GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

19/06/2022

Canalizada por Marilyn Rafaelle

Bem-vindos, caros leitores. Saiba sempre que essas mensagens são enviadas com amor e com a intenção de trazer esperança e informação para você, que corajosamente escolheu estar na Terra neste momento para ajudar na ascensão espiritual dela.

Pessoal e globalmente muita coisa está acontecendo nos bastidores que você ainda não conhece. Densidades há muito enterradas estão surgindo e clareando, os corações estão se abrindo e as mentes estão se tornando cada vez mais receptivas a novas ideias. A consciência coletiva representa a energia acumulada de todos os estados de consciência e permaneceu sem iluminação por muito tempo. O coletivo está agora começando a se abrir e ressoar em um nível mais alto devido à presença de tantos estados de consciência mais evoluídos na Terra que substituirão automaticamente muito do antigo e falso. 

A alta energia ressonante trazida à Terra por indivíduos evoluídos que escolheram e ainda estão escolhendo fazer parte do processo de ascensão da Terra foi necessária para “dar um salto inicial” na consciência coletiva da Terra. À medida que ideias e informações mais evoluídas espiritualmente fluem para o coletivo, isso dará às pessoas acesso a ideias melhores e mais evoluídas, trazendo esclarecimentos e mudanças. Vocês, que voluntariamente escolheram entrar na energia densa de um mundo tridimensional para servir ao seu processo de ascensão, são respeitados, honrados e muito amados por aqueles que observam do outro lado. 

A maioria ainda não está ciente do que está acontecendo porque muito disso ainda não se manifestou externamente e a maior parte do que aconteceu não está sendo entendido pelo que realmente é. A manifestação de qualquer coisa começa na e como consciência, onde então toma forma. A forma existe em todas as dimensões, mas na Terra, na densidade da energia tridimensional, as formas são físicas ou materiais.

É por isso que aqueles com conhecimento único e intelectual de alguma verdade não a veem se manifestar em sua vida e começam a questionar seu caminho ou a própria verdade. O conhecimento intelectual é apenas o primeiro passo para alcançar a consciência real da verdade. A consciência é a substância da forma.

Cada vez mais indivíduos se conscientizam de que muitas das crenças e regras comumente aceitas para uma vida “correta” não servem a todos, mas representam meios há muito aceitos para os egos expressarem autojustiça e “poder sobre”. O resultado disso é que muitos optaram por não mais aceitar e cumprir as regras e regulamentos com os quais não se alinham e foram mantidos com culpa, medo de punição, ameaças e banimento.

As religiões organizadas em todo o mundo têm desempenhado um papel muito importante nisso. Pode ser muito difícil romper com a segurança de ter alguém lhe dizendo o que fazer, o que é certo e como você será “salvo” se obedecer a certas regras. Sim, você será salvo de muitas coisas quando viver a verdade, mas muito do que foi e continua a ser ensinado como verdade não é verdade, sendo nada mais do que conceitos tridimensionais da verdade real baseados no ego. 

Muitos falsos ensinamentos atuais tiveram sua origem nas mentes daqueles que tinham boas intenções, mas só foram capazes de entender a verdade através das limitações de seu estado tridimensional de consciência. A verdade nunca deve ser organizada porque, no minuto em que é, atrai diferentes estados de consciência, muitos dos quais simplesmente não estão em um nível de consciência capaz de compreender a mensagem do professor original. Os ensinamentos reais de muitas fontes espirituais de alta ressonância foram perdidos através da organização.

As pessoas estão ficando cansadas de guerras e violência perpétuas, não vendo mais essas coisas como necessárias para a paz. Números crescentes estão começando a ver com olhos novos e mais evoluídos, percebendo como a guerra e a violência contra outros seres humanos representam apenas separação e “poder sobre” em vez de bravura e grandeza, como é elogiado por aqueles que se esforçam para perpetuá-la. Saiba e entenda que nos referimos àqueles que criam e se beneficiam da guerra e não àqueles que são forçados a realmente se envolver, ser mutilados ou mortos, e que acreditam que a guerra é necessária.

À medida que cada vez mais corações se abrem para um senso de Unidade, a estupidez de matar um ser humano porque um quer o que o outro tem ou por qualquer outro motivo se tornará cada vez mais evidente para a maioria. Estados mais elevados de consciência estão surgindo nas mentes humanas, mas a mudança real só pode vir das próprias pessoas quando elas começam a reivindicar seu poder e percebem que olhar fora de si para um governo, políticos, pessoas famosas, líderes de igrejas, algum especialista ou armas para salvá-los, é a negação e a rendição de seu próprio poder inato.

A injustiça, a discórdia e as atividades de egoísmo há muito ocultas devem primeiro ser expostas, testemunhadas e vistas pelo que realmente representam antes que a mudança possa acontecer, e é por isso que parece haver tanto no mundo neste momento. Lembre-se, a Terra é um planeta de tempo e espaço e o processo de ascensão está se desenrolando. Essas coisas não durarão para sempre porque não há lei divina para apoiá-las.

Falaremos de gratidão porque a gratidão é uma faceta do amor, ambas pertencentes somente a Deus. Ninguém por si só tem amor ou gratidão para dar, e é por isso que em algum ponto da jornada espiritual todos devem parar de olhar para os outros por amor ou gratidão e começar a buscá-los no único lugar que existe – internamente – Deus. 

É humanamente natural esperar que o amor ou a gratidão venham de certas pessoas e quando isso não acontece é fácil culpá-las ou até mesmo a si mesmo. No entanto, aqueles de quem você pode esperar não têm por si mesmos para dar porque amor e gratidão são qualidades divinas que fluem através dos indivíduos, mas nunca a partir deles. O amor ou a gratidão que você procura pode nunca vir daqueles de quem você espera ou deseja, mas se você reconhecer e buscar internamente (nunca poderei me separar do Amor que sou; sou para sempre completo, e completo porque Eu Sou) isso fluirá para você de maneiras e de lugares que você menos espera.

Expresse gratidão pela Causa, em vez do Efeito – gratidão pelas qualidades da Fonte que estão se manifestando e aparecendo externamente como aquilo pelo qual você é grato. Se você sente gratidão por alguma pessoa ou pessoas em sua vida, veja-as como expressões externas de sua unidade com a harmonia e a totalidade divinas. Se você sentir gratidão por algum evento ou acontecimento, reconheça-o como a manifestação da plenitude espiritual.

Dê gratidão pela lei da abundância infinita quando dinheiro ou bens aparecerem em seu caminho. Perceba essa beleza em todas as suas formas – flores, arte, natureza, risada de um bebê etc. e o prazer que essas coisas trazem são na realidade manifestações da alegria, amor, paz, harmonia e perfeição sempre presentes da Consciência Divina. Faça isso com tudo pelo que você se sente grato, honrando a Causa em vez dos efeitos, porque os efeitos podem ir e vir, mas a Causa nunca o faz e simplesmente se expressará em novas formas. 

Dê gratidão pelas lições aprendidas através de experiências que podem agora ou no passado ter sido humanamente desagradáveis ​​ou dolorosas. A vida vivida na Terra é uma oportunidade escolhida para evoluir espiritualmente e nada é realmente aleatório, mas sim representativo das escolhas que você sabia que eram necessárias para levá-lo mais profundamente à realização da Unidade com a Fonte.

Procurar amor ou gratidão fora do Eu é uma forma de idolatria. A Consciência Divina / Fonte / Deus é tudo o que existe e quando essa realidade se torna seu estado de consciência alcançado, ela se manifesta automaticamente em, como e através de todos os aspectos da vida diária sem nenhum esforço pessoal.

Os tempos atuais tornaram-se difíceis para muitos, mas lembre-se de que cada pessoa está aprendendo o que veio aprender e que cada pessoa aprovou seu contrato de vida antes da encarnação. Nada é um acidente e ninguém é uma vítima, embora pareça assim a julgar pelas aparências. 

Seja a Luz, vivendo sua verdade mais elevada da melhor maneira possível, sem autojulgamento, se você falhar de vez em quando. Dê uma ajuda quando e onde você for guiado, sabendo que tudo está procedendo de acordo com um Plano Divino, apesar dos fatos e informações que você lê e ouve de fontes externas.

Descanse dentro de si, confie em sua intuição e, simplesmente e sem julgamento, deixe o “ignorante se enfurecer”. (Salmo 2)

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

#arcturianos #grupoarcturiano #marilynrafaelle #arcturians #arcturiangroup #arcturus #despertar #awakening #terra #tierra #earth #ascensao #consciencia #conciencia #consciousness #reflexao #reflexion #reflection #unidade #unidad #oneness #religiao #religion #causa #efeito #amor #gratidao #gratitude #gratitud #cause #efecto #effect

MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

19/06/2022

Canalizada por Marilyn Rafaelle

Bem-vindos, caros leitores. Saiba sempre que essas mensagens são enviadas com amor e com a intenção de trazer esperança e informação para você, que corajosamente escolheu estar na Terra neste momento para ajudar na ascensão espiritual dela.

Pessoal e globalmente muita coisa está acontecendo nos bastidores que você ainda não conhece. Densidades há muito enterradas estão surgindo e clareando, os corações estão se abrindo e as mentes estão se tornando cada vez mais receptivas a novas ideias. A consciência coletiva representa a energia acumulada de todos os estados de consciência e permaneceu sem iluminação por muito tempo. O coletivo está agora começando a se abrir e ressoar em um nível mais alto devido à presença de tantos estados de consciência mais evoluídos na Terra que substituirão automaticamente muito do antigo e falso. 

A alta energia ressonante trazida à Terra por indivíduos evoluídos que escolheram e ainda estão escolhendo fazer parte do processo de ascensão da Terra foi necessária para “dar um salto inicial” na consciência coletiva da Terra. À medida que ideias e informações mais evoluídas espiritualmente fluem para o coletivo, isso dará às pessoas acesso a ideias melhores e mais evoluídas, trazendo esclarecimentos e mudanças. Vocês, que voluntariamente escolheram entrar na energia densa de um mundo tridimensional para servir ao seu processo de ascensão, são respeitados, honrados e muito amados por aqueles que observam do outro lado. 

A maioria ainda não está ciente do que está acontecendo porque muito disso ainda não se manifestou externamente e a maior parte do que aconteceu não está sendo entendido pelo que realmente é. A manifestação de qualquer coisa começa na e como consciência, onde então toma forma. A forma existe em todas as dimensões, mas na Terra, na densidade da energia tridimensional, as formas são físicas ou materiais.

É por isso que aqueles com conhecimento único e intelectual de alguma verdade não a veem se manifestar em sua vida e começam a questionar seu caminho ou a própria verdade. O conhecimento intelectual é apenas o primeiro passo para alcançar a consciência real da verdade. A consciência é a substância da forma.

Cada vez mais indivíduos se conscientizam de que muitas das crenças e regras comumente aceitas para uma vida “correta” não servem a todos, mas representam meios há muito aceitos para os egos expressarem autojustiça e “poder sobre”. O resultado disso é que muitos optaram por não mais aceitar e cumprir as regras e regulamentos com os quais não se alinham e foram mantidos com culpa, medo de punição, ameaças e banimento.

As religiões organizadas em todo o mundo têm desempenhado um papel muito importante nisso. Pode ser muito difícil romper com a segurança de ter alguém lhe dizendo o que fazer, o que é certo e como você será “salvo” se obedecer a certas regras. Sim, você será salvo de muitas coisas quando viver a verdade, mas muito do que foi e continua a ser ensinado como verdade não é verdade, sendo nada mais do que conceitos tridimensionais da verdade real baseados no ego. 

Muitos falsos ensinamentos atuais tiveram sua origem nas mentes daqueles que tinham boas intenções, mas só foram capazes de entender a verdade através das limitações de seu estado tridimensional de consciência. A verdade nunca deve ser organizada porque, no minuto em que é, atrai diferentes estados de consciência, muitos dos quais simplesmente não estão em um nível de consciência capaz de compreender a mensagem do professor original. Os ensinamentos reais de muitas fontes espirituais de alta ressonância foram perdidos através da organização.

As pessoas estão ficando cansadas de guerras e violência perpétuas, não vendo mais essas coisas como necessárias para a paz. Números crescentes estão começando a ver com olhos novos e mais evoluídos, percebendo como a guerra e a violência contra outros seres humanos representam apenas separação e “poder sobre” em vez de bravura e grandeza, como é elogiado por aqueles que se esforçam para perpetuá-la. Saiba e entenda que nos referimos àqueles que criam e se beneficiam da guerra e não àqueles que são forçados a realmente se envolver, ser mutilados ou mortos, e que acreditam que a guerra é necessária.

À medida que cada vez mais corações se abrem para um senso de Unidade, a estupidez de matar um ser humano porque um quer o que o outro tem ou por qualquer outro motivo se tornará cada vez mais evidente para a maioria. Estados mais elevados de consciência estão surgindo nas mentes humanas, mas a mudança real só pode vir das próprias pessoas quando elas começam a reivindicar seu poder e percebem que olhar fora de si para um governo, políticos, pessoas famosas, líderes de igrejas, algum especialista ou armas para salvá-los, é a negação e a rendição de seu próprio poder inato.

A injustiça, a discórdia e as atividades de egoísmo há muito ocultas devem primeiro ser expostas, testemunhadas e vistas pelo que realmente representam antes que a mudança possa acontecer, e é por isso que parece haver tanto no mundo neste momento. Lembre-se, a Terra é um planeta de tempo e espaço e o processo de ascensão está se desenrolando. Essas coisas não durarão para sempre porque não há lei divina para apoiá-las.

Falaremos de gratidão porque a gratidão é uma faceta do amor, ambas pertencentes somente a Deus. Ninguém por si só tem amor ou gratidão para dar, e é por isso que em algum ponto da jornada espiritual todos devem parar de olhar para os outros por amor ou gratidão e começar a buscá-los no único lugar que existe – internamente – Deus. 

É humanamente natural esperar que o amor ou a gratidão venham de certas pessoas e quando isso não acontece é fácil culpá-las ou até mesmo a si mesmo. No entanto, aqueles de quem você pode esperar não têm por si mesmos para dar porque amor e gratidão são qualidades divinas que fluem através dos indivíduos, mas nunca a partir deles. O amor ou a gratidão que você procura pode nunca vir daqueles de quem você espera ou deseja, mas se você reconhecer e buscar internamente (nunca poderei me separar do Amor que sou; sou para sempre completo, e completo porque Eu Sou) isso fluirá para você de maneiras e de lugares que você menos espera.

Expresse gratidão pela Causa, em vez do Efeito – gratidão pelas qualidades da Fonte que estão se manifestando e aparecendo externamente como aquilo pelo qual você é grato. Se você sente gratidão por alguma pessoa ou pessoas em sua vida, veja-as como expressões externas de sua unidade com a harmonia e a totalidade divinas. Se você sentir gratidão por algum evento ou acontecimento, reconheça-o como a manifestação da plenitude espiritual.

Dê gratidão pela lei da abundância infinita quando dinheiro ou bens aparecerem em seu caminho. Perceba essa beleza em todas as suas formas – flores, arte, natureza, risada de um bebê etc. e o prazer que essas coisas trazem são na realidade manifestações da alegria, amor, paz, harmonia e perfeição sempre presentes da Consciência Divina. Faça isso com tudo pelo que você se sente grato, honrando a Causa em vez dos efeitos, porque os efeitos podem ir e vir, mas a Causa nunca o faz e simplesmente se expressará em novas formas. 

Dê gratidão pelas lições aprendidas através de experiências que podem agora ou no passado ter sido humanamente desagradáveis ​​ou dolorosas. A vida vivida na Terra é uma oportunidade escolhida para evoluir espiritualmente e nada é realmente aleatório, mas sim representativo das escolhas que você sabia que eram necessárias para levá-lo mais profundamente à realização da Unidade com a Fonte.

Procurar amor ou gratidão fora do Eu é uma forma de idolatria. A Consciência Divina / Fonte / Deus é tudo o que existe e quando essa realidade se torna seu estado de consciência alcançado, ela se manifesta automaticamente em, como e através de todos os aspectos da vida diária sem nenhum esforço pessoal.

Os tempos atuais tornaram-se difíceis para muitos, mas lembre-se de que cada pessoa está aprendendo o que veio aprender e que cada pessoa aprovou seu contrato de vida antes da encarnação. Nada é um acidente e ninguém é uma vítima, embora pareça assim a julgar pelas aparências. 

Seja a Luz, vivendo sua verdade mais elevada da melhor maneira possível, sem autojulgamento, se você falhar de vez em quando. Dê uma ajuda quando e onde você for guiado, sabendo que tudo está procedendo de acordo com um Plano Divino, apesar dos fatos e informações que você lê e ouve de fontes externas.

Descanse dentro de si, confie em sua intuição e, simplesmente e sem julgamento, deixe o “ignorante se enfurecer”. (Salmo 2)

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.