O CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Deixe um comentário

20/05/2022

(Gary Zukav)

O crescimento espiritual exige coragem. Apenas os medos se interpõem entre você e o amor, e os medos são dolorosos de se experimentar. Você para e sente as sensações em seu corpo quando está com ciúmes, com raiva, quando foi traído ou incompreendido? O crescimento espiritual exige que você faça isso continuamente.

Até que você tenha a coragem de experimentar o poder magnético e a dor física das partes assustadas de sua personalidade e reagir a elas conscientemente (com amor) em vez de o fazer inconscientemente, elas continuarão a controlá-lo. Escolher fazer isso (e cultivar partes de sua personalidade que sejam pacientes e gratas) é crescimento espiritual. Até que você o faça, essas partes de sua personalidade continuarão a controlá-lo.

Em vez de culpar as pessoas que você acha que provocaram sua raiva, ciúme, vingança ou desespero, agradeça-lhes, enquanto estiver com raiva, ciúmes, medo etc. É assim que você vai além do controle dessas partes dolorosas de sua personalidade. Agradeça-lhes por mostrarem o que você precisa mudar em si mesmo.

Gary Zukav

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.