MENSAGEM DOS ANDROMEDANOS

Deixe um comentário

01/07/2022

(Canalizada por Natalie Glasson)

OLHOS DA MARAVILHA

Saudações, nós somos os Andromedanos, nos apresentamos como uma civilização e uma energia coletiva, que compartilhamos com vocês. Trazemos-lhes o cristal mais sagrado, um cristal que é e parece com um olho. É claro na forma de um olho, e brilha e ilumina irradiando luz. Nós os convidamos a imaginar, sentir ou reconhecer o cristal com a forma de um olho acima de sua cabeça. Quando estiverem prontos, nós os convidamos a permitir lentamente que o cristal desça pela sua coluna de chacra. Convidamos o cristal a peculiarmente balançar e parar no chacra do terceiro olho, no chacra da garganta, no coração superior e no chacra do coração. Quando esse cristal da civilização de Andrômeda, que sustenta nossas energias, parar por um momento nesses chacras, ele iluminará o seu chacra, trazendo clareza. Seu objetivo é mudar a perspectiva de sua visão, sua capacidade de ver, de ver a si mesmos e ao mundo através desses chacras. O cristal apoiará a liberação do julgamento, da crítica e da dúvida. Vocês podem reconhecer que se utiliza do julgamento, da crítica e da dúvida como ferramentas para considerar a Terra e a si mesmos.

É o momento de começar a desfazer o julgamento interior, a crítica e a dúvida, e permitir que a clareza e a verdadeira vibração do seu ser fluam para emanar e irradiar. À medida que isso acontece, vocês começarão a se treinar a olhar a si mesmos e a sua realidade por meio dos olhos de sua verdadeira vibração, a essência de sua alma e a expressão do Criador. Quando vocês se veem e ao mundo ao seu redor através dos olhos de sua verdadeira essência, chamamos isso de Olhos da Maravilha. Vocês consideram o mundo e a si mesmos a partir de um espaço de admiração, curiosidade, amor, paz e contentamento. Como um bebê e uma criança, vocês fizeram isso automaticamente. Via o mundo através dos Olhos da Maravilha, porque tudo era novo. Não tinha as opiniões, os julgamentos, as críticas e as dúvidas dos outros em sua mente. Eram límpidos, com a alegria e pureza do Criador internamente. Vocês observavam o mundo e a si mesmos a partir desse espaço, e isso lhes permitiu verem a verdade.

Viram a verdade em seu ser e fora de vocês. A alegria, a maravilha, o amor que estão presentes, porque essa é a vibração que vocês estavam utilizando como base. Quando sua fundação é a verdade de seu ser, sua alma, a presença do Criador, a essência que existe internamente, vocês irradiam isso. Veem a si mesmos e aos outros a partir deste espaço, e semelhante atrai semelhante, vocês veem, sentem e reconhecem o que é igual à própria vibração. Não é que o medo, a dor ou o sofrimento do mundo desapareçam. Podem não os ver tão claramente em sua realidade ou podem não ser atraídos para sua realidade. Portanto, pode lhes parecer que não há nenhum sofrimento ou dor em sua realidade. Alguns podem dizer que isso não é realista, e que a dor e o sofrimento sempre estarão presentes até certo ponto, mas se enxergarem a partir do fundamento da verdade internamente, vocês terão o poder, a força, e a presença do Criador para apoiar, para curar, para liberar qualquer dor ou sofrimento que esteja presente. Quando dizemos apoio, queremos dizer que vocês poderão embalar o sofrimento e a dor no amor e na verdade para trazer a cura. Quando vocês observam a partir do espaço de julgamento, da crítica e da dúvida, essa é a realidade que vocês criam para si mesmos, é assim que os outros reagem a vocês. Quando a observam através dos Olhos da Maravilha, vocês criam maravilha em sua realidade, criam alegria e amor e os outros reagem a vocês dessa maneira. Vocês ativam a mesma coisa em seu ser.

Vocês têm a força para lidar com a dor e o sofrimento quando eles acessam sua realidade. Nós compartilhamos com vocês o Cristal de Andrômeda repleto de nossa energia, clareza, amor, paz e contentamento. Chamamos o cristal, o Olho da Maravilha ou os Olhos da Maravilha.

Permitam que o cristal se estabeleça em seu ser, passe por todos os seus chacras, desça para o chacra raiz, para o chacra estrela da terra abaixo de seus pés e presenteiem-no à Mãe Terra. Vocês estão dando de presente uma nova perspectiva, uma nova base, um novo modo de ser para si mesmos e para os outros. Vocês conseguem ver outras dimensões de si mesmos e da realidade ao seu redor. São capazes de ser sua verdade e de vivê-la. O cristal, o Olho da Maravilha, é profundamente purificador.

Vocês podem permitir que ele fique dentro de certos chacras pelo tempo que acharem apropriado, criando uma experiência de limpeza profunda.

Uma vez que tenha passado, vocês podem se permitir conectar-se à própria alma, e à presença do Criador internamente.

Imaginem, sintam ou reconheçam que vocês estão vendo através do chacra cardíaco, depois através do chacra laríngeo, através do terceiro olho, em seguida, venha e se estabeleça no chacra cardíaco superior.

Quando se sentirem prontos, abram os olhos e vejam. O que veem/percebem?

Requer tempo, coragem e um pouco de disciplina para se lembrar de que vocês possuem os Olhos da Maravilha, vocês podem se aproximar e existir em sua realidade com admiração. Julgamento, crítica e dúvida têm um lugar, simplesmente não um lugar constante. Se vocês percebem o mundo como errado, com medo talvez que ele o ataque, cheio de ódio, dor e sofrimento, então, nós, os Andromedanos, os convidamos a trabalhar com o Olho ou Olhos da Maravilha. Há mais para ver, muito mais do Criador para ver. Nós os convidamos a perceber como seus pensamentos e mente estão muito ligados ao que vocês veem, percebem e observam no seu entorno. Muitas vezes, seus pensamentos ditarão o que vocês realmente veem.

Podem tentar esta prática: Olhem para uma árvore ou um objeto, pode até ser uma pessoa em sua mente. Diga algo crítico sobre essa árvore, objeto ou pessoa e então vejam através de seus olhos. Observem como vocês se sentem? E outros pensamentos que surjam.

Em seguida, fechem os olhos, digam algo positivo em sua mente sobre a árvore, o objeto ou a pessoa, depois abram os olhos e vejam, mais uma vez, e observem se há alguma diferença.

Nós, os Andromedanos vamos deixá-los experimentar.

Agradecemos a sua presença, nós os amamos,

Nós somos os Andromedanos

Site original: www.SacredSchoolofOmNa

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.