VIBRAÇÃO NA FÍSICA QUÂNTICA…

Deixe um comentário

Significa que tudo é energia.

Somos seres vibracionais.

Cada vibração equivale a um sentimento e no mundo “vibracional”, existem apenas dois tipos de vibrações, as positivas e as negativas.

Os pensamentos.

Cada pensamento que você tem emite uma frequência em direção ao Universo e essa frequência retorna à origem, então se você tiver pensamentos negativos, desânimo, tristeza, raiva, medo, tudo isso retornará para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade de seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

As companhias.

As pessoas ao seu redor influenciam diretamente sua frequência vibracional. Se você está cercado de pessoas felizes, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se cercar de pessoas queixosas, xingadoras e pessimistas, cuidado! Bem, eles podem estar diminuindo sua frequência e como consequência impedindo-o de fazer a Lei da Atração funcionar a seu favor.

A música.

A música é muito poderosa. Se você só ouve música que fala de morte, traição, tristeza, abandono, tudo isso vai interferir no que você vibra. Preste atenção nas letras das músicas que você ouve, elas podem estar diminuindo sua frequência vibracional. E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo em que vibra.

Coisas que você vê.

Quando você vê programas que tratam de infortúnios, mortes, traições, etc. seu cérebro aceita isso como uma realidade e libera toda uma química em seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Veja coisas que são boas para você e o ajudam a vibrar em uma frequência mais alta.

O ambiente.

Seja em casa ou no trabalho, se você passa muito tempo em um ambiente desorganizado e sujo, isso também afetará sua frequência. Melhore o que está ao seu redor, organize e limpe seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto para muito mais. Cuide do que você já tem!

Palavra.

Se você reclama ou fala mal de coisas e pessoas, isso afeta sua frequência vibracional. Para você manter sua frequência alta, é fundamental que elimine o hábito de reclamar e falar mal dos outros. Portanto, evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma sua Responsabilidade pelo que escolher em sua Vida!

Gratidão.

A gratidão afeta positivamente sua frequência vibracional, esse é um hábito que você deve incorporar em sua vida agora. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, por todas as experiências que você já teve. A gratidão abre as portas para que coisas boas fluam positivamente em sua vida.

Por @despertarodivino

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.