ADAMA DIZ…

Deixe um comentário

12/05/2022

Quando vocês estão sempre no estado de amor e se sentindo equilibrados e acalentados, o clima refletirá esse estado e, em contrapartida, ficará calmo e reconfortante. Porque vocês são um reflexo do macrocosmo, e o macrocosmo é um reflexo de vocês. Vocês determinam todas as condições à sua volta, conforme estabelecem os parâmetros para que todas as coisas interajam.

Nós lhes dizemos isso porque vocês observaram os ventos fortes e as chuvas intermináveis que provocam inundações e destruição. Essas condições podem ser revertidas acalmando-se e movendo-se pacificamente e com firmeza ao longo de sua vida dia a dia. Não há necessidade de pressa ou de correr para nada, porque tudo permanece onde está, e ninguém jamais vai a lugar nenhum, visto que não há para onde ir. Existe apenas a dimensão em que vocês estão no momento.

Percebem como o tempo parece flutuar quando vocês estão calmos e à vontade consigo mesmos? Bem, o tempo realmente flutua, e quanto mais estiverem nesse estado de espírito, mais vocês experimentarão a flutuação do tempo enquanto ele os embala suavemente para frente e para trás em cada um de seus dias.

É assim que é a nossa vida em Telos. Nós apenas flutuamos ao longo dos dias, desfrutando cada minuto, e não percebemos em absoluto a passagem do tempo, que nos escapa em nossa jornada cotidiana pela vida. Cada momento é poderoso para nós, e vivemos completamente no momento presente, raramente pensando além desse período.

Vocês também aprenderão a manter o distanciamento e flutuar no “agora” da vida enquanto realizam a jornada na consciência cada vez mais elevada.

Eu sou Adama, seu irmão fora do tempo.

www.diannerobbins.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.