ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS

Deixe um comentário

03/07/2022

Celia Fenn

Julho é a época de Sirius. É aquele período do ano em que o Sol nasce no céu em conjunção com Sirius no hemisfério norte. É quando a Terra tem “dois sóis”, um Sol branco/dourado e um Sol branco azul (Sirius). Celebra a estreita e antiga conexão entre a Terra e as Escolas Estelares de Sirius e os Leões e Leoas Estelares. No Antigo Egito Antigo também se celebrava a ascensão do Nilo e o início de um novo ciclo de abundância que estava ligado ao rio sagrado.

Para nós, também, é o momento do início de um novo ciclo do tempo.

Sentimos a presença dos Mestres Estelares Sirianos, dos Leões Estelares e do Arcanjo Miguel nos intensos processos de transformação e ascensão. E novos começos…

Com os Professores Estelares de Sirius aprendemos a importância dos processos de renovação e transformação e de honrar esses ciclos sagrados em nossa vida.

Com os Leões e as Leoas Estelares aprendemos a importância da coragem, da força e da confiança, à medida que forjamos o nosso caminho. Principalmente quando nos aproximamos do Portal 7/7, dos Guerreiros Espirituais da Terra!

E do Arcanjo Miguel aceitamos a espada da verdade, para permanecer em nosso poder e sermos habilitados pela Luz de nossa verdade interior!

Lembramos que também somos Seres de Luz galácticos e angélicos, e que agora somos os novos Anjos Humanos, os Brilhante, sustentando a Luz para a Nova Terra.

Queridos amigos, ao acessarmos o mês de julho, com todas as suas transformações e desafios, é essencial lembrar de quem somos e sustentar esse equilíbrio e amor em nossos corações.

É a nossa hora de brilhar como as estrelas!

Amor para todos!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.