RESPIRE FUNDO

Deixe um comentário

(Patrícia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 06/06/2022)
Fonte: Vlog 274, https://www.youtube.com/watch?v=5WgltPybLtQ
Tradução de Vera Corrêa

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Depois das incríveis ondas de Luz que banharam a Terra e toda a vida sobre ela, desde o começo deste ano de 2022, a Companhia do Céu afirmou que será importante a Humanidade fazer uma pausa e dedicar um tempo para assimilar as mudanças quânticas que ocorreram agora dentro de cada um de nós. Estamos sendo informados que essas mudanças não aconteceram apenas na Humanidade, no Reino Elemental e na Mãe Terra em um nível celular, mas também afetaram toda a Criação de maneira muito positiva. 

Nossa Respiração Sagrada é, sem dúvida, o meio mais fácil e poderoso de assimilarmos suavemente a Luz de Deus e os efeitos transfiguradores das mudanças quânticas que acabamos de vivenciar. Cada respiração nossa é uma Respiração Sagrada. Entretanto, quando nos concentramos em nossa respiração e respiramos conscientemente algumas vezes ao longo do dia, os resultados positivos são amplificados exponencialmente.

Hoje a Companhia do Céu quer nos lembrar que, durante o poderoso alinhamento celeste que ocorreu durante o Solstício de dezembro de 2020, nosso Deus/Pai/Mãe investiu nossas Presenças Eu Sou com a capacidade de elevar permanentemente nossa Respiração Sagrada. Agora, nós estamos respirando frequências mais altas de prana e da nossa força vital a cada respiração. 

A nossa respiração é considerada uma Respiração Sagrada por ser ela a nossa conexão direta com nosso Deus/Pai/Mãe, Fonte de Tudo O Que É. Ao sermos criados, nós recebemos o Sopro Sagrado de Deus/Pai/Mãe. Nossa respiração é, literalmente, a Dádiva de Vida através da qual recebemos nossa força vital e nosso prana. Quando nascemos na Terra, nossa vida física tem início com nossa primeira respiração. Quando deixamos o plano físico, através do processo que chamamos de morte, nossa vida física termina com nossa última respiração. 

Agora, devido à incrível elevação que ocorreu na Respiração Sagrada de todas as pessoas, a Companhia do Céu quer que saibamos que, dedicando apenas uns poucos minutos de cada dia para respirar conscientemente, nós experimentaremos, tangivelmente, os efeitos gloriosos dos monumentais influxos de Luz com os quais temos sido abençoados até agora, neste ano. 

Nossa Presença Eu Sou está de prontidão, aguardando a oportunidade de nos ajudar a manifestar as maravilhas do Processo de Ascensão Quântica Evolutiva que estamos vivenciando agora. Esses eventos monumentais estão sendo realizados Divina e Vitoriosamente, através dos esforços unificados de Céu e Terra. Durante todo o mês de junho, ao respirarmos conscientemente e assimilarmos suavemente a Luz transformadora que cocriamos neste ano até este momento, nossa Presença Eu Sou será capaz de intervir em nossa vida de uma forma nova e muito mais poderosa.

A Companhia do Céu nos ofereceu um exemplo simples de como respirar conscientemente. E, inclusive, compartilhou conosco como podemos expandir facilmente esse processo simples, de modo que cada respiração nossa de cada dia seja uma Respiração Consciente. Se seguirmos esse processo simples, a cada respiração nossa Presença Eu Sou despertará, em nosso coração e mente, a Verdade Profunda de que somos Um com nosso Deus/Pai/Mãe, e tudo que Deus/Pai/Mãe possui é nosso. Este conhecimento nos será útil, em todos os aspectos de nossa vida, enquanto cocriamos os Padrões de Perfeição Baseados no Amor, para a Nova Terra.

Hoje descreverei o processo simples da Respiração Consciente e, depois, os guiarei nesse processo três vezes. 

Começamos afirmando: “Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com meu Deus/Pai/Mãe.”

Em seguida, inspiramos e expiramos três vezes profundamente, enquanto nos centramos na Divindade da Chama do nosso Coração e focalizamos toda a nossa atenção em nossa Respiração Sagrada.

Quando completamos nossas três respirações de centramento, nós inspiramos lenta e profundamente pelo Chacra Cardíaco, visualizando nossa Respiração Sagrada elevando-se através da Chama do nosso Coração até nosso Chacra Coronário. Imediatamente, nossa Respiração Sagrada atravessa nosso Chacra Coronário e ascende, pelos Portais dos Sóis da Linhagem da Mãe Terra, ao próprio Coração de nosso Deus/Pai/Mãe. Este é o Núcleo da Criação, onde Tudo O Que É existe. 

Nossa Respiração Sagrada instantaneamente absorve a Luz Infinita de nosso Deus/Pai/Mãe. Isto é possível, porque Nós Somos Um Com Deus, e tudo o que nosso Deus/Pai/Mãe possui é nosso. 

Agora, estamos prontos para exalar.

Na nossa expiração, nós magnetizamos a Luz Infinita de Deus de volta pelos Portais dos Sóis e entrando em nosso Chacra Coronário. Nossa Respiração Sagrada desce à Chama do nosso Coração e se irradia do nosso Chacra Cardíaco para abençoar Toda a Vida na Terra. 

Logo que nossa expiração se completa, nós voltamos a inspirar lenta e profundamente, repetindo suavemente esta Respiração Sagrada Consciente mais duas vezes. 

Agora eu os guiarei nesta Respiração Consciente três vezes. Afirmarei este processo simples em voz alta, então cada respiração poderá demorar um pouco mais do que seria confortável para alguns de vocês. Quando fizerem esta Respiração Sagrada por conta própria, cada um ajustará suavemente sua respiração a um ritmo confortável, enquanto visualiza o processo, no silêncio da Chama do seu Coração. 

Comece afirmando: “Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com meu Deus/Pai/Mãe.” 

Agora inspire e expire três vezes, enquanto concentra sua atenção na sua Respiração Sagrada.

Agora inspire lenta e profundamente através do seu Chacra Cardíaco, visualizando sua Respiração Sagrada subindo pela Chama do seu Coração até seu Chacra Coronário. Imediatamente, sua Respiração Sagrada atravessa seu Chacra Coronário e ascende, pelos Portais dos Sóis da Linhagem da Mãe Terra, ao próprio Coração de nosso Deus/Pai/Mãe. Este é o Núcleo da Criação, onde Tudo O Que É existe. 

Sua Respiração Sagrada imediatamente absorve a Luz Infinita de nosso Deus/Pai/Mãe. Você é Um com Deus, e tudo o que nosso Deus/Pai/Mãe possui é seu.

Agora, na sua expiração, você magnetiza a Luz Infinita de Deus de volta pelos Portais dos Sóis e entrando em seu Chacra Coronário. Sua Respiração Sagrada desce à Chama do seu Coração e se irradia do seu Chacra Cardíaco para abençoar Toda a Vida na Terra. 

Mais uma vez, inspire lenta e profundamente pelo seu Chacra Cardíaco, visualizando sua Respiração Sagrada subindo pela Chama do seu Coração até seu Chacra Coronário. Imediatamente, sua Respiração Sagrada atravessa seu Chacra Coronário e ascende, pelos Portais dos Sóis da Linhagem da Mãe Terra, ao próprio Coração de nosso Deus/Pai/Mãe. Este é o Núcleo da Criação, onde Tudo O Que É existe.

Sua Respiração Sagrada imediatamente absorve a Luz Infinita de nosso Deus/Pai/Mãe. Você é Um com Deus, e tudo o que nosso Deus/Pai/Mãe possui é seu.

Agora, na sua expiração, você magnetiza a Luz Infinita de Deus de volta pelos Portais dos Sóis e entrando em seu Chacra Coronário. Sua Respiração Sagrada desce à Chama do seu Coração e se irradia do seu Chacra Cardíaco para abençoar Toda a Vida na Terra.

Mais uma vez, inspire lenta e profundamente através do seu Chacra Cardíaco, visualizando sua Respiração Sagrada subindo pela Chama do seu Coração até seu Chacra Coronário. Imediatamente, sua Respiração Sagrada atravessa seu Chacra Coronário e ascende, pelos Portais dos Sóis da Linhagem da Mãe Terra, ao próprio Coração de nosso Deus/Pai/Mãe – o Núcleo da Criação, onde Tudo O Que É existe. 

Sua Respiração Sagrada imediatamente absorve a Luz Infinita de nosso Deus/Pai/Mãe. Você é Um com Deus, e tudo o que nosso Deus/Pai/Mãe possui é seu.

Agora, na sua expiração, você magnetiza a Luz Infinita de Deus de volta pelos Portais dos Sóis e entrando em seu Chacra Coronário. Sua Respiração Sagrada desce à Chama do seu Coração e se irradia do seu Chacra Cardíaco para abençoar Toda a Vida na Terra. 

Agora, relaxe e respire normalmente. 

A fim de manter essa Respiração Consciente ao longo do seu dia e da sua noite, a Companhia do Céu afirmou que você só precisa pedir à sua Presença Eu Sou que o ajude a manter esse processo simples a cada respiração, durante as próximas 24 horas. 

Os Seres de Luz disseram que, para desenvolvermos o hábito da Respiração Consciente mais rapidamente, será muito útil que simplesmente dediquemos um tempo para fazer uma pausa, de vez em quando, ao longo do nosso dia, e repetirmos este processo simples.

Querido, ao se concentrar na sua Respiração Consciente neste mês, por favor, seja amável consigo mesmo. Preste muita atenção aos seus cuidados pessoais.

Deus o Abençoe! Espero estar com você novamente semana que vem. 

Patricia Cota-Robles
Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org
Todos os direitos reservados.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.