CONSELHO ARCTURIANO DA 9D

Deixe um comentário

A MISSÃO E O PROPÓSITO DE ALMA EM SUA VIDA

(Canalizado por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma série de sugestões para todos vocês, enquanto os observamos aí na Terra, procurando meios de avançar como um coletivo mais unificado. Sabemos que aqueles dentre vocês que estão despertos, e que desejam estar a serviço, estão procurando modos de ajudar, principalmente quando se trata daqueles que foram maltratados, desrespeitados e não vistos como iguais em sua sociedade por algum tempo. Vocês se encontram agora em uma situação em que há muito que poderia ser realizado, e muitos dentre vocês estão buscando um propósito, uma missão, algo que possam fazer para ajudar todo o coletivo humano.

Agora é a hora de trabalhar em si mesmos e depois perguntar aos outros como vocês podem ajudar. Trabalhem consigo primeiramente. Cheguem àquele lugar em que vocês se sintam fortes, confiantes e que tenham algo que possam dar que seja de valor. A maioria de vocês vem oferecendo sua presença por toda a vida, e a vibração elevada que puderam sustentar internamente, e essas foram dádivas que vocês ofereceram ao coletivo humano, e principalmente àqueles mais necessitados de apoio, aqueles que precisam de alguém para ficar e se sentar ao seu lado e ouvir suas histórias. Eles serão aqueles que tentarão alcançá-los, e por causa da vibração elevada que vocês vêm sustentando, eles vão querer conversar com vocês.

Há muitos por aí, em seu mundo, neste momento, que estão apenas procurando por outros humanos para escutar, para ouvir suas histórias. Eles estão apenas pedindo para aqueles dentre vocês que tiveram uma vida mais fácil, por uma razão ou outra, que ouçam. É disso que eles precisam neste momento. Aqueles que foram maltratados, desrespeitados, oprimidos, são aqueles a quem vocês estão para servir neste momento. Vocês que estão despertos são os grandes unificadores. Vocês são os únicos que podem unir esse coletivo porque compreendem que não existem ‘eles’, em última análise. Há apenas vocês. Há apenas um. Existe apenas a Fonte, e existe apenas amor, e todos nós existimos para saber disso, para experimentá-lo.

Portanto, quando observarem os problemas no mundo, neste momento, vejam-nos como uma oportunidade de serem esse amor para quem precisar. E como já dissemos muitas vezes antes, aqueles dentre vocês que estão fazendo o trabalho em si mesmos e oferecendo uma vibração mais elevada vão iluminar aqueles que estão mais necessitados, e eles os encontrarão e poderão ajudar. E para muitos de vocês, este será o começo da sensação como se tivesse encontrado seu propósito na vida.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.