GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

22/05/2022

Caros leitores, porque muitos começaram a questionar e até a perder a esperança ao olhar para o mundo de hoje, esta mensagem pretende trazer maior compreensão e encorajamento em relação ao processo de ascensão da Terra. Muito disso tem a ver com o fato de que muitos continuam mantendo conceitos tridimensionais de como o processo de ascensão deve ser e, quando isso não acontece, eles começam a duvidar e questionar.

Quando vocês aprenderam sobre a ascensão da Terra anos atrás, alguns de vocês chegaram a antecipar que isso aconteceria de uma certa maneira porque naquela época havia muitos canais e livros dando previsões e informações sobre isso e vocês esperavam que isso acontecesse conforme as previsões. As previsões podem e muitas vezes não são confiáveis ​​simplesmente porque representam a energia que está presente naquele momento do “agora” e também porque as previsões fluem através do estado de consciência do canal que pode ou não ser de alto nível.

Alguns continuam aguardando a chegada de ETs benevolentes que eles acreditam que irão pousar, limpar o planeta e remover aqueles que mantêm o mundo com falta e limitação por meio de manipulações, mentiras e criações baseadas na dualidade, separação e dois poderes. Outros, mesmo agora, esperam uma experiência massiva para mudar tudo sem ter que fazer nada além de assistir isso acontecer. Um “evento” de alta energia ressonante acontecerá em algum momento, mas só poderá ocorrer quando a energia da Terra, através da presença de uma maioria desperta, atingir níveis que permitam que isso se manifeste.

O processo de ascensão está bem encaminhado, mas porque não está se desenrolando como muitos esperavam, eles questionam e começam a duvidar que ele exista. Nada parece estar mudando ou melhorando e as condições em todo o mundo parecem estar ficando cada vez piores.

Queridos, esta é a sua hora de lembrar de não julgar pelas aparências, porque vocês que são espiritualmente evoluídos vieram à Terra plenamente conscientes e preparados para estes tempos presentes. É imperativo continuar confiando que o que você testemunha na cena externa é necessário para o desdobramento do Plano Divino. Aqueles que observam e julgam através de filtros tridimensionais são incapazes de entender isso.

É importante entender que as pessoas da Terra, tanto do passado quanto do presente, criaram e continuam a criar uma consciência coletiva tridimensional que por eras influenciou tudo e todos no mundo. À medida que cada vez mais indivíduos despertam e mudam para um estado mais elevado de consciência, eles estão criando uma nova e mais elevada consciência coletiva, que se manifestará como um mundo mais evoluído. É assim que funciona o processo de ascensão. 

Existem mais seres altamente evoluídos do que vocês podem imaginar em outros planetas e nas dimensões superiores, prontos para ajudar no processo de ascensão da Terra. Porque é a consciência da maioria que forma o coletivo, as próprias pessoas da Terra devem ser aquelas que irão trazer a ascensão do planeta através de seu despertar para um estado mais elevado de consciência. É por isso que vocês, que são evoluídos, foram e são necessários para estarem na Terra neste momento.

​Todo ser vivo é formado, é uma expressão e incorpora todas as qualidades da onipresente Consciência Divina. Portanto, tudo o que uma pessoa mantém como verdade em sua consciência (que na realidade é a consciência de Deus individualizada) ela automaticamente cria, porque a consciência interpretada através da mente é a substância da forma. Na realidade não há vítimas, apenas um desconhecimento da verdade. É como se uma pessoa tivesse um milhão de dólares em uma conta sobre a qual nada sabe e assim continuasse vivendo cada dia na carência e na limitação. 

Muitos indivíduos evoluídos espiritualmente (vocês) queriam fazer parte dos tempos atuais porque vocês entenderam que a presença de estados evoluídos de consciência na Terra serviria para elevar o coletivo, que era incapaz de superar a própria densidade. Os espiritualmente evoluídos parecem viver vidas comuns como todos os outros, mas de maneiras aparentemente simples e práticas eles trazem Luz para todas as decisões, orientações, problemas no trabalho e na vida doméstica, com a família e amigos e em quaisquer situações que possam surgir. Este é o verdadeiro trabalho da Luz.

A presença crescente de estados de consciência de ressonância superior agora na Terra é e continuará a trazer a exposição de muitas agendas obscuras há muito tempo escondidas e bem estabelecidas. Essas energias devem vir à tona para serem reconhecidas pelo que representam e não mais aceitas pela maioria. Quando não mais apoiadas pela crença, as energias que as formaram e as mantiveram não existirão mais.

A presença de cada vez mais luz na consciência coletiva está agindo para expor atividades e segredos ocultos há muito tempo. Muitos daqueles sobre quem a Luz está brilhando não gostam disso e estão reagindo de maneiras que se alinham com seu estado de consciência. Isso pode ser violência, mas, mais frequentemente, é através de atividades baseadas na velha energia que em breve não funcionarão mais como antes, porque a presença cada vez mais de energia da Luz está servindo para dissolvê-las. 

É muito importante lembrar quem você e todos os outros realmente são, apesar de tudo que está acontecendo na cena externa. Mesmo aqueles que causam problemas para os outros são expressões da Consciência Divina. Nunca duvide que a Terra é um universo espiritual povoado por filhos e filhas de Deus, pois somente Deus é e toda aparência em contrário é uma formação mental ilusória que flui de estados de consciência pessoais e coletivos condicionados com crenças de dualidade, separação e dois poderes.

Você veio para trazer Luz a um planeta incapaz de se erguer das energias densas que continuaram por muito tempo. Vocês estavam cientes antes de virem que suas vidas provavelmente envolveriam algumas dificuldades pessoais porque vocês estariam limpando as velhas energias remanescentes para vocês mesmos e para o mundo. 

Tenha em mente que todas as pessoas que você conhece, tanto de longe quanto de perto, todas as pessoas que você conhece pessoalmente ou das quais está apenas ligeiramente ciente, tornam-se parte de sua consciência – assim como o que você acredita sobre elas. 

O livre-arbítrio não dá aos que escolhem ser violentos e cometer crimes permissão para fazer o que quiserem. Aqueles que vivem apenas em um estado tridimensional de consciência apenas entendem, se alinham e aprendem com aquilo que reflete seu nível de consciência. De uma maneira ideal, as consequências tridimensionais devem ser administradas por aqueles que reconhecem a divindade inata daquele que precisa experimentar consequências que, por sua vez, trarão a energia do amor para ele. Isso é verdade em qualquer situação em que as consequências das ações sejam necessárias – em casa, no trabalho, com a família e os amigos. 

Somente Deus é o que automaticamente torna ilusório tudo o que não está alinhado com o Amor e a Luz. Aqueles que estão espiritualmente despertos, bem como aqueles que não estão, experimentam a presença na Terra de energias de alta ressonância e outras pesadas e densas. No entanto, apesar das aparências, novas e melhores ideias para todos os aspectos da vida diária estão se formando na mente de cada vez mais indivíduos e logo começarão a se manifestar. 

Uma maioria crescente está rapidamente reconhecendo que tem vivido e aceitado leis e líderes que refletem antigas crenças e soluções baseadas na força, preconceito, ódio, violência e separação, e agora estão começando a sentir que toda a vida está de alguma forma conectada. A maioria ainda não está conscientemente ciente de porque está pensando e sentindo essas novas maneiras, mas seu senso de conexão despertado indica o nascimento de um coletivo novo e superior. 

Vocês devem parar de continuar a pensar em si mesmos como seres humanos que devem se engajar e se alinhar com os problemas e soluções do mundo. Você encarnou para sair e se separar disso porque sabia que não poderia ajudar um mundo em sofrimento alinhando-se com aquilo que cria os problemas. 

Você não é um ser humano, você é a consciência espiritual divina individualizada que escolheu entrar nas baixas energias ressonantes de um planeta tridimensional e usar temporariamente um traje de materialidade para adicionar Luz ao coletivo da Terra e, assim, trazer mudanças.

Você não está na Terra por acaso. Conheça a si mesmo como Consciência Divina.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.