CONSELHO ARCTURIANO DA 9D

Deixe um comentário

(Canalizada por Daniel Scranton)

ISSO AJUDARÁ A DESBLOQUEAR SEUS DONS E CAPACIDADES ESPIRITUAIS

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito empolgados para ver todos vocês florescendo e crescendo enquanto estão na Terra. Sabemos que o melhor ainda está por vir para vocês, assim como seus guias e eus superiores. Portanto, estamos sempre incentivando-os a aproveitar o momento em que estão agora, porque sabemos que realmente não há nada com o que se preocupar. Mantemos essa visão para vocês de retornar gradativamente para casa na Fonte, e os incentivamos a sentir isso em seu interior também. A jornada e a evidência do progresso que vocês estão fazendo ao longo do caminho lhes estão disponíveis quando vocês olham para dentro.

Se tentarem descobrir tudo com sua mente, vão ter muita dificuldade em compreender tudo. E assim, utilizem a mente para se concentrar. Para filtrar. Para ter um pensamento de propósito. Vocês possuem tanto poder internamente, e esse poder que mal foi tocado pela maioria de vocês até este ponto. Isso está mudando, é claro, à medida que cada vez mais pessoas começam a acessar seus dons e capacidades espirituais. Uma vez que uma pessoa acessa um dom ou uma habilidade, ela finalmente percebe que o maior presente que sempre teve foi sua sensibilidade. Sua sensibilidade leva à compaixão, sua capacidade de sentir uma vibração de propósito e a capacidade de criar uma realidade melhor para vocês e para todos os outros.

Aqueles que estão aprisionados em suas mentes, geralmente não estão em contato com essa sensibilidade que lhes permitiria sentir compaixão pelos outros e sentir uma vibração de propósito que lhes permitiria ver essa vibração refletida de volta para eles no universo. Aqueles que são sensíveis são mais propensos a explorar seus dons e capacidades espirituais porque essas sensibilidades tornam o mundo externo um lugar muito difícil de se estar, e isso força uma pessoa sensível a entrar, perceber seus sentimentos, meditar, e todas essas coisas ajudam a desbloquear seu dom ou capacidade espiritual.

Portanto, não se surpreendam se a vida continuar a empurrá-los nessa direção de ir para o interior, em vez de desfrutar de todos os aspectos luminosos e brilhantes do reino físico. Vocês poderão fazer isso, é claro, finalmente, mas é melhor não ficarem aprisionados em mansões e automóveis de luxo, iates e assim por diante. Essas podem ser distrações do reino dos céus que existe dentro de vocês, e essa é a verdadeira jornada em que vocês estão. É uma jornada de descoberta, e vocês estão descobrindo que tudo sempre esteve em seu interior o tempo todo. Vocês só precisavam de incentivo suficiente do mundo externo para deixar de lado o que o ego buscaria e procurar internamente o que vocês realmente são.

O amor dentro de vocês acena para isso, e todos chegam lá à sua maneira e no próprio tempo. E se puderem confiar nisso e serem pacientes com o processo, poderão viver felizes em qualquer vida que tenham criado para si mesmos agora.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.