AS MUDANÇAS DO SISTEMA DE CHACKRAS

Deixe um comentário

05/07/2022

Seu sistema de chakras, parte de seu Corpo de Luz, exibe a ressonância do campo eletromagnético em que você vive. É uma expressão microcósmica do ambiente macrocósmico. Conforme você encarna na experiência da Terra, sua capacidade de fluir se manifesta de acordo com as informações contidas neste ambiente.

Há singularidade e diversidade, bem como coesão e unidade dentro do ambiente. Você encarna em um sistema com sua singularidade, mas o sistema também influencia sua unidade. Os dois são reflexivos. Nosso sistema de chakras reflete isso.

O sistema de chakras tem sua singularidade e unidade, assim como toda a vida na Terra.

Embora o sistema de chakras tenha semelhanças, também existem algumas diferenças nos sistemas de chakras das pessoas. Por exemplo, existem aqueles que têm chakras “arco-íris” que mantêm um espectro mais amplo de ressonância em cada ponto de rotação (muitos de nossos alimentos vegetais também mudaram dessa maneira).

Alguns sistemas de chakras reagem facilmente às informações de uma forma que expande o fluxo de um chakra singular para abranger todo o sistema conforme necessário. Isso cria um processamento mais rápido por meio de experiências. Existem chakras além dos sete principais que estão se tornando mais conscientemente acessíveis à nossa ressonância. Mas quero descrever uma mudança específica que nossos chakras estão experimentando neste momento.

A MUDANÇA SAGITAL

Por volta de 2010, houve uma mudança no fluxo do chakra do coração, onde começou a fortalecer o fluxo ao longo do plano sagital. No final de 2015, comecei a notar esse mesmo fluxo com o chakra da garganta.

Em 2010, eu estava fazendo um trabalho de cura e fui interrompido por meus guias. Eles começaram a mover minha mão na frente do meu chacra cardíaco e me disseram que o chacra cardíaco está mudando de fluxo. Está se movendo em uma ressonância que flui para fora (o plano sagital). Eu tive isso corroborado por duas pessoas de maneiras estranhas em cerca de um mês.

O que essa mudança sinalizou é uma ressonância mais clara com a conexão.

Em vez de a força do fluxo dos chakras ser mais interna ao eu, ela flui para fora mais facilmente, conectando você com a vida. Esta é uma evolução que cria mais conectividade. Ele inicia a limpeza e ativação para que a espécie evolua para a quarta densidade. É um fortalecimento gradual que ocorre ao longo do tempo.

CORAÇÕES SE CONECTANDO

A mudança do chakra do coração coincide com a evolução para a quarta densidade. A densidade considera a ressonância de todo o ser e a experiência, as dimensões consideram a perspectiva da expressão manifesta – ou como definir a experiência da densidade.

Em termos de expressão dimensional, estamos mudando como fluímos além da experiência física do espaço-tempo, para a profundidade da conexão (ressonância do chakra do coração).

A aplicação dessa mudança é que o indivíduo se torna mais centrado no coração, mais interativo com o amor, a energia conectiva do coração. À medida que o chakra do coração se amplifica em um plano de fluxo transversal mais forte, a ressonância do seu coração tem uma interação mais clara com a vida, liberando a mente do fardo de liderar seu caminho apenas da confiança mental.

A experiência dessa mudança varia e tem momentos de intensidade. Os sintomas da Ascensão mais diretamente ligados a ela são os relacionamentos mutáveis, as paixões inconstantes e o poder inconstante.

Relacionamentos que não são saudáveis ​​tornam-se mais intensos à medida que o chakra do coração se conecta com uma predominância de dor ou prazer.

Seu coração começa a liderar à medida que a intensidade do fluxo do seu coração magnetiza a clareira que criará você mais fortalecido. Você também está ativando aqueles que estão perto de você, seja em proximidade como um colega de trabalho, ou DNA e relacionamento íntimo. Isso afeta o fluxo geral do coletivo ao longo do tempo.

Suas paixões podem mudar, mesmo que ainda não estejam definidas, pois viver sem conexão amorosa com sua vida se torna cada vez menos tolerável. Para alguns, isso diminuirá a “produtividade”, pois passar pela vida com controle e ações não pode mais dominar sua experiência. A força mental cede ao desejo, que muitas vezes começa por não desejar, confundir, resistir e, finalmente, entregar-se ao fluxo do seu próprio coração. O fluxo do coração está se amplificando.

O coração cria empoderamento através da segurança do amor. Sem isso, o ego está constantemente buscando estabelecer segurança pelo controle e dominação do externo. Quando o coração lidera, a conexão com a vida não precisa de manipulação, dominação ou supressão para criar.

É aqui que o ponto de inflexão de liderar pelo medo ou liderar pelo amor pede a entrega final do ego e do controle mental. Você vai abraçar o desconhecido, correr o risco de não estar satisfeito no momento ou um risco criativo de julgamento externo? O coração empoderado ama a vida, seus positivos e negativos não são mais polarizados em evitar, eles são percorridos na funcionalidade de onda transversal do amor amplificando todas as direções de fluxo e conexão.

EXPRESSANDO-SE

À medida que o chakra da garganta intensifica seu fluxo ao longo do plano sagital, estamos nos tornando mais conectivos com nossa comunicação e manifestação. O chakra da garganta mantém nossa manifestação do tempo quando começamos o processo de linearização do não-linear. A criação começa a se formar aqui.

À medida que esse chakra se reajusta, o tempo se torna um fluxo errático de excitação e esgotamento, paz e frenesi em graus variados. O corpo muda os padrões de sono, o fluxo de energia física (fadiga ou vigor) e um reajuste dos sentidos, tanto intuitivos quanto físicos. Os padrões que pareciam confortáveis ​​podem não funcionar mais à medida que a densidade do tempo se torna mais intensa antes de relaxar em mais liberdade.

Você pode ter momentos de tosse seca inexplicável, pigarro, medo de expressão ou não expressão, sentindo/experimentando o passado ou o futuro. As mudanças na garganta estão inspirando o eu a se expressar, seja verbal ou não. A mudança no chakra laríngeo (fortalecimento no final de 2015) torna-se importante, pois a manifestação e expressão da espécie determina a experiência futura.

SEGUINDO O FLUXO

O coração flui dentro do tempo infinito enquanto a mente se lineariza para que a garganta possa expressar. O coração é paciente, com uma conexão profunda com a sabedoria da vida. O chakra da garganta oferece expressão linear ao coração e progressão da manifestação à mente, refletindo o equilíbrio entre os dois.

Este espaço de tempo está apoiando sua progressão através de uma ressonância mais forte que puxa os chakras do coração e da garganta para uma expressão mais conectiva. Você está indo com o fluxo?

Este fluxo de ondas transversais intensificado cria uma polarização mais clara que então se mistura em uma nova criação. Você está criando um novo futuro ao permitir que seu chacra cardíaco infinito se expresse nesta experiência finita através do chacra laríngeo. Deixe seu amor brilhar!

Jamye Price — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.