CONSELHO ARCTURIANO 9D

Deixe um comentário

28/06/2022

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2022 E SEU PROPÓSITO

(Canalizada por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito ávidos para ver o que vocês farão com as energias que chegarão no mês de julho. Julho será um mês tão fundamental na evolução da consciência aí no planeta Terra, porque vocês receberão muito apoio para acessar mais do seu sentido de propósito nesta vida. E aqueles dentre vocês que souberam qual é o seu propósito nesta vida receberão apoio no que diz respeito a promover essas atividades. Além disso, mesmo que vocês achem que sabem qual é o seu propósito nesta vida, temos novidades. Vocês não possuem apenas um propósito para estar aí; possuem muitos. Mais do seu propósito de estarem aí, ou, seus propósitos de estarem aí serão revelados neste mês de julho de 2022.

Vocês tiveram maior acesso aos seus dons e capacidades espirituais, e foram ajudados na limpeza e desobstrução de seus três chacras inferiores, e agora é a hora de fazer algo com essas maravilhosas energias de junho. E lembrem-se, junho também foi um mês sobre mais e mais pessoas do que o habitual na Terra despertando para a verdade de quem elas realmente são. Portanto, é o momento perfeito para todos os seres humanos terem acesso a mais do seu sentido de propósito, também é o momento perfeito para as pessoas terem mais oportunidades de compartilhar o que têm com o restante da humanidade. Em outras palavras, vocês podem saber qual é seu propósito, mas nem sempre podem sentir que podem fazer algo a respeito do que vocês querem fazer e do que sabem que nasceram para fazer.

É aí que entram essas energias de julho e aqueles dentre nós que fazem parte do Coletivo Não-físico de Assistentes, para levá-los ao lugar em que vocês precisam estar a fim de que possam ser exatamente o que vocês se propuseram ser nesta vida também. É importante que sintam isso e saibam disso, e então, quando as oportunidades surgirem, é importante que as aproveite. Tomem providências quando estas forem necessárias. Digam sim às oportunidades quando surgirem. Estejam preparados para compartilhar seus dons e habilidades com outras pessoas que se beneficiarão deles.

Continuem a trabalhar em si mesmos e no que têm para compartilhar com seus semelhantes, e seus companheiros humanos continuarão a surgir e pedir que vocês os ajudem com o que eles precisam. Cada peça neste universo tem seu devido lugar onde se encaixa, e às vezes vocês são o ajudante, e às vezes, quem está sendo ajudado. E está tudo perfeito dessa forma, e estamos muito animados em ver todos vocês tendo esse maior sentido de propósito e agindo em relação a essas oportunidades, oferecendo a ajuda e assistência que precisam dar. Ademais, estamos animados em ver todos vocês sendo vocês mesmos, plena e completamente nesta existência, e é por isso que estamos apaixonados pelo mês de julho, e sabemos que todos vocês também se apaixonarão por ele.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.