ARCANJO ZADKIEL – junho de 2022

Deixe um comentário

(Canalizada por Linda Robinson)

MANTER O FOCO

Saudações, Amados,

 NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar como manter o foco.

Uma energia de frequência muito mais elevada continua a chegar ao seu planeta. Conforme essa energia interage com seu campo energético, o padrão existente provavelmente será reorganizado à medida que vocês incorporam as frequências mais elevadas e liberam as mais baixas.

Manter o foco pode ajudá-los nesse processo.

Permite que vocês avancem na direção desejada e é menos provável que se distraiam com outras coisas que competem por sua atenção. À medida que se concentram naquilo que desejam, outras situações são mais propensas a desaparecer em segundo plano. Vocês sabem o que contribui para o seu caminho e o que não o faz. Seu senso de discernimento torna-se mais afinado.

Vocês possuem um conhecimento interno, tanto no nível da mente quanto no nível do coração, acerca do que é certo para vocês.

Isso pode levar a uma sensação de paz interior porque vocês estão centrados no próprio caminho e em seu Ser.

Uma parte importante de manter o foco é estabelecer claras intenções. Isso surge do conhecimento do que é certo para vocês.

Significa saber o que é importante para vocês neste momento de sua vida e como desejam direcionar sua energia para essas coisas.

Por exemplo, avançar em seu caminho espiritual pode ser importante para vocês. Enquanto se concentram nesse desejo, vocês podem declarar a intenção de aumentar o tempo gasto em suas práticas espirituais que lhes são significativas. Ao se concentrar nessa intenção, é provável que sejam atraídos para as formas de realizar isso que ressoa com vocês. Pode levar ao desejo de organizar sua agenda para acomodá-las.

Conforme se imaginam participando das práticas que escolheram, vocês podem se sintonizar com o modo como se sentirá ao assim fazer. O foco alinha a energia para que vocês possam seguir em frente com a sua intenção.

A energia de manter o foco também pode trazer a percepção de formas adicionais de realizar sua intenção. Isso pode vir sob a forma de algo que vocês veem, ouvem ou pode ser solicitado por sua orientação interior. Então, vocês podem sintonizar o centro do seu coração para ver se ressoa com as novas possibilidades e com a mente para determinar se elas são práticas. O foco incorporou tanto o sentimento quanto os aspectos mentais.

Quanto mais praticarem manter o foco, mais forte ele se tornará.

Estar totalmente presente no que vocês estão fazendo é importante. Se perceberem que a atenção está se desviando de sua atividade atual, voltem gentilmente o foco para o que estão fazendo. Isso pode ser repetido quantas vezes forem necessárias. Não precisam sentir nenhum estresse por causa disso. É simplesmente retornar seu foco para o que vocês estão fazendo.

Pausar para se concentrar na respiração também pode ajudar a manter o foco. Ao sentir sua respiração fluindo suavemente para dentro e para fora, vocês realinham sua energia com o momento presente. Fazer isso várias vezes ao dia ajuda a mantê-los concentrados e no fluxo.

Dessa forma, retornar a um estado concentrado pode se tornar uma parte natural de sua rotina.

Vocês podem se descobrir fluindo de um momento para o outro de maneira pacífica, enquanto permanecem concentrados em sua atividade e intenção atuais.

Vocês estão em sintonia com o seu Eu autêntico e com o que é certo para si mesmos no momento, e sua Luz estimula os outros em relação à jornada deles.

Amados, estamos felizes por vocês estarem mantendo o foco enquanto avançam em seu caminho.

Saibam que vocês são muito amados. SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista, … e nós os envolvemos com amor. E assim é. Direitos Autorais: Copyright©2022 Linda M. Robinson  http://www.PersonalPathwaysOfLight.com – Podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito. Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.