A NATUREZA HUMANA

Deixe um comentário

14/05/2022

Quando discorremos sobre a Ascensão Planetária e as mudanças positivas que começam a acontecer no planeta e trarão modificações estruturais em todos os sistemas que servem de base para a sociedade atual. Fica difícil de acreditarem que este processo terá sucesso e que estão sim, caminhando para a implantação de uma nova proposta e uma nova forma de expressão que contemplará o compartilhar em detrimento do competir, trazendo uma sociedade de comportamento sustentável, respeitoso, compassivo, harmonioso e sabedora do seu poder pessoal.

Não se pode negar que o maior entrave que identificam na primeira análise que fazem é o que costumam chamar de “natureza humana” que em sua maioria apresentam características dominantes de comportamentos egoísta, egocêntrico, corrupto e agressivo, sem que nunca tenham aparentemente sofrido mudanças em sua essência desde os primórdios das civilizações conhecidas.

Assim, vossas mentes que sempre foram treinadas para esperarem reações baseadas nas experiências passadas e nos padrões reativos conhecidos, é praticamente impossível esperar que creiam que essas mudanças se darão. É aceitável que percebam a “natureza humana” estática e que pensem que sempre foi e que sempre será assim. Pois isso é tudo o que conheceram e o que vivem nestes dias.

Realmente, para acreditarem que estão vivenciando uma experiência inédita de Transição Planetária e Ascensão. É preciso considerar que além das mudanças estruturais em toda a base da sociedade e dos seus sistemas, serão também protagonistas e testemunhas das profundas e irreversíveis mudanças que ocorrerão na “natureza humana”.

Todas as almas serão tocadas em algum nível e atenderão as necessidades das mudanças que nascerão da própria vontade e do discernimento pessoal. Ninguém processará mudanças a partir das imposições externas ou baseadas nas experiências alheias. Cada qual encontrará seu caminho e seguirá seu propósito despertando assim a consciência e mudando a sua “natureza humana” e não a do outro.

A intuição da alma saberá identificar as necessidades e o momento exato de mudar e agir.

Enquanto isso não acontece, o Universo conspira e disponibiliza diariamente, peças de um quebra-cabeça para que possam com paciência encontrar a verdade e finalmente entender a beleza do plano que se escondia enquanto estiveram lutando pela sobrevivência e enfrentando o medo irreal que sustentava a ilusão do mundo.

Saberão o que digo, quando naquele dia do amanhã, inesperadamente perceberem que um humano, não mais sentirá prazer ou necessidade de matar um outro humano!

Levará algum tempo…

Em Amor e Luz

Estela Leal

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.