SABEDORIA GALÁCTICA: NAVEGAÇÃO ESTELAR 101 E O PORTAL DE LEÃO

Deixe um comentário

25/06/2022

(Celia Fenn)

Ao acessarmos a estação do signo de Câncer e nos encaminharmos para o Portal de Leão, há muita coisa acontecendo nos níveis galácticos. Os Leões da Estrela Real tornaram-se muito mais ativos e estão nos ensinando as “habilidades” da navegação galáctica que vamos precisar para o Portão de Leão, onde daremos um grande “salto”.

A Navegação Estelar é uma habilidade antiga em que o Xamã, ou Sacerdotisa/Sacerdote, sustentava uma consciência específica para orientar o caminho da Terra em uma determinada direção. No Portal de Leão, somos convidados a sustentar nossa consciência em frequência elevada para que possamos orientar a Terra para uma frequência mais elevada em seu próximo ciclo. Juntos, estamos criando uma Grade de Luz que elevará a Consciência na Terra através do Portal e para o próximo ciclo de criação e manifestação.

Para fazer isso, precisamos manter nosso foco no coração e no amor, na compaixão e na paz. Não podemos nos distrair por nenhuma das questões da velha Terra descendente que estão gerando raiva e medo. Precisamos nos manter firmes e ajudar a criar o grande salto!

Enquanto nos preparamos para este trânsito, também estamos experimentando os efeitos físicos desse alinhamento, em nosso papel como Navegadores Estelares. Existe o que o Arcanjo Miguel chama de “triangulação” entre o Centro Galáctico e as glândulas pineal e pituitária, e entre a pituitária, pineal e o timo (Coração Elevado). Isso cria um octaedro etérico que funciona no processo de navegação.

Esse poderoso processo produziu sintomas físicos de limpeza e expansão na cabeça/sinus e ouvidos. Principalmente nos ouvidos, porque como vocês devem saber a “Antena Galáctica” está nos ouvidos internos em uma estrutura óssea que se parece com a espiral galáctica. Vocês podem estar sentindo os ouvidos bloqueados ou com um zumbido intenso ou os seios nasais bloqueados conforme essas partes do corpo são desobstruídas e alinhadas.

Além disso, pode surgir problemas no Centro do Coração, com sentimentos intensos inundando o coração à medida que o Coração Elevado é ativado. Vocês podem se sentir “em todo lugar” ao se alinhar como um Navegador. MAS… a ideia é poder sustentar seu centro e seu padrão de paz e amor, sabendo que estão sustentando a Terra.

Os Professores Estelares de Sirius ensinaram que a Terra era como um barco, que eles chamavam de “Barco de Milhões de Anos” que atravessava o Cosmos. Os Deuses/Neters eram os Navegadores. Agora, na Nova Terra, nos tornamos os Navegadores visto que assumimos a responsabilidade por nosso percurso!

Portanto, este é um momento para estar desperto e consciente e concentrar-se em sustentar o equilíbrio para que o “barco” possa se movimentar de modo suave, no fluxo, e não se lançar para cima e para baixo e nos deixar atordoados!

A terceira imagem aqui mostra um pingente triangular, de Tachyon, na cor índigo profundo, que fui orientada a usar para auxiliar neste processo. Tem ambas as formas triangulares e ajuda a movimentar a energia para o ponto zero e depois para o octaedro.

Que todos tenham um bom final de semana!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.