MENSAGEM DOS ANDROMEDANOS

Deixe um comentário

(Canalizada por Natalie Glasson)

23/05/2022

DESPERTAR O SEU PLANO DIVINO

Saudações, nós emanamos luz, a luz dos Andromedanos para vocês. Surgimos como a civilização de Andrômeda para servi-los neste grande movimento de ascensão pelo qual vocês estão atravessando na Terra. Gostaríamos que soubessem que estamos presentes para apoiá-los e servi-los em todos os momentos de sua ascensão. É nosso propósito e nosso plano divino, ajudar cada alma encarnada na Terra a alcançar sua ascensão.

Para dar início a este despertar do seu plano divino, nós, os Andromedanos, primeiramente desejamos encorajá-los a passar alguns dias, contemplando qual é o seu plano divino. Nós os convidamos a se perguntarem, enquanto ocupam-se em sua realidade cotidiana e também na meditação. Liberem qualquer seriedade que possa surgir. Pensem nessa atividade como uma brincadeira, vocês estão brincando com a ideia do seu plano divino. Perguntem internamente:

Qual é o meu plano divino? O que imagino ser meu plano divino?

Deixem as respostas virem até vocês. Virão a partir da sua mente, das expectativas, da programação de outros dentro de seu ser, dos medos, da sua personalidade e do seu ego. Cada vez que reconhecem uma nova resposta do que seu plano divino é ou poderia ser, nós, os Andromedanos, os convidamos a dizer: ‘Maravilhoso, eu aceito e libero’. Vocês estão comemorando a resposta, mas também não estão se permitindo apegar-se a ele. Consequentemente, estão abrindo o espaço, é como organizar. Depois de diversos dias se questionando com frequência, vocês podem obter inúmeras respostas, algumas podem parecer incomuns, outras podem parecer inadequadas, ainda outras podem parecer surpreendentes. O que os convidamos a reconhecer é que todas essas respostas não são seu plano divino, embora possam manter a vibração de seu plano divino. Por meio dessa prática, vocês se permitirão acessar um espaço. Um espaço livre de desordem ou distração internamente. Um espaço onde vocês podem despertar seu plano divino. Vocês vão se encontrar estabelecendo-se nesse espaço de paz e contentamento, talvez sem instrução e automaticamente, porque concluíram sua busca, concluíram seu questionamento; vocês receberam muitas respostas, mas há uma rendição. Uma rendição à paz e ao contentamento do seu ser.

Nós, os Andromedanos, os convidamos, nos poucos dias depois disso, a se concentrar apenas em sentar-se ou permanecer nesse espaço de paz e contentamento, mesmo que tenham que instruir sua mente e seu ser a se concentrar na paz e no contentamento internos. Nós os convidamos a cultivar essa paz e contentamento para que quase pareça uma sala em que vocês entram e que os envolve de forma expansiva. Essa energia de paz e contentamento existe em seu ser. Quando sentirem que ativaram e despertaram a energia da paz e do contentamento, é então que vocês invocam sua alma, seus guias, seu grupo de almas e sua conexão direta com o Criador. Perguntem-se internamente: ‘Qual é o meu plano divino?’ Vocês podem declarar que despertam seu plano divino. É nesse espaço, nessa energia expansiva de paz e contentamento que a semente do seu plano divino será plantada, crescerá, será nutrida e sustentada. A compreensão de seu plano divino, a incorporação de seu plano divino crescerá a partir de dentro, florescendo em incorporação. Vocês podem obter percepções; podem obter compreensão, ou simplesmente obter uma sensação de conhecimento de seu plano divino. Seu plano divino é orientado por sua alma. É aquilo que sua alma deseja experimentar na Terra e aquilo que sua alma deseja incorporar ou ativar.

Muitos acreditam que seu plano divino tem que ser tão grande, tão impactante que eles desperdiçam e não conseguem ver a verdade de seu plano divino. Um plano divino pode ser tão simples quanto compartilhar amor com outro ser ou aprender a se conectar com outras pessoas de maneira simples e verdadeira. Pode ser cuidar da natureza ou apoiar os animais. Pode ser tão simples quanto viver uma vida equilibrada, permitir-se ser feliz ou promover a própria saúde. Pode ser deixar de julgar ou curar uma ferida em uma relação que se prolonga há muito tempo através das existências. O que quer que flua para vocês como uma compreensão, brinquem com isso como se alguém lhes tivesse jogado uma bola. Brinquem com isso, segurem-no, sintam sua textura, joguem-no no ar, sintam como é leve ou pesado, pode rolar ou quicar?

Isso é o que vocês podem fazer com qualquer resposta que receber nesse espaço de contentamento e paz em relação ao seu plano divino. Experimentem-no e vocês podem constatar que não parece apropriado, se for o caso, perguntem novamente, aprofundando-se mais. Podem constatar que seu coração canta com alegria. Lembrem-se de que o plano divino para sua realidade pode ser imensamente simples e até fácil de alcançar. Acreditamos que muitos de vocês agora são mais do que capazes de acessar seu plano divino neste momento atual da realidade da Terra, experimentando-o e incorporando-o com sucesso.

Estamos presentes para os apoiar.

Agradecemos,

Nós somos os Andromedanos

Site original: www.SacredSchoolofOmNa

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.