144.000 SELOS DE ENERGIA SERÃO INFUNDIDOS EM SEU SER

Deixe um comentário

(Aqui está um trecho de Barbara Marciniak – 2 de junho de 2022)

Avatares e mestres penetraram agora nas malhas do mundo, trazendo consigo suas próprias ferramentas de ensino. As ferramentas que são usadas neste planeta são artefatos que não são de sua dimensão, formas simbólicas que literalmente têm vida própria. Eles constituem o que é chamado de Linguagem da Luz.

Você é implantado com uma estrutura, uma forma geométrica, que desencadeia certas informações dentro de você. Eles também tornam mais fácil para aqueles que trabalham com você enviar informações diretamente para o seu ser.

A grande maioria de vocês está estabelecida e, se não estiver agora, em breve estará se optar por se abrir e se alinhar. Ninguém é implantado se não o escolher.

Essa estrutura da Linguagem da Luz é um meio de receber informações e energia para facilitar seu desenvolvimento. É um método de aprender sem fazê-lo através de livros ou através do intelecto. Trata-se de se abrir para a crença de que existe de fato uma hierarquia, imensa além de sua compreensão, que vem trabalhando com a humanidade desde o início.

Essa hierarquia trabalha com amor, valoriza quem você é e foi capaz de ver através dos mecanismos temporais que estão embutidos no planeta para saber que a consciência está pronta para o salto evolutivo.

Existem 144.000 membros da hierarquia espiritual que estão infundidos na teia do planeta neste momento. Cada mestre tem seu próprio selo que representa uma parte da Linguagem da Luz, e você tem 144.000 selos de energia que serão infundidos em seu ser, se você os aceitar.

Dissemos que as células do seu corpo contêm toda a história deste universo. Idealmente, você perceberá a existência dessa biblioteca dourada dentro de você durante esta vida e aprenderá a ler o que está lá.

Seguir a espiral interna faz parte da jornada. A espiral existe em muitas dimensões. Ao visualizar a espiral, você terá a impressão de tê-la reconhecido, mas a princípio só perceberá um aspecto dela. Quando você começar a crescer com a espiral, perceberá que ela tem tantas dimensões que você poderia passar o resto da eternidade explorando-a.

A espiral é a chave para explorar o que está dentro de você. Seu DNA está em forma de espiral. As espirais estão ao seu redor e a Linguagem da Luz ascende pelos filamentos codificados de luz que também descem em espirais. É algo para ser vivenciado e está se expandindo.

Essas formas geométricas da Linguagem de Luz são coleções de experiências de indivíduos que encarnaram neste planeta, desafiaram as leis humanas, despertaram para altas habilidades que então se manifestaram como componentes linguísticos e geométricos. Era uma vez, essas energias existiam como homens e mulheres neste planeta. Elas se transformaram em símbolos geométricos e existem em sua esfera de atividade assim como você existe em seu corpo.

Essas entidades existem em um sistema geométrico. Existem universos desses sistemas e há visitas ao seu próprio universo desses universos neste momento. Há também círculos e outras formas impressas neste planeta nos campos de grãos que são inexplicáveis ​​para vocês.

Essas impressões são uma frequência, não um processo ou uma ação. Há uma canção, uma história ou uma linguagem que se implanta na superfície da Terra com símbolos geométricos. Esses símbolos chegam a estabelecer uma certa frequência, e ela aumenta.

Na realidade tridimensional, muitos portais estão se abrindo para trazer a evolução para a Terra. Ao mesmo tempo, o planeta foi bloqueado e colocado em quarentena porque havia forças lutando aqui. Houve guerras incríveis neste planeta e alguns dos remanescentes dessas guerras ainda existem como áreas muito áridas no planeta. Foi a época de caos e confusão onde os deuses criadores lutaram entre si.

Durante a mais recente onda de guerras, há cerca de dez ou doze mil anos, a Terra foi selada porque os seres que operavam com a luz perderam a batalha. A luz nem sempre vence, você sabe. A luz nem sempre é a vencedora como você pensa, porque a luz tem que aprender a se integrar com todas as partes de si mesma. O Criador é a Fonte de todas as coisas, então luz e escuridão fazem parte do Criador. Portanto, a luz deve se incorporar à parte escura de si mesma.

O tempo orquestrou e uniu os acontecimentos. Vários ciclos tiveram que passar desde as últimas guerras, após as quais os portais de energia do planeta seriam novamente abertos para que a luz entrasse. Estamos vivendo nesse momento agora.

A luz está sendo orquestrada para mais uma vez vir ao planeta, e está aumentando a cada dia.

Para que a energia penetre em sua consciência, ela tem que se alojar no planeta. A inteligência entra na forma de ondas criando formas geométricas na Terra. Não é que uma nave espacial desça, faça círculos nas plantações à noite e depois decole. Embora alguns círculos tenham sido causados ​​por desembarques de navios, as informações podem assumir a forma que quiserem e, muitas vezes, as informações assumem a forma de uma onda.

Chegará um tempo em que realmente haverá uma enorme onda de luz varrendo a Terra.

A inteligência está além da fala e da escrita, pois essas frequências chegam até nós em formas geométricas. Pitágoras teve uma compreensão inicial disso, mas sua geometria não foi compreendida por outros. A geometria é uma inteligência evoluída, uma coleção de experiência que pode comunicar enormes quantidades de informação.

De fato, círculos nas plantações de todo o planeta são colocados lá por sons acima da frequência humana para configurar essas formas de linguagem. Muitas vezes, no início, essas formas são círculos. Elas evoluem para triângulos, linhas e muitas outras coisas.

Os círculos e formas que são colocados na Terra estão lá para ajudá-lo a manter e gerenciar sua frequência e ter a coragem de viver sua luz. Eles disponibilizam as informações de frequência de uma maneira muito sutil, e ninguém pode entendê-las ainda. Essas formas estão todas conectadas umas às outras e se todas fossem escritas simultaneamente no campo de um fazendeiro, algo aconteceria imediatamente. Elas estão espaçadas de continente a continente e criam uma banda de frequências ao redor do planeta que ajuda a ativar o trabalho da Terra. Elas permitem que você não se sinta estranho com o que sabe e se sinta mais confortável com as mudanças de frequência quando elas ocorrem.

Como dissemos, as formas geométricas carregam inteligência. Estas são ondas de frequência que podem ser moduladas e alteradas.

As formas que chegam à Terra são como portões de energia ou glifos de energia. Elas detêm inteligência e estão sendo configuradas para finalmente se conectar e criar uma rede inteligente ao redor do planeta. Essa rede terá uma frequência que a humanidade poderá usar para evoluir.

Lembre-se quem você é. Todos vocês são expressões da Fonte que estão se esforçando de uma maneira muito gloriosa para se tornarem ainda mais evoluídos. Lembrando-se disso, e lembrando-se de que existem aqueles que os ajudarão como seus guardiões, seus guias, seus conselheiros, aprendendo a reconhecer quem você é e em que caminho está indo, você poderá levar isso ao maior expressão de alegria. Você ficará surpreso com o que começará a acontecer com você.

Lembre-se que você é este ser de luz, esta entidade de luz e você carregará uma força inabalável de poder e beleza onde quer que vá e não terá que se sentir afetado pelas vibrações dos outros. Quando você compra qualquer versão do medo, pode se tornar sua experiência porque suas moléculas são inteligentes e sua energia reage ao sentimento predominante em seu ser. O centro de sua mente é exatamente o que dá as ordens para criar o que você experimenta. Você deve aprender a acabar com as guerras em seu mundo, acabando com elas em sua mente.

Há muitas pessoas em seu planeta que foram seres altamente evoluídos e foi um estado de graça estar em sua presença. É isso que você tem que reconhecer. É inútil tentar mudar os outros. Reconheça o que você realmente é e viva isso! É este estado que eleva.

Barbara Marciniak – http://www.pleiadians.com/

(Transcrito de O amor é o caminho a seguir)

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.