O PLANO DIVINO

Deixe um comentário

(Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark)

6 de Junho de 2022

Mestre Kuthumi diz que Junho é um mês de celebração. Uma celebração do Plano Divino para a humanidade como dado nas palavras da Grande Invocação.

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de luz na mente de Deus

Que flua a luz à mente dos homens

Que a Luz desça à Terra!

Do ponto de amor no coração de Deus.

Que flua o amor aos corações dos homens

Que Cristo retorne à Terra!

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie a vontade dos homens,

O propósito que os Mestres conhecem e servem!

Do centro a que chamamos a Raça dos Homens,

Que se realize o Plano de Amor e Luz

E feche a porta onde se encontra o mal!

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade!

A Luz também contém muitas informações, incluindo as antigas verdades que a Grande Fraternidade Branca nos ensinou por séculos. Mas agora certamente é hora de comemorar, pois o ‘véu’ praticamente se foi e a humanidade está experienciando a vida em uma vibração muito mais alta do que nos anos anteriores. Há uma data muito especial, 14 de junho, conhecida como Festival do Cristo/Dia Mundial da Invocação. É um dia sagrado de oração, de meditação e comunicação com Deus. Um dia de reconhecimento de sua própria Luz Divina interior, reacendendo o verdadeiro poder e propósito que a Luz contém.

Solstício – 21 de Junho. Para nós, aqui embaixo, é o Solstício de Inverno. Um tempo tranquilo de reflexão, reconhecendo as estações da Terra, um tempo de revisão e planejamento pronto para as novas energias que a Primavera proporcionará. Claro que no hemisfério norte desta vez será o Solstício de Verão. um tempo de ação, de nutrir e frutificar as ‘sementes’ – planos que começaram na primavera. Para cada um há uma estação. Como isto é verdadeiro!

À medida que entramos no fluxo quântico da nova vida, entramos no espaço da ressonância harmônica. Durante este processo, somos reconectados. Fluímos para novos códigos de consciência, de simplesmente estar em novas formas de pensar, sentir e funcionar. Começamos a esquecer memórias antigas, particularmente de traumas antigos e dores passadas desta e também de vidas passadas relevantes. Isso abre espaço em nossos ‘bancos’ de memória para novas formas de funcionamento, de incorporar mudanças de prioridades. Não sentimos mais a necessidade de competir em nada. Em vez disso, nos fundimos. Estamos fluindo suavemente através deste processo desde 2012. A Força Vital Infinita está tecida no Torus em nosso campo Quântico, onde seus corpos externos fluem e continua para o universo. Tudo está conectado através dos campos magnéticos e do fluxo harmônico toroidal.

Mestre Kuthumi fala das grandes celebrações que a Fraternidade está desfrutando em nosso mês de Junho. O Dia da Grande Invocação é celebrado em 14 de junho. É um dia em que sintonizamos a nossa própria essência da Alma, em silenciosa sintonia com Deus. As palavras da Grande Invocação contêm o Plano Divino para a humanidade. É um plano que todos os trabalhadores da Luz esperam, onde a sabedoria da Luz, combinada com a consciência da unidade, será a norma para a humanidade. Tudo na Unidade, e então a Terra florescerá proporcionando beleza e nutrição à nossa consciência através de nossos olhos. Também está incluído neste boletim A Oração pela Luz. Esteja ciente enquanto lê as palavras, de que a sua energia e intenção irão para o Universo. Por favor, compartilhe isso, pois quanto mais pessoas disserem essas palavras, maior será a intenção da massa.

UMA PRECE POR LUZ

Em nome de Deus Pai/ Mãe e a Luz Divina de Cristo, pedimos sob a Lei da Graça

Assistência trazendo paz e compreensão para as pessoas deste planeta. Para lhes trazer uma natureza espiritual maior e uma confiança na ordem divina de todas as coisas.

Pedimos que seja prestada assistência às formas dos animais, insetos, vegetais e minerais na Terra, para que possam se unir suavemente às novas vibrações planetárias.

Também pedimos, em seu nome, que a necessidade e a ganância humanas sejam abatidas, para trazer mais tolerância à irmandade dessas outras formas de vida – que o homem reconheça a necessidade de cada um, de ser amado e nutrido como ele mesmo buscaria ser amado e cuidado

Pedimos ajuda para nossa querida e amada mãe Terra, que por tanto tempo suportou as provações e tribulações do homem em um estado de desconexão da Fonte, saqueando suas praias e mares em sua busca de aprender através do ego e da limitação, em seu caminho para maior iluminação espiritual

Pedimos para nós humildade e graça, para que possamos ser assistidos a uma maior sabedoria e consciência de nosso próprio Eu Divino e a presença superior em todas as coisas. Para nos entregarmos totalmente ao Espírito e ao serviço Divino e sentirmos o amor e a ALEGRIA da conexão Divina do Um de

que viemos acima de tudo, para saber quem realmente somos e permitir que a transmutação de tudo o que é ilusão desapareça suavemente. Pedimos o silêncio da mente, para permitir grande quietude, paz e silêncio interior. Pedimos que o amor de Deus permeie nosso espaço e preencha nossos corações para que possamos permanecer em nossa Presença “Eu Sou”.

Pela Divina Vontade e Graça de Deus – Assim Seja.

Home

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.