ARCANJO METATRON

Deixe um comentário

19/06/2022

PERDOAR O MUNDO PARA CURAR-SE

(Natalie Glasson)

Saudações, amados faróis iluminados na Terra, eu sou o Arcanjo Metatron. Que alegria é estar em sua presença e participar da jornada da Ascensão que se revela a cada momento de sua realidade. É nesta comunicação com vocês que eu, Arcanjo Metatron, desejo falar-lhes sobre a cura de si mesmos, perdoando ao mundo à sua volta. Para conseguir isso, primeiramente devemos perceber que vocês são o Criador de tudo ao seu redor. Vocês também são o Criador de tudo dentro de si, seus pensamentos, suas emoções e assim por diante. A realidade que vocês experimentam no dia a dia nasce de suas energias internas. Isso inclui a maneira como vocês percebem a si mesmos e aos outros, os pensamentos que energizam, as feridas que ainda não foram curadas, as emoções que vocês ativam, o propósito e o destino da alma em sua jornada de Ascensão, sua energia interior é única e sagrada. Mesmo o que vocês podem perceber como aspectos negativos em seu ser, esses também são sagrados.

Tudo em seu ser se sintetiza para criar a realidade que vocês experimentam à sua volta, atraindo pessoas, situações, cenários para sua realidade a fim de servir e agir como um reflexo da energia interior que vocês mantêm. À medida que assumem a responsabilidade pela energia interior e conforme ela se sintetiza para criar a realidade externa. Então, vocês começam a perceber que a cura pode ocorrer pelo modo como vocês interagem com sua energia externa, bem como com sua energia interna. Na verdade, quanto mais puderem perdoar a realidade externa, mais isso produzirá uma nova energia, novas ativações em seu ser e provocará uma cura que apoie a liberação das energias desafiadoras.

Podem querer saber o que vocês poderiam perdoar em sua realidade externa? Talvez existam entes queridos e suas ações que exigem perdão. O perdão pode ser necessário em relação à maneira como o mundo está sendo administrado, as circunstâncias em seu país ou em outro país, as ações de outras pessoas em relação a pessoas ou animais, ou podem ser restrições que vocês reconhecem em sua vida. A maneira de reconhecer onde o perdão é necessário é investigar o mundo e reconhecer com o que vocês discordam.

De que vocês não gostam?

O que causa reações em seu ser de tristeza, aborrecimento, caos ou conflito?

Vocês podem buscar em sua realidade local ou mais distante, algo que está vivenciando ou que está observando. Quando reconhecem todas essas áreas em sua realidade local ou mais distante, vocês estão reconhecendo oportunidades para emanar seu perdão e, ao fazê-lo, ao emanar seu perdão, vocês mudam sua vibração para frequências mais elevadas. Vocês se conectam à sua alma; ao seu grupo de almas e ao Criador. Vocês se alinham com o divino, permitem que as frequências divinas fluam por seu intermédio. Ao expressar gratidão, começam a ver, sentir e reconhecer o mundo em seu entorno de maneira diferente. Vocês estão realmente mudando sua perspectiva, oferecendo a si mesmos maior iluminação e compreensão, não apenas para descobrir o que realmente está acontecendo, mas também para reconhecer uma forma maior de iluminação.

Muitas vezes, em sua realidade, algo que exige perdão é uma área em que vocês não desejam perdoar? Todavia, se puderem cultivar a energia do perdão em seu ser e irradiar o perdão como uma frequência, isso os ajudará a lidar com essa situação, passando a vê-la sob uma nova luz.

Despertar e obter a compreensão da mensagem de dentro de seu ser. Despertar a cura que é necessária para vocês e para os demais, enquanto ancoram o Criador Divino.

Muitas vezes, é nessas áreas em que vocês resistem ao perdão que este é necessário. Se começarem a permitir que a energia do perdão flua do seu ser sem direcioná-la para ninguém ou qualquer coisa especificamente, simplesmente deixando-a fluir, vocês começarão a incorporar a energia do perdão. Começam a compreender seu significado, seu propósito, como isso afeta seu ser e a cura necessária. Então vocês podem começar a concentrar sua energia e sua mente em uma determinada situação, pessoa ou experiência, permitindo que a energia do perdão flua. É importante perceber que mentalmente vocês não precisam perdoar nessa fase. Podem resistir ao perdão e, no entanto, ainda podem compartilhar a vibração do perdão. Isso criará uma ponte de luz em que a energia pode ser trabalhada e resolvida.

Quanto mais alcançarem esse processo, mais começarão a descascar as camadas internas, em relação à pessoa ou à situação. Começarão a notar e a si mesmos e a pessoa ou situação sob uma nova luz. Assim, vocês entrarão em um espaço onde poderá perdoar verdadeiramente, e com esse perdão virá a compreensão e a ação. Ação pode ser coisas que vocês podem fazer para apoiar esse processo, apoiar o perdão, uma nova conexão e apoiar a própria cura e crescimento.

Isso é algo que eu, o Arcanjo Metatron, e o Reino Angélico estamos apoiando neste momento. Nós os convidamos como faróis iluminados sobre a Terra a contemplar sua realidade, a contemplar o mundo à sua volta e as situações que estão ocorrendo. Compartilhem sua energia de perdão. Se são incapazes de irradiar a energia do perdão, vocês podem simplesmente dizer: ‘Eu te perdoo.’ No começo, podem não querer dizer isso, mas se vocês repetirem a afirmação, será como o mais delicioso líquido de cura que derrete e penetra em seu ser e lava os bloqueios e as limitações, permitindo que vocês vejam com clareza cristalina.

Imaginem se todos no mundo estivessem olhando para o mundo com perdão, mesmo que a princípio não estivessem falando sério, isso não importa. Imaginem se todos estivessem dispostos a olhar o mundo ao seu redor com os olhos, o coração, a vibração do perdão. Como isso mudaria o mundo, como mudaria o seu mundo interior, além de promover uma cura tão bonita, uma cura que gera libertação e liberdade.

Eu, Arcanjo Metatron, convido-os a sentar-se e contemplar minhas palavras. Ativem a vibração do perdão em seu ser, tudo o que vocês precisam fazer é pensar na energia do perdão ou pensar em um momento em que perdoaram o outro ou a si mesmos. Podem querer pensar no que é a energia do perdão, que cor, som ou imagem representa o perdão para vocês. No entanto, vocês ativam essa energia em seu interior, deixem-se emanar para o mundo.

Assim como estão perdoando o mundo em seu entorno, vocês estão perdoando a si mesmos por dentro e vice-versa.

Nós os amamos incondicionalmente e agradecemos,

Eu sou o Arcanjo Metatron.

Site original: www.SacredSchoolofOmNa

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.