FORTALECENDO AS DÁDIVAS QUE ESTAMOS RECEBENDO ESTE MÊS

Deixe um comentário

(Patrícia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 13/05/2022)
Fonte: Vlog 271, https://www.youtube.com/watch?v=IF9jhc5nM1I
Tradução de Vera Corrêa

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

A cada inspiração que tomamos, a dádiva da Chama Violeta, que estamos recebendo este mês de Saint Germain e suas Legiões de Arcanjos da Chama Violeta, estão sendo significativamente amplificadas no mundo da forma. Isto está permitindo que a Presença Eu Sou de cada pessoa transmute, de volta à Luz, quantidades monumentais de energia mal qualificada e as emanações humanas resultantes, que criamos, deliberada ou inadvertidamente, no passado, ao expressarmos pensamentos, palavras, sentimentos e ações que não eram baseados no Amor. Simultaneamente, estamos recebendo as mais altas frequências da Chama Madrepérola da Ressurreição que já fomos capazes de experimentar.

Hoje, a Companhia do Céu está nos revelando que essas dádivas de Fogo Sagrado que recebemos do Alto aceleraram o progresso da Humanidade em direção à Luz, de forma tão maravilhosa, que transcendeu as expectativas. Como resultado desta Vitória, a Companhia do Céu nos ofereceu uma Atividade de Luz que nos elevará ao próximo nível do nosso Processo de Ascensão. Se você sentir o Chamado do seu Coração, por favor junte-se a mim e a Trabalhadores da Luz de todo o mundo, enquanto participamos desta oportunidade poderosa de contribuir com a Luz do mundo. 

E começamos… [inspire e expire profundamente]

“No ritmo da minha Respiração Sagrada Elevada, eu inspiro e expiro conscientemente as frequências de prana e da minha força vital mais elevadas que já recebi. Agora, pelo poder da palavra falada, eu afirmo:”

“Eu Sou a minha Presença EU SOU e Eu Sou Um com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança da Terra. Enquanto inspiro e expiro conscientemente através da Chama do meu Coração, as Presenças EU SOU da Humanidade se fundem em um único Ser de Luz Resplandecente. Mãe Terra, e Toda a Vida em evolução sobre ela, agora são acalentadas na Chama do Coração Unificada da Presença EU SOU Coletiva da Humanidade.”

“Eu agora percebo que, a cada Respiração Sagrada minha, a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra respiram em uníssono comigo. Através da Presença EU SOU Coletiva da Humanidade, eu vejo claramente que cada pessoa e cada partícula e onda de vida na Terra estão agora participando desta gloriosa Atividade de Luz.” 

“Na minha Respiração Sagrada Elevada, eu agora invoco o Anjo da Ressurreição e as novíssimas e grandemente intensificadas frequências da Chama Madrepérola da Ressurreição. Invoco também o Amado Saint Germain e as Legiões de Arcanjos da Chama Violeta.”

“Amados, peço-lhes que reúnam cada elétron da preciosa energia vital que está sendo despendida pela Humanidade neste tempo Santo e Sagrado; purifiquem essa energia com o poder e a força de mil sóis, utilizando o Impulso Divino total das frequências solares da 5ª dimensão da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Teçam essa energia purificada no Cálice Coletivo da Consciência Unificada da Humanidade.”

“Eu aceito e sei que, por meio desta Atividade de Luz, cada elétron de preciosa energia vital que está sendo liberado pelos Filhos e Filhas de Deus na Terra está sendo usado, no dia de hoje, para elevar a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra ao próximo nível do nosso Processo de Ascensão extremamente acelerado.”

“Agora, fortalecido pela Intervenção Divina do Anjo da Ressurreição, eu decreto: ”

‘Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado do Plano Divino para elevar a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela ao próximo nível do nosso Processo de Ascensão.’
‘Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado do Plano Divino para elevar a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela ao próximo nível do nosso Processo de Ascensão.’
‘Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado do Plano Divino para elevar a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela ao próximo nível do nosso Processo de Ascensão.’

‘Agora, pelo Poder de Deus flamejando em cada Chama do Coração, peço ao poderoso Anjo da Ressurreição, e a todas as Legiões de Luz associadas à Chama da Ressurreição, por todo o infinito, para se apresentarem agora.’

‘Amados, ajudem-me a inundar a Terra e cada elétron de preciosa energia vital em evolução aqui, com as mais altas frequências da Chama Madrepérola da Ressurreição que formos capazes de receber.’

‘Compreendo que vim para corrigir a ação vibratória de toda energia em meu mundo e no mundo inteiro.  Eu Sou um instrumento de Deus restabelecendo a Divindade onde quer que a Chama da Ressurreição seja aplicada. Eu Sou a Chama da Ressurreição em ação. Eu Sou um diretor da Chama da Ressurreição. E Eu Sou modesto diante da sua presença magnífica! Eu Sou grato por emanar o poder da Chama da Ressurreição por toda a vida na Mãe Terra.’ 

“Agora eu estou carregando a substância eletrônica em toda a Vida, bem como ao redor e através dela, com todo o poder e a força da Chama da Ressurreição.”

‘Eu Sou a causa da bênção desta Chama da Ressurreição na Terra, e Eu Sou a Ponte sobre a qual ela flui. Eu sou o efeito final da Chama da Ressurreição, que é o restabelecimento permanente da Divindade na Terra.”

‘E Assim É. Como Deus em Ação, Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.’

“Agora, Amado Saint Germain e seus poderosos Arcanjos da Chama Violeta, peço-lhes que infundam a Chama do Coração de cada pessoa com as mais intensas frequências da Chama Violeta que a Lei Cósmica permita.”

“Flamejem o Impulso Divino total desta frequência incomparável do Fogo Sagrado dentro, através e ao redor de cada elétron de preciosa energia vital que alguma vez tenha sido mal qualificada pelos Filhos e Filhas de Deus, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida.” 

“Como uma só voz, uma só respiração, um só batimento cardíaco, e uma só energia, vibração e consciência de Puro Amor Divino, eu agora invoco as mais altas frequências da Chama Violeta que a Humanidade alguma vez foi capaz de receber.”

“Amado Saint Germain e suas Legiões de Arcanjos da Chama Violeta, flamejem esta Chama Violeta com o poder e a força de mil sóis, no interior, através e ao redor de todo pensamento, sentimento, palavra, ação, memória e crença remanescentes, que a Humanidade alguma vez tenha expressado em todas as suas jornadas terrenas, e que estejam refletindo qualquer coisa menos do que o Amor Divino Abrangedor de Deus e a Verdade da Unidade de Toda a Vida.” 

“Transmutem a causa, o efeito, a essência, o registro e a memória dessa energia mal qualificada de volta à sua perfeição original, e selem-na em um Invencível Campo de Força da Luz Infinita de Deus.”

“Eu aceito e sei que esta Atividade de Luz está sendo intensificada a cada respiração minha.”

“Amadas Legiões de Luz, sustentem este Fogo Sagrado dentro, através e ao redor de mim e de Toda Vida preciosa neste planeta. Flamejem-no através de todas as Chamas do Coração, à medida que o Processo de Ascensão da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra se eleva cada vez mais.

“Sustentem esta Dádiva do próprio Coração de nosso Deus/Pai/Mãe, até que a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela estejam totalmente ascendidas e livres.”

“E Assim É, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou o que Eu Sou.” 

Querido, obrigada pela sua disposição para contribuir com a Luz do mundo desta maneira poderosa!

Deus o Abençoe! Espero estar com você novamente semana que vem. 

Patricia Cota-Robles
Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org
Todos os direitos reservados.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.