando. São apenas seus pensamentos e a permissão do medo para subjugar sua psique e bloquear suas conexões espirituais que mantêm muitos humanos aprisionados às dimensões inferiores da consciência. Aqueles que não conseguem encontrar a luz em seu interior, sempre serão atraídos por pensamentos mais sombrios que, então, terão resultados negativos.

Venho a vocês hoje para oferecer ajuda a fim de desbloquear o pesar em seus corações e curar o passado para que vocês também possam encontrar a luz interior. Uma vez que vocês tenham feito isso, oportunidades e possibilidades que o universo pode proporcionar, de repente, lhes serão de proveito.

Permitam que minha energia suave permeie seu ser, queridos corações! Permitam-me envolvê-los em minhas asas e gentilmente extrair a dor, a raiva, a tristeza e o medo de que foram fixados em seus corpos e campos energéticos, impedindo-os de se alinharem com sua divindade. Tragam a consciência para sua coroa e permitam que ela se conecte à luz da Fonte, o Criador Supremo, cuja luz é una com a sua. Curem seu coração e comecem a curar sua vida! Não demorem mais, nem se permitam ficar com medo da dor que ela possa desbloquear. A aceitação do seu passado e do caminho que vocês percorreram é primordial para que comecem a escrever uma nova história para si mesmos e emergir da névoa da terceira dimensão.

Permitam que se curem e, em seguida, observem-se planando! Acreditem que vocês podem ser a mudança que o mundo precisa ver e mergulhem no amor que sempre esteve em seu coração. Quando vocês se curam, o mundo se cura, um coração de cada vez.

EU SOU Arcanjo Rafael

www.victoriacochrane44.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.