A Melhor Notícia de todos os tempos, depois de 2022 anos.

Deixe um comentário

07/07/2022

(Dr. Walter Trebitz)

A humanidade é para muitos habitantes do Universo a criação divina, o modelo de expressão consciencial possível para expandir os desígnios desta criação. Todos viemos para este Planeta com inúmeras missões e tarefas que cumpriram uma existência planetária digna da realidade que vivemos hoje. Historicamente nos dividimos em seres de luz, seres sábios, seres ignorantes, seres trevosos numa simbiose de mais de dois, que reciprocamente moldou o que é hoje o ser humano.

Os desenhos dos nossos caminhos foram traçados pelos anjos do destino e pelas almas que ao perceber a extensão do que significa ser um humano, deram o tom para psique humana, para formar sentimentos, expectativas, traumas e angústias, tudo isto com o comandante dos destinos e dos manipuladores: o medo.

Por este medo o ser humano foi escravizado, foi enganado, foi manipulado, condicionado a crenças limitantes e formas de agir e pensar sempre fora de si, a ser dependente de quem ditaria os caminhos das conveniências egoístas daqueles que em parte foram mandados ao Planeta para dar condições de elevação da consciência, porém, pela vaidade e egoísmo tornaram – se imperadores, reis, ditadores da ordem de seus egos e das suas vontades corrompidas.

Uma das maiores falácias já propagadas e inclusive gravada nas Pedras da Geórgia não em proporção, mas em número, disse alguém repetidamente que restará apenas um terço da humanidade viva no Planeta, sendo que o restante será “eliminado”. As pedras da Geórgia são mais pessimistas, querem apenas 500.000.000, um número bem menos que essa proporção de apenas um terço.

Dessa falácia nasceu inúmeras teorias e centenas de ameaças, hipóteses, pavores e muita especulação principalmente pelos trevosos que usaram e abusaram do pânico em torno da ideia que uma possível eliminação de parte da humanidade seria inevitável, ora por uma terceira guerra, ora por pandemias, ora por catástrofes naturais, ora por tudo que inventaram para apavorar os seres humanos.

E QUAL A NOTÍCIA BOA? Erraram na conta ou ao menos o parâmetro de contagem para saber de fato quem irá sobreviver a nova era e as mudanças planetárias. E eis a resposta matematicamente calculada, agora com certeza e precisão.

TODOS, sim todos os seres aqui encarnados são aqueles que seguirão a vida aqui na Terra. Explico: Ao pesquisarmos os ditos da quarta dimensão revelados pelos espiritualistas e pelos espiritas e nisto há uma precisão interessante, pois, dezenas deles dizem o mesmo, temos por volta de 25 bilhões de almas no orbe terrestre e segundo dados do Google 7,874 bilhões encarnados no Planeta. Somando as almas no Planeta com as da quarta dimensão resulta em 32,872 bilhões de seres humanos, sendo que por outra fonte foi dito certa vez que chagamos a 35 bilhões de seres com participação física e ou vibracional neste Planeta.

Assim um terço do total de 32,874 bilhões seria 10,958 bilhões de habitantes, o que nem existe ainda encarnado no Planeta. Significa que ainda teremos mais habitantes para completar o número previsto de 1/3 de habitantes e não um possível extermínio a eliminação como tanto pregaram os catastrofistas e os agentes do mau.

EU, VOCÊ, ELE, ELA, NÓS, VÓS, ELES E ELAS somos a população da nova era e seremos os perpetuadores dessa nova onda. VIVA e prepare – se que essa notícia nunca divulgada tem a idade da humanidade, mas por algo que nos impediu de pensar, a Criação não seria algo que povoaria um Planeta com uma missão, uma meta a cumprir e nela inclui destruir tudo e todos com fins que a princípio seriam de evolução.

Para os mais descrentes não ficará a dúvida que o ser humano, de longe é considerado no plano terrestre e astral como tão somente os encarnados.

Nossa visão 3D sempre considerou ou ainda considera que o que vive é apenas quem tem carne e osso, mas de fato há vida para 35 bilhões das almas humanas e não apenas aquelas que vivem a materialidade o que coloca essa turma toda na conta do 1/3.

Portanto, não perdemos a nossa responsabilidade em fazer a nossa parte e quem não quiser sintonizar com essa nova era, terá seu lugar, em outro lugar, mas podemos agora exatamente nesse momento fazer isso sem medo, sem receio, sem pavor e com a certeza que não seremos julgados ou temos o direito de julgar nossos semelhantes. Aproveite que o Planeta é seu para crescer e ascender à luz dos novos tempos.

Essa é a melhor notícia dos últimos 2022 anos.

E.T. – Como sempre, acolham aquilo que ressoar com a sua verdade e deixem de lado o que não o fizer. Sem polêmicas e sem julgamentos, por favor.

Dr. Walter Trebitz

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.