CONSELHO ARCTURIANO 9 D

Deixe um comentário

16/05/2022

(Canalizada por Daniel Scranton)

COMO A HUMANIDADE LIDA COM AS ENERGIAS DA LUA CHEIA/ECLIPSE

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos percebendo os efeitos das energias da lua cheia e do eclipse lunar na humanidade neste momento, e queremos que todos saibam que não importa como vocês pensam que estão fazendo, como pensam que estão lidando com as energias, podemos ver o cenário maior a partir de uma visão mais ampla, e vemos todos vocês obtendo exatamente o que precisam para levá-los ao próximo passo de sua evolução. A evolução espiritual não se parecerá com um pequeno gráfico elegante, com uma linha subindo constantemente, porque vocês experimentarão mergulhos ao longo do caminho, mergulhos em sua vibração.

E quando experimentam esses mergulhos, é fácil ver como alguém em forma humana interpretaria isso como retrocesso ou regressão, e é por isso que vocês acham que não estão indo tão bem quanto estão. É porque quando as emoções estão intensas e os sentimentos de tensão e ansiedade vêm à tona, vocês acham que devem estar fazendo algo errado. Mas, na verdade, tudo o que vocês sentem os aproxima da ascensão. Realmente, estão em uma espiral ascendente, não importa como possam se sentir em um determinado momento, e essa espiral ascendente inclui ter alguns sentimentos que são desconfortáveis ​​e indesejados. Inclui enfrentar alguns aspectos de si mesmos que não queriam enfrentar, também inclui deixar de lado alguns apegos tridimensionais.

Um desses apegos pode ser que vocês estejam no controle o tempo todo. Uma vez que percebam que oferecem uma vibração, e podem oferecê-la de propósito, muitos de vocês se desanimam sempre que não estão oferecendo uma vibração elevada. Mas esse é o perfeccionista em vocês chegando para ser amado e libertado com amor. Não precisam ser perfeitos para estarem em um caminho espiritual; só precisam reconhecer tudo o que está em seu interior e acolher isso exatamente como é. Então, quando um eclipse e/ou uma lua cheia surgir, e sentirem que estão sendo provocados de alguma forma, ou se sentirem desmoronando sem motivo aparente, comemorem esses momentos de progresso.

Comemorem que vocês acessaram algo mais que precisava ser sentido a fim de ser liberado ou integrado, porque é assim que realmente é. E porque vemos tantos humanos agora enfrentando o que precisam enfrentar e tendo sentimentos, sabemos que esse evento planejado fez maravilhas para a vibração da consciência coletiva humana, como um todo, e isso é algo que sempre podemos sentir se transformando e mudando para melhor, mesmo que emocionalmente nem todo ser humano esteja onde quer estar no momento.

Utilizem este período para limpar a casa, para deixar de lado o que precisam deixar e utilizem esse tempo para se esclarecer mais acerca de como vocês querem se sentir, mesmo que ao mesmo tempo tenham que desistir do controle de se sentirem do modo que querem se sentir o tempo todo. Quando conseguem aceitar essa aparente contradição, vocês podem avançar de um tipo de consciência mais tridimensional e podem se aproximar da consciência pentadimensional que todos vocês estão destinados a manter.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.