MUITAS ALMAS AMOROSAS

1 Comentário

(MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers)

25/06/2022

Diga a si mesmo com frequência: “Minha vida é boa. Eu sou bom. Existem pessoas boas no mundo.” Você pode se concentrar no que os outros desejam que você se concentre ou pode se concentrar no que você escolhe. De fato, há coisas horríveis acontecendo em seu mundo, mas também há incontáveis ​​e inumeráveis ​​atos de amor e bondade. Adoraríamos se você visse em seu noticiário mais histórias sobre todas as pessoas ajudando crianças, animais, idosos, desamparados, perdidos, solitários e os cansados. Adoraríamos se você visse as brilhantes descobertas científicas que irão salvar vidas e o seu planeta. Adoraríamos que você visse como nós vemos – todas as belas almas engajadas em ações belas e amorosas enquanto você lê isso.

Celebramos cada simples bondade e cada simples palavra de amor. Celebramos aqueles que pegam um pacote que outra pessoa deixou cair. Celebramos aqueles que abrem uma porta para o outro. Celebramos aqueles que entregam um lenço de papel a alguém emocionado e aqueles que se oferecem para ajudar uns aos outros pela bondade de seus corações.

Celebramos as mães e os pais, alguns cansados ​​do trabalho e do compromisso, que reservam um momento para ouvir e amar seus filhos. Celebramos os artistas que trabalham com paixão para elevar e inspirar, e aqueles que dão voz e ritmo a paixões raivosas para ajudar outros a liberá-las de maneiras inofensivas. Celebramos as suas figuras no esporte que lhe dão uma saída saudável para a competição e para as suas emoções. Celebramos todos os que trabalham silenciosamente com amor.

Nós o celebramos enquanto você lê isso, lutando para encontrar e sentir mais amor em suas próprias vidas. Celebramos as novas crianças que chegam ao seu planeta, corações cheios de paixão e entusiasmo pelas mudanças que pretendem trazer.

Queridos, quando virem a escuridão, lembrem-se, há muita luz. Há muito mais luz do que escuridão em seu planeta. Como vemos, a luz é “aquilo que lembra” e a escuridão é apenas “aquilo que esquece”. Todos vocês têm momentos em sua vida em que se lembram de sua conexão com o amor. Todos vocês têm momentos em que esquecem. Então, alguém é realmente “ruim” ou “bom” ou vocês não são simplesmente uma mistura de lembrança e esquecimento, todos se esforçando para lembrar que você nasceu do amor, recebeu a vida pelo amor e vive para o amor?

Aqueles que esquecem precisam de mais amor, queridos, não de ódio. Aqueles que esquecem precisam de orações para lembrar. Aqueles que se esquecem procuram encontrar o amor encontrando companhia em seu sofrimento e muitos fazem isso apenas para descobrir que não encontraram o que procuram. Eles precisam de sua compaixão. Eles precisam da sua luz.

Celebre-se. Celebre o seu coração que deseja ser uma pessoa amorosa com a maior frequência possível. Celebre isso a cada pensamento bondoso, a cada palavra bondosa, a cada oração bondosa, você é aquele que se lembra. A cada momento vocês emitem vibrações, queridos. Pense em si mesmo como um transmissor de amor. Você pode ficar em casa em paz, irradiando seu amor e orações para o mundo e ser uma grande contribuição. Você pode entrar em um mercado e rezar para que todos que passam pelas suas portas sejam abençoados. Você pode deixar um centavo para outra pessoa encontrar e sentir sua conexão com o amor.

Queridos, tenham coragem. Embora existam de fato muitos que esquecem que nasceram no amor e vivem no amor, há muitos outros, como vocês, que se lembram. Seja gentil consigo mesmo. Seja gentil. Abstenha-se de julgar e criticar a si mesmo. A energia é intensa e é preciso um foco extra para focar no positivo quando o mundo está focado em muito mais, mas você pode fazê-lo.

Procure algo bom todos os dias. Em todo relacionamento, procure algo de bom. Buscai e achareis. Bata e a porta será aberta. O amor está aí, queridos, esperando que vocês o busquem, para que o vejam e sejam. Nós os sentimos. Ao lerem estas palavras, vocês já estão lá.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos

www.VisionsofHeaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Um comentário sobre “MUITAS ALMAS AMOROSAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.