CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Deixe um comentário

16/05/2022

(Jessica Woods)

Os seres humanos são conduzidos por seu condicionamento de forma inconsciente. Aceitam as palavras alheias como se fossem suas e negligenciam a capacidade de negar as próprias definições com base nos próprios conhecimentos internos e chegar a um acordo com as percepções que surgem devido às experiências de vida, como uma capacidade de integrar a própria sombra.

Se vocês acreditam na palavra de outra pessoa, talvez estejam se esquivando de se perceber em sua plenitude. Quando aderimos às crenças e projeções da opinião alheia, estamos de fato negando o que poderia surgir como sabedoria interior pela disposição de ver aquilo que a mente tenta desesperadamente escapar.

O medo deixa de existir quando é questionado com a intenção de enfrentá-lo com firmeza. Estamos sempre nos experimentando através de um véu de ilusões poeirentas que, quando varridas, podem ser vistas pelo que são. Verdades mais importantes sempre se escondem à vista de todos.

É preciso entender que qualquer raiz começa a partir de uma semente que foi plantada primeiramente. Os pensamentos tendem a ser uma semente significativa plantada em mentes ingênuas o suficiente para acreditar em qualquer coisa, ou estão optando por ignorar. Quando alguém começa a se perceber como a raiz, pode se ramificar em qualquer direção, visto que alimenta o próprio crescimento.

Isso não ocorre ao aceitar o que os outros têm a dizer, mas ao peneirar as próprias sensações, em seu corpo, que sinalizam se vocês estão ou não em sua mente ou em seu coração. A única coisa que impede qualquer resposta de se tornar a própria verdade é a dúvida disfarçada de sua sombra.

Jessica Woods

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.