JOIAS DA SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL:

Deixe um comentário

15/06/2022

Toda a humanidade está querendo saber: o que acontecerá agora enquanto os ventos da guerra, conflito e destruição giram como uma nuvem escura e pesada ao redor da Terra; tocando e afetando tudo e todos? Depende do que vocês estão sentindo e pensando, queridos. O que está em sua mente e em seu coração: vocês estão firmemente na Luz – ou estão se conectando com o medo, a raiva, o julgamento e a negatividade do denso sistema de crenças da consciência de massa? Vocês estão adicionando formas-pensamento cármicas, negativas e massivas que estão sendo criadas a cada momento? Ou estão se esforçando para “Superar o caos e manter-se firme em seu Centro do Coração Sagrado?”

** Muitos de vocês conseguiram equilibrar admiravelmente seu “Registro Cósmico da Vida”, em que vocês têm uma coluna positiva e uma negativa – de Luz e Sombra de padrões vibratórios. Seu objetivo é devolver os negativos de volta aos padrões energéticos positivos.

** Vocês estão no processo de encontrar o caminho de volta ao “AMOR DO CORAÇÃO SAGRADO”, que é o amor incondicional. O amor com condições tornou-se a norma à medida que a humanidade mergulhou na densidade. Desses padrões de pensamento negativos, todos os outros conceitos autolimitantes surgiram e se tornaram sua verdade. Agora é a hora de reverter, liberar e reestruturar sua realidade física atual. Uma nova realidade que engloba todas as lições de como viver uma EXISTÊNCIA AMOROSA, PACÍFICA e HARMONIOSA que lhes demos ao longo desses anos.

** http://www.StarQuestMastery.com ** RONNA

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.