CONSELHO ARCTURIANO DA 9D

Deixe um comentário

COMO VIVER SEU PROPÓSITO NESTA VIDA AGORA MESMO

(Canalizado por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em testemunhar suas jornadas aí na Terra, e é tão benéfico para nós que possamos fazê-lo a partir da nona dimensão, onde podemos ver tudo sob um ponto de vista mais expandido. Observamos tudo funcionando perfeitamente na Terra para dar a todos a oportunidade de evoluir de modo consciente. Vemos todos vocês como se dando oportunidade após oportunidade de amar incondicionalmente, e observamos cada vez mais pessoas aproveitando essas oportunidades e fluindo com elas.

É um prazer observar um ser humano realmente conseguir isso e ir além do ego, ir além do eu separado, pequeno e mortal e ir para o espaço da consciência, o espaço do conhecimento. Isso é o que vocês estão fazendo agora, e estamos simplesmente vindos de um plano superior da existência para ajudá-los nisso. Iremos lembrá-los consistentemente de quem vocês realmente são. Vocês estão aí para despertar para a verdade de que são Seres da Fonte de Energia, também vão perceber em algum momento que todos os outros também são Seres da Fonte de Energia. Nada existe fora da Fonte e, quando vocês reconhecem isso, começam a tratar os outros de acordo. As pessoas têm suas viseiras, e é mais fácil ver as viseiras que estão impedindo alguém de viver a vida que eles querem viver do que ver a própria vida.

Mas todo mundo tem que usar viseiras até certo ponto para ter uma experiência de quarta dimensão. Vocês não estão aí apenas para transcender a quarta dimensão. Vocês não estão aí apenas para ascender a partir dela; também estão aí para experimentá-la. E então, as viseiras que todos usam estão aí de propósito. Estão aí para lhes dar um ponto de vista mais limitado da realidade, e o truque é não ficarem aprisionados na ilusão a ponto de se esquecerem completamente de quem vocês realmente são como Seres da Fonte de Energia. E vocês certamente não querem se         esquecer de quem são os outros, porque então vocês começariam a tratá-los como se fossem menos do que divinos.

Há muitos meios pelos quais os seres humanos tentaram fazer isso ao longo das eras em que vocês estiveram encarnando aí, e considerarem os outros como menos que humanos para que vocês pudessem promover as próprias agendas realmente não serviu a nenhum de vocês. Mas aqueles dentre vocês a quem nos dirigimos agora, certamente ultrapassaram esse nível de consciência. Vocês nunca desumanizariam outra pessoa para poder iniciar uma guerra com seu país ou utilizá-la de alguma forma para os próprios projetos. Mas agora vocês estão no ponto em que precisam ver todos como Fonte, como Amor, e precisam considerar seu papel como alguém que lembra a todos que eles são amor, e o melhor modo de fazer isso é se amando.

No final das contas, outros poderão sentir o amor que vocês estão emanando e serão transformados por ele. É assim que vocês acabam com todo o sofrimento. Não acabam com todo o sofrimento eliminando todos aqueles que vocês consideram os vilões na Terra. Acabam com todo o sofrimento sendo o amor que transforma a consciência do coletivo do qual vocês fazem parte. Ser amor os inspira a serem úteis, e isso também inspira outros a fazerem da mesma forma. As pessoas se inspiram mais em seus atos de gentileza do que em seu sucesso, seu ganho financeiro, sua linda casa nova e seu carro novo. Procurem inspirar os outros sustentando o conhecimento de quem vocês são e de quem eles são, e vocês viverão seu propósito agora. Vocês não precisam esperar por nenhuma grandiosa oportunidade para fazer algo pela humanidade. Podem fazer isso agora mesmo, e vocês sabem que podem, e sabem que continuaremos a lembrá-los disso reiteradamente.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.