CANSAÇO E AS NOVAS FREQUÊNCIAS

Deixe um comentário

13/06/2022

A fadiga física que a grande maioria de nós está sentindo ultimamente é devido às novas frequências eletromagnéticas inteligentes que estão vindo do Sol Central.

Estes estão se movendo radicalmente em nossas estruturas físicas, emocionais e espirituais, como se fôssemos um aparelho celular conectado a uma bateria de uma enorme nave.

Há muita energia que vem do mundo espiritual. Portanto, há uma necessidade de estabilização.

O que fazer?

Mentalmente:

– Vibrar em alta ressonância, de preferência na energia mais alta possível, a energia da gratidão, compaixão, generosidade, benevolência e partilha mútua de ideias.

– Evite julgamentos, pois não sabemos realmente o que cada um veio fazer nesta vida.

– Elevar o pensamento para coisas nobres em vez de continuar a compartilhar notícias fúteis e terríveis que tendem a ser multiplicadas pela televisão e mídias sociais. Seja diferente, encontre coisas boas em pessoas e situações, elas existem, mas estão sendo esquecidas.

– Pare de reclamar e comece a agradecer, a gratidão é a energia que moldará o novo mundo.

– Quando vier um pensamento ruim, compreenda-o e neutralize-o imediatamente com outro superior e positivo.

– Quando um problema vier à sua mente, transmute a informação, procure imediatamente a solução para ele e concentre-se nele. Mude o foco, encontre coisas bonitas em você, no seu comportamento, pare de se mutilar energeticamente, todos nós temos coisas boas e virtudes.

Fisicamente:

– Faça exercícios calmos e concentrados, emitindo ao mesmo tempo que você os faz, ondas azuis para todos os lugares onde você sente dor, desconforto ou fadiga muscular, transformando um simples exercício de alongamento e fortalecimento em um exercício vibracional quântico intensificado.

– Beba bastante água, de preferência a que vem diretamente das pedras, pois traz fragmentos de minerais puros do centro da montanha, rochas e cristais.

– Evite alimentos industrializados com temperos exagerados.

– Coloque dentro do seu corpo coisas bonitas, saudáveis ​​e que tenham vida. Tome banho de sol e seja grato enquanto faz isso. Mergulhe na água do mar ou na água corrente do rio para entrar na nova frequência da Natureza.

Espiritualmente:

– Preste atenção na intuição, pois ela vem com força e é a primeira informação que vem do mundo espiritual a entrar na sua mente. Ouça boa música, aquela que faz os pelos do braço se arrepiarem, porque é capaz de produzir ressonância com o seu espírito.

– Preste atenção nas inspirações, pois elas vêm de forma pura e simples, caso contrário não podemos anotar o que se recebe, ou fazer algo no mesmo momento em que chega, perdemos o contato e o espírito demora para trazê-lo de volta. A inspiração é algo que seu próprio espírito lhe envia, não é um terceiro espírito ou um auxiliar, você é você mesmo em manifestação futura e dimensão divina tentando conversar consigo mesmo.

Relações:

– Você não precisa mais gritar com ninguém, seu coração não aguenta mais gritar e discutir, ele só quer harmonia e compreensão, o tempo de sofrimento acabou, quem continuar nessa ideia passará por grandes provações. Se o posicionamento for necessário, posicione-se e faça o que precisa ser feito.

Trabalhado:

– Seu espírito não quer mais fazer o que não faz sentido e não cumpre seu propósito de vida. Ele está forçando a entrar com força total em seu centro de sinergia, aquele que está em sintonia com as forças que vêm do Universo. Se você não mudar ou melhorar sua relação com o trabalho, sua vida ficará cada vez mais vazia, embora por meio dela você receba dinheiro suficiente, nada disso poderá dar um sentido real à sua existência daqui para frente.

Não se preocupe em encontrar o novo mundo, não é um lugar, mas uma frequência, um estado vibracional em que todos podem estar se desejarem.

*O estado de gratidão pura e silenciosa.*

*Sintonizar é o caminho… sintonizar consigo mesmo*.

Essa é a verdadeira espiritualidade que os mentores querem de nós, pois estando inteiros e conectados, estamos em plena sintonia com o universo.

Gratidão 💜🌈

Por @despertarodivino

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.