CONSELHO ARCTURIANO 9D

Deixe um comentário

23/05/2022

(Canalizada por Daniel Scranton)

EXISTE UM PROJETO 5D PARA VOCÊS E A HUMANIDADE?

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em observar tantos de vocês explorando as diferentes linhas temporais possíveis que vocês têm diante de si, porque sabemos que alguns dentre vocês despertaram para a verdade de que não há um futuro para vocês ou para toda a humanidade. E os observamos ficando mais sérios em se concentrar na realidade que desejam experimentar, em vez de ceder à ideia de que precisam vivenciar uma específica realidade predeterminada. Agora, esse pode ter sido o caso em todas as suas existências anteriores na Terra na terceira dimensão. Antes de começar a viver essas vidas, vocês podem ter criado um projeto para cada uma delas, que vocês iriam aderir porque sabiam que servia à sua consciência fazê-lo.

Vocês sabiam que teriam que ter certas experiências para preencher seu cartão perfurado, por assim dizer, mas esta não é uma dessas vidas. Esta é uma existência em que tudo está se transformando e mudando, incluindo o quanto vocês têm a dizer agora que estão na Terra, acerca do que lhes acontecerá a seguir. Agora, podem pensar que conseguem escolher por si mesmos o que vai acontecer a seguir, mas também podem acreditar que, porque a humanidade está mudando como um coletivo, certamente deve haver experiências que todos vocês precisam ter como coletivo. Mas esse não é o caso. Vocês estão escolhendo com qual versão do coletivo vocês se alinham e, portanto, quais experiências futuras vocês terão como parte desse coletivo em particular, e vocês estão fazendo isso o tempo todo.

Pensem bem em seus semelhantes e vocês terão uma realidade melhor para experimentar com eles. Olhem para seus companheiros humanos e vocês continuarão se perguntando por que eles continuam estragando tudo para o restante que está desperto. Vocês querem elevar tudo, não apenas sua vibração e sua consciência, mas também suas expectativas em relação aos seus semelhantes. Vejam-nos como tendo todas essas experiências potenciais de despertar que eles ainda precisam acessar, mas que estão destinados a experimentar por si mesmos.

Observem a consciência do coletivo subindo em espiral com vocês, e vejam-se assumindo liderança, mas saibam que não estão nisso sozinho como coletivo desperto. Cada um está aí para servir à experiência da ascensão ao seu modo. Todos estão aí se comportando exatamente como vocês precisam que se comportem para dar o que vocês precisam a fim de crescer espiritualmente. Vocês são os agentes de mudança, que decidirão que o caminho para a humanidade pode ser suave, fácil e alegre, ao ajudar os outros a despertar com o seu nível de consciência, com as histórias que vocês contam acerca das próprias experiências, e com sua capacidade de manter espaço para todos eles, principalmente aqueles que estão ficando mais para trás.

Se os vissem como uma parte de si mesmos, então seria mais fácil perceber que eles precisam de vocês. Eles precisam de sua ajuda; precisam de suas expectativas positivas em relação eles, e precisam que vocês mantenham sua vibração na frequência mais elevada possível, o que vocês só podem fazer quando veem todos como Seres da Fonte de Energia, em vez de como aqueles que estão estragando as coisas para o restante dentre vocês. É isso que vieram fazer na Terra, e nós acreditamos em vocês, mesmo naqueles momentos em que não acreditam em si mesmos. Portanto, invoquem-nos por ajuda para manter essa visão, porque sabemos que a humanidade, como vocês a experimentam, pode experimentar a mudança na consciência da mais bela das formas.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Daniel Scranton

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.