LIDANDO COM AS INTENSAS ENERGIAS 5D

Deixe um comentário

01/06/2022

Se você está percebendo uma maior intensidade nas energias que fluem através de você ultimamente, talvez esteja ciente de que seu processo de Ascensão está aumentando em frequência. Pode parecer que você mudou uma marcha. Ou como se de repente você se encontrasse em uma nova calçada rolante que o estivesse empurrando muito mais rapidamente do que aquela em que estava anteriormente.

Talvez esteja se sentindo excepcionalmente pressionado por emoções desconfortáveis ​​devido a antigos problemas não resolvidos que estão ressurgindo. Ou você está experimentando uma sensação de opressão com muita coisa acontecendo em seu mundo externo que precisa ser atendida. Você pode se sentir sem chão, deprimido ou confuso e ansioso.

Todas essas experiências são sinais do aumento das energias da Ascensão fluindo. Mudanças monumentais estão ocorrendo, à medida que seu Eu 5D multidimensional tenta cada vez mais se ancorar em seu corpo.

De certa forma, pode-se dizer que essas energias estão preparando-o para lidar com o colapso adicional do mundo 3D ao seu redor que está atualmente em andamento. Mas é importante estar ciente de que eles também estão orientando-o a fazer o que é necessário neste momento de sua evolução espiritual; elas estão lhe dizendo o que você precisa prestar atenção para mantê-lo na direção certa.

Padrões não resolvidos

Essas energias intensificadas podem ser vistas como parte de uma enorme operação de limpeza que está agora em processo em seu interior – uma necessidade urgente de desmantelar padrões antigos e insalubres.

Esses padrões podem incluir situações confusas que você nunca limpou completamente, emoções dolorosas, traumas que você nunca curou ou relacionamentos não saudáveis ​​nos quais você permaneceu.

Tenha cuidado se estiver passando por isso para não cair na vergonha, na culpa ou no desespero. É importante lembrar que isso não está acontecendo porque algo está errado com você ou que fez algo errado. A razão é que você está subindo em frequência muito rapidamente agora, e você não pode levar esses padrões não resolvidos.

Lembre-se de que esses problemas não resolvidos não fazem parte de VOCÊ. Eles são simplesmente padrões com os quais você se envolveu enquanto vivia na realidade 3D controlada em que você foi aprisionado, provavelmente por milhares de anos. E provavelmente foi uma jornada incrivelmente intensa e traumatizante que você fez por essa realidade densa e desafiadora.

Portanto, seja compassivo e compreensivo consigo mesmo. Faça o seu melhor para simplesmente ver os padrões pelo que eles são e faça o que puder para liberá-los.

Leve sua cura a sério, como nunca

Esteja ciente, no entanto, de que é importante tentar curar quaisquer problemas que estejam surgindo agora o mais rápido possível. Por causa do desconforto emocional que eles estão causando, você pode ficar tentado a se distrair de alguma forma ou a enfiar as emoções novamente em seu inconsciente.

Ou talvez você se sinta atraído a se acalmar com comida, álcool, drogas ou sexo. Nesse caso, você provavelmente achará esses tipos de tentativas de evitar os padrões desconfortáveis ​​como infrutíferas.

Quanto mais você tentar evitar resolver os problemas, maior a probabilidade de eles se tornarem ainda mais dolorosos e poderosos. É sábio reunir coragem para enfrentá-los agora, se puder, e fazer o possível para resolvê-los.

Especialmente esteja disposto a abandonar vícios e relacionamentos prejudiciais aos quais você ainda está se apegando. Faça o seu melhor para confiar no processo que está acontecendo. Saiba que, uma vez que você deixe de lado essas coisas às quais está se apegando, uma vida nova e melhor sem elas realmente espera por você. Deixá-los ir agora vai lhe poupar muita dor no final.

Na verdade, você provavelmente descobrirá que resolver qualquer padrão insalubre neste momento não é tão difícil ou temeroso quanto você pode estar imaginando.

Você descobrirá que as mesmas energias 5D que estão causando o surgimento dos padrões também estão tornando cada vez mais fácil resolvê-los e liberá-los. Ao escolher encarar honestamente seus padrões de baixa frequência, uma sensação de alívio pode fluir, juntamente com uma nova sensação de clareza, paz e conclusão.

Liberando os padrões

Mas qual é a melhor maneira de liberar esses padrões insalubres?

Cada um de nós é único na forma como adotamos os padrões em nossas vidas. Para alguns de nós, foi algo que criamos nesta vida, geralmente devido a circunstâncias desafiadoras na infância.

Para outros, pode ser um padrão cármico passado que trouxemos conosco. E para outros ainda, pode realmente ser um padrão que adotamos para liberá-lo para muitos de nossos ancestrais.

Portanto, é difícil encontrar exatamente como abordar os padrões que você pode estar enfrentando e que parecem muito desafiadores para simplesmente deixar de lado. Esses padrões geralmente envolvem emoções que surgiram originalmente de algum tipo de trauma; eles também contêm crenças equivocadas sobre a realidade, o mundo e você mesmo. E eles geralmente estão ligados a identidades antigas e insalubres que você ainda pode estar sustentando.

Mas talvez existam algumas diretrizes que você pode seguir. Por exemplo, se você reconhece que o padrão é aquele em que já trabalhou em profundidade e sentiu profundamente todas as emoções envolvidas e foi compassivo consigo mesmo, pode exigir apenas um processo simples.

Você pode reconhecer que o que está por vir são apenas restos antigos da situação que simplesmente precisam ser totalmente liberados, de uma vez por todas. Nesse caso, não mergulhe no padrão e comece a analisá-lo novamente. Em vez disso, simplesmente sinta as emoções plenamente uma última vez, sem nenhum julgamento ou resistência a elas – e deixe-as ir.

No entanto, certos padrões podem realmente parecer novos; eles foram enterrados tão profundamente que você nunca esteve ciente deles antes. Ou você simplesmente esqueceu tudo sobre eles. Se este for o caso, é importante dedicar um tempo para se concentrar no que lhe está sendo revelado. Emoções muito dolorosas podem estar envolvidas e pode surgir um grande medo. Mas é importante prestar atenção ao que está por vir e fazer o que puder para curá-lo.

Novamente, se você prestar atenção à sua cura quando tomar consciência desses padrões, descobrirá que o processo de liberação é muito mais rápido e fácil. É uma questão de experimentar plenamente as emoções envolvidas, ter compaixão por si mesmo, fazer qualquer coisa que precise ser feita externamente – e então permitir que tudo seja liberado.

Lembre-se de que seus guias e seu Eu Superior o ajudarão nesse processo. Eles agora estão muito presentes com você, prontos para ajudá-lo mais do que nunca.

No entanto, se você precisar de ajuda com este trabalho de uma fonte externa, encontre-a. Não se sinta fraco ou incapaz de buscar essa assistência de um curador ou terapeuta; algumas situações traumáticas que estão surgindo agora são realmente muito desafiadoras para lidar sozinhas. Isso é especialmente verdade se o que você está tentando resolver envolve a cura ancestral. Isso pode ser intenso e avassalador.

Tomando seu poder de volta

Ao mesmo tempo, tome cuidado para não ceder seu poder a qualquer fonte externa de assistência. Estes são momentos em que é importante permanecer em seu próprio conhecimento, confiar em si mesmo e descobrir o imenso poder e sabedoria que você realmente tem dentro de si.

Você pode, é claro, ouvir o conselho de outra pessoa e decidir segui-lo, mas faça isso conscientemente. Verifique se sua orientação interna está de acordo com a orientação externa que está sendo oferecida. Esteja ciente das respostas do seu corpo, especialmente as do seu coração.

De fato, é importante agora estar ciente de qualquer poder que você deu a qualquer fonte externa em sua vida – seja um parceiro, um pai, um filho, um amigo ou um professor espiritual – e recuperá-lo conscientemente. Veja se há alguém em sua vida que está afetando como você se sente sobre si mesmo, o que pensa sobre si mesmo, o que acredita sobre a realidade e o que decide fazer em sua vida. Olhe para ver: Existem pensamentos em sua cabeça que não são seus? Recupere sua mente.

Esteja desperto, em cada momento

Como está claro, muito está sendo exigido neste momento do processo de Ascensão. Você não deve apenas lidar com os padrões não resolvidos que estão surgindo agora, você também precisa entrar em seu poder total como um Ser Desperto.

Além disso, você pode estar percebendo que, para fazer tudo isso, precisa ficar muito atento ao que está ocorrendo dentro de você o tempo todo. É especialmente importante estar ciente de todas as decisões que você toma. Estes são muito importantes agora.

Você precisa prestar atenção a cada decisão que está tomando e contemplar quais podem ser as consequências disso, porque você está claramente criando sua realidade agora. É importante perceber se você está fazendo escolhas conscientemente porque elas resolvem a situação da melhor maneira possível – se você as escolhe inconscientemente por hábito ou medo.

Na verdade, você precisa se tornar totalmente consciente e assumir total responsabilidade por tudo o que faz, tudo o que diz, tudo o que pensa e tudo o que sente.

Este tipo de consciência e responsabilidade é parte integrante da consciência 5D.

Renascendo a si mesmo

Por mais difícil que tudo isso possa parecer enquanto se vive em um mundo que parece estar desmoronando lentamente, lembre-se de que você está no processo do evento de Ascensão mais incrível já experimentado neste planeta.

Quer você perceba ou não, a versão antiga de você está desaparecendo rapidamente e uma nova está chegando. Você está literalmente renascendo. E embora seja definitivamente um processo confuso e muitas vezes doloroso, em algum momento você passará por esse estágio de transição e se sentirá totalmente ancorado em seu Eu multidimensional incrivelmente cheio de Luz.

Você será capaz de experimentar a vida em um mundo tão cheio de beleza, alegria, amor e paz, você olhará para trás nestes tempos, sabendo que, simplesmente devido à sua confiança contínua no processo de Ascensão, você completou uma tarefa monumental de ajudar a inaugurar um mundo totalmente novo. E tudo terá valido a pena!

Vidya Frazier — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.