GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

03/07/2022

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

Queridos estudantes da verdade, bem-vindos à nossa mensagem. 

Nunca duvide que tanto pessoal quanto globalmente um Plano Divino está se desdobrando. Nunca se quis dizer que a Terra permanecesse para sempre um planeta de energia tridimensional governado por crenças ilusórias de dualidade, separação e dois poderes.

Eons atrás, as almas ainda em forma de espírito escolheram experimentar o que seria sentir-se separado de Deus. No entanto, com o tempo, eles começaram a esquecer que suas experiências não eram reais. Alguns ficaram perdidos / presos em ilusões de separação que eles próprios escolheram e a separação tornou-se seu estado de consciência, permitindo que manifestações de densidade começassem. Alguns se lembraram de quem eram e sabiamente escolheram não mais jogar o jogo, mas muitos não o fizeram. Esta é a história dos anjos caídos.

A Terra, agora, está pronta para evoluir além das antigas energias de separação que governaram por tanto tempo, porque a separação nunca foi uma realidade. As pessoas não foram feitas para viver com medo, vulneráveis ​​a todas as criações formadas pela mente de sentido material e separação. Vocês são seres Divinos, sempre foram e sempre serão, mas a crença da separação tornou-se tão profundamente arraigada na consciência coletiva da Terra que, evoluir além dela, deve ser um processo.

Todos devem limpar a energia antiga, mas ainda ativa, acumulada ao longo de centenas de vidas, antes que possam se alinhar totalmente com as frequências mais altas. À medida que cada vez mais energia de Luz espiritual se derrama na Terra como parte do processo de ascensão, antigas energias densas que há muito permaneceram adormecidas na própria Terra estão surgindo. A mesma coisa está ocorrendo com os indivíduos. Velhas energias que foram armazenadas e transportadas na memória celular de uma vida para outra também estão surgindo para serem reconhecidas e limpas. 

Grandes depurações, aquelas em que certas crenças estiveram ativas em mais de uma vida, geralmente ocorrem em incrementos que normalmente começam com alguma experiência física, emocional, mental ou espiritual que os leva a acreditar que de alguma forma falharam. As experiências de purificação podem variar desde o colapso devastador de todo o sistema de crenças de uma pessoa até a simples realização de alguma crença que precisa de um exame mais profundo. A maioria das pessoas não tem consciência de que a energia precisa ser limpa porque foi acumulada e armazenada em outras vidas, e é por isso que as experiências de limpeza muitas vezes parecem “surgir do nada”.

Muitas limpezas ocorrem no estado do sonho. Pessoas, lugares e situações lembradas ou pessoas conhecidas nesta vida desempenhando papéis diferentes. As limpezas geralmente ocorrem em incrementos quando mais de uma vida passada esteve envolvida da mesma maneira – um antigo grupo religioso ou culto, ordens religiosas ou uma escola de pensamento que exigia votos e juramentos. Veja suas experiências de limpeza como graduações, em vez de algo a temer, sabendo que a dissolução da velha energia o deixará em um nível energético mais alto do que quando você a carregava em seu campo de energia. 

Alguns, acreditando que podem retroceder em seu processo evolutivo, vivem cada dia continuamente alertas a todo pensamento “ruim” que possa vir flutuando em sua mente, com medo de falhar ou regredir espiritualmente. É impossível reverter a um estado anterior de consciência uma vez que você tenha evoluído além dele. Sim, pensamentos antigos e familiares continuarão a ir e vir por algum tempo, mas o pensamento humano e a consciência não são a mesma coisa. Muitos tentaram voltar ao tempo anterior e mais fácil, mas o processo evolutivo espiritual não permite que uma pessoa volte a dormir uma vez que tenha despertado para algum aspecto da verdade. 

A realização espiritual pode ser muito inconveniente quando uma pessoa se acostumou a um estilo de vida confortável e familiar. Uma verdade percebida pode ser ignorada e muitas vezes é, mas a influência irritante da percepção sempre permanece, aparecendo quando menos se deseja para estragar a diversão. 

Cada pessoa, em algum momento, despertará para sua verdadeira individualidade, não podendo ser evitada porque é a realidade. Apesar das aparências em contrário, todo indivíduo doente ou saudável, bom ou mau, rico ou pobre, inteligente ou estúpido, é uma manifestação de Deus / Consciência Divina simplesmente porque nada mais existe. Ou existe uma Consciência Divina onipresente, onipotente e onisciente chamada “Deus”, ou não existe e o livre-arbítrio permite que cada pessoa aceite ou negue isso, mas a escolha que ela faz nunca pode mudar ou afetar a Realidade.

Nunca acredite que um Deus infinito pode ser entendido com a mente humana finita, pois isso não pode ser feito. Muitos tentaram e muitos acreditam falsamente que o fizeram, mas a mente humana é limitada por conceitos tridimensionais e crenças que nunca podem compreender as vastas realidades da Consciência Divina. No entanto, Deus pode e se revela àqueles preparados e receptivos, e é por isso que a meditação desempenha um papel importante na jornada espiritual.

O verdadeiro propósito da verdadeira meditação é o alinhamento espiritual com a Fonte e não para atrair algo desejado, ter experiências, ver cores e visões, ouvir vozes ou apenas relaxar. Não tenha desejos quando você meditar além de se alinhar e descansar em unidade com a Divindade de seu próprio ser. Este contato pode ou não se manifestar, então ou mais tarde, como mais Luz, mais consciência, cura ou respostas necessárias. Você pode experimentar algo durante a meditação ou não, mas isso não invalida a meditação. Como em todas as coisas, sua intenção é importante e com a meditação deve ser simplesmente o alinhamento com a Fonte interior.

O Eu Superior é aquela sua faceta que nunca deixou a UNIDADE consciente com a Fonte e está continuamente guiando sua jornada espiritual porque é você. Seu Eu Superior atrai para você as experiências para as quais você está espiritualmente preparado e que são necessárias para alcançar um estado mais elevado de consciência. Você nunca terá experiências além de sua capacidade de aprender e crescer, embora possa não parecer assim quando você estiver se sentindo sobrecarregado em meio à alguma dificuldade intensa.

Desejamos falar mais uma vez sobre o amor e lembrá-los de que o amor é tudo o que existe porque é a conexão energética que flui dentro, através, ao redor e entre as infinitas expressões de UMA Consciência Divina. O amor afeta, faz parte e influencia tudo. O amor é a harmonia onipresente do UM, mas na Terra é interpretado através de janelas de dualidade, separação e dois poderes, que formam as muitas criações falsas baseadas no ego do amor.

“Amor” é frequentemente usado para controlar física, emocional e mentalmente ou abusar de outra pessoa e é muitas vezes uma desculpa para satisfazer o desejo do ego por meio de atividades que envolvem culpa, força, desonestidade ou falsa vitimização, bem como centenas de outros interesses e ações egoístas. Mais frequentemente o amor é visto apenas como uma emoção e não como um estado de consciência. Conceitos de amor como sendo apenas sexo, romance e atração constituem uma grande parte da ilusão tridimensional. 

A realidade do Amor é a unidade, a conexão fluindo eternamente entre todas as expressões do Uno se manifestando como muitos. No mundo, você pode observar formas superiores de amor como serviço, que não é governado por “fazer o bem”, baseado no ego para adulação e louvor, na aceitação sem julgamento das escolhas dos outros, e naqueles sempre prontos para ajudar outro que possa precisar, não simplesmente querendo ajudar (importante fazer esta distinção). A incapacidade da consciência tridimensional de compreender o Amor como Unidade resultou nas distorções do amor atualmente bem vivo na Terra e continuamente promovido através de filmes, televisão, livros etc.

A intensidade da energia da Luz agora derramada na Terra está despertando muitos para um sentimento mais profundo de insatisfação com relação a muitos conceitos comumente aceitos sobre o amor. O resultado será visto em mudanças nas crenças sobre relacionamentos de todos os tipos. Conceitos anteriormente aceitos e limitantes sobre o amor em geral estão começando a mudar à medida que um sentido mais elevado de amor e sua expressão começa a permear o coletivo.

A maioria ainda não sabe que a realidade do amor é a unidade e aqueles que só são capazes de aceitar o amor e os relacionamentos de maneiras estreitas e muitas vezes religiosas lutarão contra a mudança, enquanto continuam a julgar e condenar aqueles capazes de entender o amor em seu sentido mais amplo, que está mais de acordo com a verdade da UNIDADE.

Descanse na unidade e simplesmente SEJA um observador que sabe que, apesar das aparências, Deus é o único poder e realidade. Quando você vive, se move e tem seu ser nessa percepção, a Luz de sua consciência toca todas as outras consciências capazes de receber e se alinhar com ela. 

Porque há apenas UM, você está fazendo o que veio fazer simplesmente sendo sua Luz mais elevada. Nunca duvide disso.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.