A TERRA ASCENDE NUMA VELOCIDADE SEM PRECEDENTES… CELEBREM!

Deixe um comentário

13/06/2022

(Por Helder Santos)

A frequência da Terra se eleva cada vez mais e sempre a subir nas oitavas, mesmo quando desce, a oitava se estabiliza cada vez mais.

Todas as células e corpos se sintonizam, se limpam e se desdobram a altas frequências, até a ascensão final, que ja está a acontecer, onde todos os campo que estavam esquecidos e numa zona de sombra a debaterem-se pela sobrevivência de um cenário, são completamente atravessados pela luz original, sem reflexo de sombra ou desvio.

Os sintomas são cada vez mais sentidos, ao nível celular, o DNA se ativa na plenitude, esvaziando os engramas por completo dos conceitos de vida antiga, dos ciclos e vidas. É preciso reter que a nudez do Ser e o retorno á origem se casa com a divinização da natureza humana, ou seja, o filho do homem, a verdadeira natureza do Ser amoroso, dentro do ser humano.

Nada pode ficar oculto perante a verdade, então como sempre transmito, o abandono ao coração é pilar mais reto, aquele da infância, aquele da transparência perante o desconhecido que ficou esquecido dentro deste jogo.

A terra ascende numa velocidade sem precedentes, e mesmo que pareça estar tudo normal dentro deste jogo, nada mais ficará de pé que não seja a alegria que o Ser é em sua fonte.

Aproveitem o Show, os foguetes da unidade já estão lançados e vão explodir em seus ouvidos, em vossos corações, como uma voz que chama do absoluto eterno, como um regresso á origem, como uma Mãe que sorri agora nos corações dos filhos.

Mesmo que estejam debaixo de transformações drásticas, celebrem, celebrem o grande momento deste planeta.

Partilhem o que sentem, se abraçem e se alegrem perante a gloria do UM.

Helder Santos – Oceano de Fogo

(Transcrito da página de Valéria Silva)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.